Cargo de Treinador

ForçadoBloqueio

Citação de: Merkel em 01 de Maio de 2008, 20:33
O Benfica vai ter um treinador de segundo plano, e nem se iludam do contrário. Não há aliciantes suficientes.

O PESEIRO É DE PRIMEIRÍSSIMO PLANO....

aguia1

se for o peseiro ja vamos bem aviados,o pior e q nem isso.

fmb

concordo valebem...grande treinador!!! gostava muito de ter por ca o fatih terim!!!!!

Kobille

Quem fala mal do Dick Advocaat certamente não tem visto o Zenit a jogar. Só lhe aponto uma coisa: substituições...
:buck2:

super_aguia_69

Também concordo com o Peseiro mas para um projecto de 5 anos, assim como queria o queiroz para 5 anos

KeEp

Se vier o Peseiro podem crer q não dou nem mais 1 centimo ao clube.

nandao

Uma coisa é certa, um treinador quando é competente e inteligente, faz sempre grandes feitos, tendo uma estrutura sólida e experiente para o apoiar, claro.

Têm o exemplo mais que real do Dick Advocaat, leva o Zenit a uma final da UEFA goleando um colosso Europeu, não é para todos.

KRF

Peseiro para um projecto de 5 anos ???

Em Portugal e no Benfica impossível e como estamos em Portugal nem pensar pois isso seria uma aberração.

:metal:

KRF

Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 21:03
Uma coisa é certa, um treinador quando é competente e inteligente, faz sempre grandes feitos, tendo uma estrutura sólida e experiente para o apoiar, claro.

Têm o exemplo mais que real do Dick Advocaat, leva o Zenit a uma final da UEFA goleando um colosso Europeu, não é para todos.

O Bayern neste momento só é um colosso em termos financeiros pois desportivamente está como o resto das equipas Alemãs uma miséria.

O0

the_masterplan

Citação de: super_aguia_69 em 01 de Maio de 2008, 20:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Maio de 2008, 20:38
Fernando Santos pos o Benfica a jogar bom futebol, com um banco mediocre e sem apoio nenhum nem da direcçao nem do publico. Mas perdeu o campeonato na ultima jornada.
Se tivesse apoio e uma estrutura forte, tinha sido campeao e, provavelmente, chegado bem mais longe na uefa..
Para mim, o grande problema do Benfica nem e o treinador que vem...e saber se o Rui vai conseguir "arrumar a casa" e preparar o campo para o proximo treinador so ter de se preocupar com algo que o FS fez bem:
Por a equipa a jogar a bola.
Isso vai ser mais dificil que arranjar um treinador pa ser campeao em portugal. Porque o FS e incompleto,mas esteve bem perto de o fazer. Depois, serviu de bode expiatorio.

Essa foi sempre a minha opinião e não tenho dúvidas que se o Fenrando Santos lá estivesse, ainda os porcos não tinham festejado o título...

fernando santos teve ao seu dispor o melhor plantel dos ultimos anos!
pessoalmente nao gostava dele nem da sua postura nos jogos (havia jogos que pareciaque estava a dormir) agora , uma coisa é certa a equipa jogava bom futebol (principalmente em casa) , sinceramente ainda hj penso como aquela equipa nao ganhou 1 unico titulo na epoca passada!.....e o resto da historia toda a gente sabe, se era pa ser dispensado que fosse logo no final da época, e nao como foi, penso que se tivesse permanecido , penso eu (tenho as minhas duvidas??) mas penso que a época nao teria sido tao decepcionante como esta foi!

raymanzarek

Pessoal, desculpem o offtopic, mas alguém me sabe dizer qual será o maior fórum português sobre futebol? (não clubístico porque aí a resposta seria óbvia  ;D )

Thanx anyway!

S-Line

muito relativo.....pois o maior somos nós...com clubsimo claro........ :D

Monranimal

Citação de: the_masterplan em 01 de Maio de 2008, 21:05
Citação de: super_aguia_69 em 01 de Maio de 2008, 20:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Maio de 2008, 20:38
Fernando Santos pos o Benfica a jogar bom futebol, com um banco mediocre e sem apoio nenhum nem da direcçao nem do publico. Mas perdeu o campeonato na ultima jornada.
Se tivesse apoio e uma estrutura forte, tinha sido campeao e, provavelmente, chegado bem mais longe na uefa..
Para mim, o grande problema do Benfica nem e o treinador que vem...e saber se o Rui vai conseguir "arrumar a casa" e preparar o campo para o proximo treinador so ter de se preocupar com algo que o FS fez bem:
Por a equipa a jogar a bola.
Isso vai ser mais dificil que arranjar um treinador pa ser campeao em portugal. Porque o FS e incompleto,mas esteve bem perto de o fazer. Depois, serviu de bode expiatorio.

Essa foi sempre a minha opinião e não tenho dúvidas que se o Fenrando Santos lá estivesse, ainda os porcos não tinham festejado o título...

fernando santos teve ao seu dispor o melhor plantel dos ultimos anos!
pessoalmente nao gostava dele nem da sua postura nos jogos (havia jogos que pareciaque estava a dormir) agora , uma coisa é certa a equipa jogava bom futebol (principalmente em casa) , sinceramente ainda hj penso como aquela equipa nao ganhou 1 unico titulo na epoca passada!.....e o resto da historia toda a gente sabe, se era pa ser dispensado que fosse logo no final da época, e nao como foi, penso que se tivesse permanecido , penso eu (tenho as minhas duvidas??) mas penso que a época nao teria sido tao decepcionante como esta foi!

o melhor plantel dos ultimos anos?????????????????

o banco dele era:moretto.anderson,miguelito,manu,p.jorge,beto,derlei...a juntar marco ferreira e mantorras....

ainda tivemos muito muito tempo da epoca sem: simão,luisão,miccolli e rui costa...pra alem de nuno assis...

o f.santos fez um optimo trabalho...de 1ª classe mesmo...fizemos o maior numero de pontos dos ultimos 10 anos,o melhor ataque e defesa dos ultimos 10 anos...ficamos a 2 pontos do titulo,quartos final da uefa(com 2 bolas nos postes e a falhar um golo na linha de golo)...tinhamos fio de jogo,e chegamos a ter um futebol entusiasmante depois do natal.

o que nos matou a epoca passada,foram os primeiros 3-4- jogos...onde fruto da habitual entra-sai de jogadores...andávamos á nora.a vriar de sistema tactico...depois do mercado fechar e tudo assentar,foi de vento em popa.

acabou a epoca...ele disse no "trio de ataque"que queria apenas 3 jogadores,e manter os que tinha...roubaram-lhe karagounis,miccolli,simão,m.fernandes...4 jogadores de craveira internacional...e espetaram-lhe com 17 jogadores novos...todos miudos desconhecidos para colmatar as saidas de autenticos craques...

o mal...foram os adeptos...que nunca gostaram dele,da imagem...o fato nao lhe assenta bem.enfim...a vaidade de querer ver no banco um nome sonante,matou f.santos...o presidente fez a vontade a todos.

eu estava convencido que com o plantel do ano passado,tendo segurado o m.fernandes,e trazendo 2-3 jogadores de nivel,como o cardozo...tinhamos equipa pa vencer o campeonato...e discutir qualquer jogo na europa,em qualquer campo,com qualquer equipa.

hoje em dia...é-me dificl ver no nosso plantel uma base pa construir uma equipa realmente competitiva,acho que serão precisos mais que pequenos ajustes.

S-Line

eu ainda me tou para rir com isto tudo.........a montanha vai parir um mini mini mini ratinho

Di Nes

o peseiro ontem ganhou 4-1 em casa frente ao AEK