Cargo de Treinador

josantiago

Bem... Rui Costa, não queres reconsiderar o lugar de director desportivo?

Rogojin

Citação de: RedPhoenix em 01 de Maio de 2008, 15:20
Venha quem vier, este ano não têm desculpa nenhuma para não ter tudo pensado e preparado a tempo e horas: esses senhores estão a ter mais de 2 meses (no mínimo) para escolher o treinador! Não há mesmo desculpa...
Mas desde quando o LFV precisa de desculpa para fazer as coisas mal...? Tenho quase certeza que o processo de escolha de treinador vai ser igual a todos os outros feito pelo senhor vieira...

Manuel Costa

Quando Koeman saiu do Benfica, muito foi dito (e escrito) sobre o seu sucessor. Tal como hoje, muitos foram os nomes aventados. Pelos jornais, pelos comentadores, pelos adeptos. Tal como hoje, Carlos Queirós foi um dos nomes sugeridos. Eriksson foi outro. E houve mais. Muitos mais. Zaccheroni. Lippi. Camacho. You name it.

Luis Filipe Vieira prometeu ter o assunto resolvido antes do início da época. E teve. Lembro-me de estar no carro a ouvir rádio, ansiosamente aguardando a revelação. Foi Fanã, o embuchado Fanã. A desilusão foi absoluta, entre as hostes. A montanha, que tão bem alimentada havia sido durante semanas a fio, parira um rato. E, pior, um rato incompetente e incapaz de conduzir uma equipa como a do Benfica.

O circo, se bem se lembram, é exactamente o mesmo. Começou apenas um pouco mais cedo. Mas, a julgar pelo andar da carroça, quando todos aguardarem o elefante, chegarão as pulgas. Ou, em linguagem desportiva, José Peseiro. Vão-se preparando, senhoras e senhores.

http://iliadabenfiquista.blogspot.com/2008/05/relembrando-fan.html#comments

madchester85

Dirk Advocat

Não sei se ja falaram neste senhor....
Reparem no currículo dele, não é preciso dizer mais...
Ainda agora está próximo de chegar a final da taça uefa.. com que equipa??

FILO64

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2008, 16:01
Neste momento, e depois desta época desastrosa, temos, acima de tudo, que ser realistas. Não somos um clube apetecível a treinadores com a qualidade de Lippi. Mourinho nem vale a pena comentar. Eriksson, a vir, seria por respeito e amor ao Benfica.

Logo, temos de nos virar para outras paragens. Num escalão abaixo dos treinadores referidos, pelo menos no que toca à sua reputação europeia, existe Wanderley Luxemburgo que deveria ser uma forte opção a ter em conta.

Titles

* 5 Brazilian Série A (1993, 94, 98, 2003 and 04)
   * 1 Brazilian Série B (1989)
   * 1 Brazilian Cup (2003)
   * 7 São Paulo State Championship (1990, 93, 94, 96, 2001, 2006 and 2007)
   * 1 Espírito Santo State Championship (1983)
   * 1 Minas Gerais State Championship (2003)
   * 1 Guanabara Cup (1995)
   * 2 Rio-São Paulo Tournament (1993 and 97)
   * 1 Copa América (1999)
   * 1 Pre-Olympic Tournament (2000)

Não que isso queira dizer alguma coisa sobre o seu valor, mas ainda ontem levou 4 do Sport Recife, no Palestra Itália...

Exatamente d'acordo, essa de, como muitos aqui se pronunciarem sobre o valor dum treinador, ter a ver com uma derrota, ou a eliminação duma taça qualquer, não tem pés nem cabeça ;

Benfica-Forever

Citação de: madchester85 em 01 de Maio de 2008, 18:10
Dirk Advocat

Não sei se ja falaram neste senhor....
Reparem no currículo dele, não é preciso dizer mais...
Ainda agora está próximo de chegar a final da taça uefa.. com que equipa??

já ha dias tinha falado nele, ninguem me ouviu.
hoje passa um jogo do zenit na tv, ja falam.
antes disto ja ele eliminou villarreal, marselha, leverkusen com esta equipa do zenit

e agora o favorito bayern e de que maneira!

Joaoac

lol ja ta a dar 4 ao bayern

Xanghai

Citação de: Joaoac em 01 de Maio de 2008, 19:01
lol ja ta a dar 4 ao bayern
Caralho, esse Zenit está endiabrado  :dance: :dance: :dance:

Manuel Costa

e a montanha vai parir um ...

Citação de: Manuel Costa em 01 de Maio de 2008, 16:42
Quando Koeman saiu do Benfica, muito foi dito (e escrito) sobre o seu sucessor. Tal como hoje, muitos foram os nomes aventados. Pelos jornais, pelos comentadores, pelos adeptos. Tal como hoje, Carlos Queirós foi um dos nomes sugeridos. Eriksson foi outro. E houve mais. Muitos mais. Zaccheroni. Lippi. Camacho. You name it.

Luis Filipe Vieira prometeu ter o assunto resolvido antes do início da época. E teve. Lembro-me de estar no carro a ouvir rádio, ansiosamente aguardando a revelação. Foi Fanã, o embuchado Fanã. A desilusão foi absoluta, entre as hostes. A montanha, que tão bem alimentada havia sido durante semanas a fio, parira um rato. E, pior, um rato incompetente e incapaz de conduzir uma equipa como a do Benfica.

O circo, se bem se lembram, é exactamente o mesmo. Começou apenas um pouco mais cedo. Mas, a julgar pelo andar da carroça, quando todos aguardarem o elefante, chegarão as pulgas. Ou, em linguagem desportiva, José Peseiro. Vão-se preparando, senhoras e senhores.

http://iliadabenfiquista.blogspot.com/2008/05/relembrando-fan.html#comments

Ettelbreck

Falam do Advocat... mas por acaso sabem em que lugar tá o Zenit no campeonato russo?? :whistle2:

E já agora, lembram-se do trabalho dele na selecção Holandesa??

Monranimal

falam do advocaat porque ta a dar na rtp,e ta a dar 4 ao bayern.  :whistle2:

eu nunca gostei muito dele

MxPxFx

4-0 ao Bayern sem expulsões... não é brincadeira!!!

Gostem ou não, o ADVOCAAT não é nem um pouco mau treinador!

Dudek

Citação de: Ettelbruck em 01 de Maio de 2008, 19:16
Falam do Advocat... mas por acaso sabem em que lugar tá o Zenit no campeonato russo?? :whistle2:

mas bom treinador tem de ser, não é qualquer um que faz isto com um simples Zenit! No campeonato está mal, a 14 pontos com menos 1 jogo, mas ele estão apostar tudo na Uefa. No entanto não o defendo, porque conheço-o, mas não tenho conhecimento suficiente sobre a sua carreira para dizer o que vale como treinador.

Ettelbreck

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 19:19
Citação de: Ettelbruck em 01 de Maio de 2008, 19:16

mas bom treinador tem de ser, não é qualquer um que faz isto com um simples Zenit! No campeonato está mal, a 14 pontos com menos 1 jogo, mas ele estão apostar tudo na Uefa. No entanto não o defendo, porque conheço-o, mas não tenho conhecimento suficiente sobre a sua carreira para dizer o que vale como treinador.

Bom, bom, bom não é... é razoavel...

Mas de uma coisa estou certo... ele no Benfica seria mais um para juntar aos outros que passaram pelo Benfica nos ultimos 2/3 anos... :bah2:

the_masterplan

se fosse o luis f. viera a a escolher penso que nao andaria muito longe destas escolhas,
-Scolari
-Humberto coelho
-Ricardo Gomes

mas como é (penso eu?) o rui costa a fazer a escolhas , pelo menos vai ter uma importancia enorme na sua escolhas, penso que as suas preferencias seriam estas 2:
-Carlos Queiroz e
-Erikson

mas, Melasani, Zacheroni , F,tharin penso que serao fortes apostas se as duas principais escolhas falharem.

enfim, isto da ca uma dor de cabeça :D