Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:45
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 20:36
Louis Van Gaal

(vou repetir tanta vez este nome até aparecer uma capa da Bola ou Record com o homem na capa)

Então lonstrup, tudo em forma??

Esse não era mau para colocar a CS em sentido  :2funny: :2funny: :2funny:

Tudo em forma!

Então qual foi o jantar??

Pá o Van Gaal tem também aquele benefício de saber trabalhar com jogadores jovens e ligar-se bem à formação.

inc0gnit

Citação de: nandao em 20 de Março de 2008, 20:42
Louis Van Gaal

(vou repetir tanta vez este nome até aparecer uma capa da Bola ou Record com o homem na capa)

:)

Para mim:

Mourinho
Wenger
Benitez
Juande Ramos
Louis van Gaal
Ancelotti

PS: Um deles tem de ser treinador do Benfica
Assim é que é falar!
Dizem que somos os maiores do mundo etc etc... entao pq raio qd chega a altura das grandes decisoes, a grande maioria do pessoal fica sempre satisfeito com a mediocridade?

franciscoafonso

Louis Van Gaal

Para mim:

Mourinho
Wenger
Benitez
Juande Ramos
Louis van Gaal
Ancelotti

;D ;D ;D Isto realmente, vão apanhar uma grande desilusão, vão vão... desses todos o único minimamente possível era o Van Gaal, e mesmo assim ia depender de muita coisa.

CitaçãoEstava agora a pensar:

tendo em conta a amizade entre Rui Costa e Ancelotti, se o italiano sair do Milan até que ponto seria possível ele vir pro Benfica?
O Rui Costa é muito simpático mas não é parvo. Ancelotti é, provavelmente, dos treinadores mais fracos do campeonato italiano, faz valer a equipa que tem. E aquela final da Champions que perdeu a ganhar 3-0 ao intervalo  :disgust:

nandao

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 20:48
Louis Van Gaal

Para mim:

Mourinho
Wenger
Benitez
Juande Ramos
Louis van Gaal
Ancelotti

Assim é que é falar!
Dizem que somos os maiores do mundo etc etc... entao pq raio qd chega a altura das grandes decisoes, a grande maioria do pessoal fica sempre satisfeito com a mediocridade?

Eu jamais ficaria satisfeito com mediocridade  :knuppel2:

Diablo

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 20:48
Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:45
Louis Van Gaal

Então lonstrup, tudo em forma??

Esse não era mau para colocar a CS em sentido  :2funny: :2funny: :2funny:

Tudo em forma!

Então qual foi o jantar??

Pá o Van Gaal tem também aquele benefício de saber trabalhar com jogadores jovens e ligar-se bem à formação.

Hoje acho que é frango "À Mourinho"...é um tipo de frango especial (special one)  :whistle2:

Quanto ao LVG: falta-nos alguém que dê um abanão na formação do Benfica, para começarmos a tirar dividendos e a explorar a sério o trabalho e o dinheiro dispendidos e se calhar o LVG ajudaria nesse processo. Não digo que deviamos viver à custa da formação, mas tirar algum proveito da mesma (um miúdo ou outro por época), já para não falar nos miúdos que temos no plantel principal: Di Maria, Adu, David L, Bynia, o próprio Rodriguez (se ficar)...

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2008, 20:49
Louis Van Gaal

Para mim:

Mourinho
Wenger
Benitez
Juande Ramos
Louis van Gaal
Ancelotti

;D ;D ;D Isto realmente, vão apanhar uma grande desilusão, vão vão... desses todos o único minimamente possível era o Van Gaal, e mesmo assim ia depender de muita coisa.

CitaçãoEstava agora a pensar:

tendo em conta a amizade entre Rui Costa e Ancelotti, se o italiano sair do Milan até que ponto seria possível ele vir pro Benfica?
O Rui Costa é muito simpático mas não é parvo. Ancelotti é, provavelmente, dos treinadores mais fracos do campeonato italiano, faz valer a equipa que tem. E aquela final da Champions que perdeu a ganhar 3-0 ao intervalo  :disgust:

O Ancelotti até fez um bom trabalho no Milan, apesar da grande equipa que tem.

Mas fico sempre de pé atrás quando lembro a sua passagem pela Juventus, ainda que tenha tido uma passagem pelo Parma à Prandelli

Diablo

O LVG seria bom por outra razão, por conhecer o mercado holandês. O jogador holandês tem algumas caracteristicas que eu penso que faltam a este Benfica: físico e competitividade. A imagem que eu tenho de equipa demolidora (apesar dos 25 anos), é da equipa do Milan com o trio maravilha   :drool:

Taument's e Glen Helder's não contam   ;D ;D (apesar do primeiro não ter sido assim tão mau, desgraçou foi a vida depois de passar pelo Benfica   :2funny: :2funny: :2funny:)

Bom, chegou a hora do frango "À Mourinho"!!! Na minha casa ele já assinou!!!

:drunk:

franciscoafonso

Citação de: 03cargue em 20 de Março de 2008, 20:42
quando veio o fernando santos tambem nao apareceu na CS.
Lembro-me de se ter falado no nome dele, mas não era das hipóteses mais fortes. Tenho até ideia que, no dia da sua apresentação, ele fez capa d'A Bola com mais dois outros treinadores em que se dizia que um deles ia ser "o tal".

Shoky

Não sei quem vai ser...
Só sei quem não vai ser...

Jorge Jesus!

areal

Ainda bem que nao é o Jorge Jesus...
A mediocridade tem de acabar, no Benfica de uma vez por todas

Keynes

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2008, 21:14
Não sei quem vai ser...
Só sei quem não vai ser...

Jorge Jesus!

rezo para q tenhas razão x)

Red skin

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 20:45
VAN GAAL!!!!!!

O Benfica precisa de um treinador que mande certos jornalistas e certos adeptos benfiquistas pró crl!!!!

VAN GAAL é esse homem!!!

Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!! É um homem de projectos e q n os abandona a meio... de palavra portanto!

"Homem de intenso trabalho cientifico, costuma fazer-se acompanhar de um bloco de notas em todos os jogos, para além de um computador portátil, onde tem análises completissimas do rendimento dos seus jogadores em vários capítulos, e também dos adversários. Terrivelmente disciplinador, gosta de ter o balneário nas 'mãos' e não se coíbe de trocas intensas de palavras com jogadores, adoptando, por natureza, tácticas ofensivas, que gosta de explicar pormenorizadamente aos jogadores, sendo o tipo de técnico que não adapta tácticas aos jogadores que dispõe, mas que impõe o seu estilo de jogo.

Demasiado temperamental, apesar de nos últimos tempos revelar-se mais calmo e afável, Van Gaal gosta de criar um ambiente de alguma antipatia à sua volta, não se preocupando em cativar os adeptos, e, muito menos, em criar boas relações com os jornalistas, que costuma ser os seus ódios de estimação."

Em Espanha e na Holanda ficaram celebres algumas das suas declarações em conferências de imprensas:

'Tu és muito mau! Muito mau! Tiras as interpretações sempre negativas. Sempre negativas, sempre negativas, nunca positivas'.
(para um jornalista espanhol, sobre uma crise de relacionamento com Rivaldo)

'Serei eu tão inteligente, ou serás tu tão estúpido?'
(para um jornalista holandês, nos tempos de treinador do Ajax)

'Não respondo a essa pergunta. Vai embora para o teu país!'
(para um jornalista holandês, numa conferência de imprensa no Barcelona)

'Senhores da imprensa: parabéns! Eu vou embora'.
(conferência de imprensa de despedida do Barcelona)

'Pára já de me tirar fotografias quando estou a mexer no nariz. Estás sempre a fazer isso, por isso só podes colocar no teu jornal fotografias minhas a mexer no nariz'.
(para um fotógrafo holandês, nos tempos de Seleccionador)

Rui Costa lembra-te deste!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

Shoky

O "masca chiclet" já tem clube para o próximo ano...
E não é o Belém...

Mais não posso dizer...mas também pouco importa!
Interessa é que não será do SLB! E ainda bem, quanto a mim.

areal

Pois o clube dele é o Braga na próxima época...

Patrone

Shoky, toda a gente sabe por onde passa o futuro do Jesus, basta ler as bocas do Manuel Machado ao treinador do Belem...