Cargo de Treinador

FtRaven

Pronto, eu deixo aqui o meu desejo para treinador do Benfica

mellamotom

tem de falar portugues pá...

Elvis the Pelvis

Citação de: Rave_n em 23 de Março de 2008, 01:10

O Eriksson tinha vindo para cá no fim da época passada, se o Vieira não tivesse sido BURRO. Agora está no Man City, já não vem.

FtRaven

deixem-me sonhar relativamente ao treinador...vá lá

TBCoentrao16

Citação de: Rave_n em 23 de Março de 2008, 01:18
deixem-me sonhar relativamente ao treinador...vá lá

eu so consigo sonhar a dormir... acordado nunca consigo.

Kaká

Citação de: mix_pearl em 23 de Março de 2008, 00:08
Citação de: Tiago Silva em 22 de Março de 2008, 23:58
Acho que para o momento em que atravessamos, a escolha por um treinador português (à excepção do Mourinho) não é a mais acertada pois não merece tanto respeito da imprensa e confiança inicial dos próprios adeptos e presidente, que já se viu,trará tudo que marcou golos ao Benfica este ano e jogadores afins sem o consentimento do treinador nacional.
Assim sendo, embarco também na moda que vai por aqui, pelos treinadores do calcio, embora pondo de lado nomes como Zaccheroni (pelos falhanços das últimas já largas épocas), Deschamps (porque acho que a sua chegada à final da champions terá sido circunstancial e a subida com a Juventus era obrigatória face à supremacia em relação aos concorrentes da serie B) e Fatih Terim que acho mais adequado à realidade Turca que à latina em que se limitou a fazer boa meia época na Fiorentina e uma má época com o Milan num ano em que o clube gastou milhões e milhões no mercado (Rui Costa, Nesta, Inzaghi, Cosmin Contra, Javi Moreno, Serginho e afins)

O que dirás do trajecto do FC Porto do Mourinho? Circunstancial? Caro amigo, à final chegam os melhores e ponto. Já a Série B italiana é outra questão. Não basta ter a melhor equipa, há que justificar dentro das quatro linhas o estatuto e a Juventus do Deschamps fê-lo. O curto trajecto deste treinador prova a sua qualidade.

Guimarães, 2º classificado na liga Vitalis o ano passado, e vê como está agora... há casos e casos ! estar na segunda liga nao quer dizer nada, houve uma equipa á frente do Guimarães e o guimarães tem-se mostrado quase como um grande..

RC51

Citação de: Jamez em 23 de Março de 2008, 01:13

O Eriksson tinha vindo para cá no fim da época passada, se o Vieira não tivesse sido BURRO. Agora está no Man City, já não vem.

O Eriksson tinha era vindo no lugar do FS, já estava tudo acertado, o mas o Vieira preferiu o FS

Céptico

Citação de: RC51 em 23 de Março de 2008, 02:33
Citação de: Jamez em 23 de Março de 2008, 01:13

Isso a ser verdade, até as lagrimas me vêm aos olhos....

O Eriksson tinha era vindo no lugar do FS, já estava tudo acertado, o mas o Vieira preferiu o FS

brunovet

Slbfeverboy

Mourinho, Eriksson e Queiros são impossiveis acordem para a realidade pá este é o problema dos benfiquistas

Peseiro sem duvida.. não me importava nada de arriscar.. perder na final da taça uefa e perder na penultima jornada o campeonato, ao menos via o benfica a jogar futebol coisa que não vejo ha anos

Mialgia De Esforco

Se for verdade que Queiroz está disponível para ouvir proposta significa que, se o projecto for bom e sustentado, ele pode aceitar. Tudo depende dos termos em que lhe apresentam o projecto... Se for o Vieira estamos lixados, tem que ser o Rui Costa...

Corrosivo

Benfica: Campeão do mundo está receptivo e sem clube
Rui Costa deseja Lippi e Vieira insiste em Queiroz

Marcello Lippi foi contactado pelo Benfica para suceder a Fernando Chalana no início da próxima época. Fonte contactada pelo CM garantiu que, apesar do interesse em Carlos Queiroz – o preferido de Luís Filipe Vieira –, é Marcello Lippi o alvo prioritário para orientar os encarnados em 2008/09.

O técnico italiano está sem treinar desde 12 de Julho de 2006, três dias após a conquista do título mundial em Berlim, frente à França (vitória 5-3 após grandes penalidades) e encontra-se receptivo a ouvir a proposta encarnada.
A mesma fonte refere ainda que, caso se confirme a 'opção Lippi', esta custará ao Benfica 1,5 milhões de euros/ano (menos 300 mil do que Camacho), e terá o cunho pessoal de Rui Costa, grande admirador das qualidades técnicas, tácticas e humanas do ex- seleccionador italiano, que poderá contar com um adjunto bem conhecido dos benfiquistas: Paulo Sousa. O antigo internacional português foi jogador de Lippi na Juventus (1994/96) e seria peça fulcral na estrutura técnica devido ao profundo conhecimento do futebol nacional.
Com 59 anos, Marcello Lippi tornou-se à frente da squadra azzurra – substituiu Giovanni Trapattoni em 2004 –, no único treinador campeão mundial por um clube e por uma selecção (Juventus em 1996 e Itália em 2006), superando o seu compatriota Arrigo Sacchi, até então o único técnico campeão mundial de clubes (AC Milan 1989 e 1990) a disputar uma final de um Campeonato do Mundo de Selecções (derrota com o Brasil, em 1994).
Com passagens marcantes pela Juventus (1994-1999 e 2001-2004), onde venceu cinco campeonatos (os últimos cinco da Vecchia Signora), 1 Taça de Itália, 1 Supertaça, 1 Taça Intercontinental e 1 Liga dos Campeões, Lippi iniciou a carreira de treinador na Sampdoria (equipaB), tendo passado ainda pelo Siena, Atalanta e Nápoles.
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=160E3D80-17DB-43AA-A756-1E192C617ECD&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Então afinal quem manda é o Rui ou não????? E giro é que o Lippi, campeão do Mundo, cobra menos do que o Camacho ganhava no Benfica

lonstrup

Esta noticia do Lippi é extraordinária.

Consegue pôr já em causa o lugar de Rui Costa,

Põe o Lippi a receber menos que Camacho

Põe o Paulo Sousa (que saiu da Juve por causa do Lippi) como seu adjunto.

Gandas fontes ò CM

Kobille

E o dia 1 de Abril nunca mais chega... ou será que não?
::)

Preacher