Cargo de Treinador

Marafado

Eu acredito sinceramente que a escolha vai recair entre Scolari, Queiroz ou Zacheronni. Eriksson a ficar livre, penso que será a outra hipotese. Penso que o escolhido sairá destes 4, apesar de achar que Eriksson vai ser muito dificil.

MãodeVata

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2008, 15:56
A lista de treinadores com qualidade suficiente para conquistar titulos atrás de titulos em Portugal não é assim tão restrita...
Jesualdo? :buck2:

Kaligula12

Gostava do Eric Gerets........

DannyDevil

Já se fartaram de dizer que cheirava a Scolari que transandava e bla bla bla, pelo menos neste tópico já vieram aqui "colegas nossos"...

Mialgia De Esforco

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2008, 15:56
A lista de treinadores com qualidade suficiente para conquistar titulos atrás de titulos em Portugal não é assim tão restrita...

Isso só prova que o mais importante é a qualidade dos jogadores, por isso é que dantes qualquer um se arriscava a ganhar no Benfica e agora qualquer um se arrisca a perder...

Chuinga

Neste momento,com a saída de cena do Mourinho!!!, com a saída de cena do Lippi ( e são alvos tremendamente dificeis, só alguém muito capaz de apresentar um projecto ambicioso e com capacidade de o impor é que seria capaz de alicia o melhor do mundo ou o campeão do mundo)...ficam poucas opções com qualidade...O meu receio é que aconteça o mesmo de há dois anos.......falava-se do Paul leguen era a 1ª opção da direcção, falou-se do Carlos Queirós e calhou-nos o F.Santos.

Vamos pelo mesmo caminho...O Carlos Queirós parece-me a melhor opção em todos os sentidos, mas o Scolari também tem o perfil desejado...Tudo o resto serão 2as opções...e como nos damos mal com essas opções da treta...

Ghost.Of.Red

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 15:57
Scolari, não! Por favor.

E mais, o presidente LFV afirmou na semana passada que o treinador iria ser apresentado no final da época, portanto, pelas palavras dele, Scolari está fora, Graças a Deus.

O que Vieira diz ...ñ se escreve...

E por outro lado, eu ñ me lembro de ele  ter dito isso. Apenas e tão somente disse que estava mais preocupado em tratar da contratação de um novo técnico, e que ñ se iria debruçar sobre o assunto até finais de Abril.

:huh:

nosfas

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 16:00
Gostava do Eric Gerets........

Para isso preferia o nosso amigo Preud'Homme.

Johnny|SLB

Eriksson. Por favor  :bandeiraslb:

RedPhoenix

Parafraseando LFV: "Quem vier morre!"  :buck2:

Borgas_SLB

Bleach

Scolari, não! Por favor.

E mais, o presidente LFV afirmou na semana passada que o treinador iria ser apresentado no final da época, portanto, pelas palavras dele, Scolari está fora, Graças a Deus.
o lfv disse isso ? Está escrito onde ?  Scolari e zacheroni tambem os queria bem longe...vamos ver.

flsb

Queiróz , Eriksson ou Scolari  .Prevejo que será um destes . Como 4ª via vislumbro o Akesso ?

isaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 16:12
Scolari, não! Por favor.

O que Vieira diz ...ñ se escreve...

E por outro lado, eu ñ me lembro de ele  ter dito isso. Apenas e tão somente disse que estava mais preocupado em tratar da contratação de um novo técnico, e que ñ se iria debruçar sobre o assunto até finais de Abril.

:huh:

Disse-o, sim. Pelo menos veio nalguns jornais desportivos.
Bom, em todo caso, aqui só há pano para especulação. Sabe-se lá o que LFV tem em mente. Ainda traz o Prof. Neca e o lampadinha de adjunto.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2008, 15:58
O Rui Costa foi "afastado" da Selecção pelo Scolari. Tenho dúvidas...

Pedro Neto, o Rui não foi "afastado" pelo Scolari, decidiu sair e dão-se muito bem, o Rui nunca seria impedimento para a vinda de Scolari, pelo contrário...