Cargo de Treinador

S-Line

e o que tem encavado??
é um jogo que caracteriza um treinador??
eu dou merito a treinadores com equipas de merda manterem-se uma data de anos e depois formarem grandes equipas
agora tipos coma papinha feita ou dar louros a tipos que ganham de goleada num jogo....bah...isso é muita parra e pouca uva.

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2008, 20:51
Citação de: Merkel em 01 de Maio de 2008, 20:33
O Benfica vai ter um treinador de segundo plano, e nem se iludam do contrário. Não há aliciantes suficientes.

O PESEIRO É DE PRIMEIRÍSSIMO PLANO....
Sem duvida, é primeirissimo plano, numa comédia de palhaços, já estou a ver no estádio o q seria à 3ª jornada: "Peseiro, vai levar no c* meu granda p@neleiro!"

Ronald1nh0

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2008, 22:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2008, 20:51
Citação de: Merkel em 01 de Maio de 2008, 20:33
O Benfica vai ter um treinador de segundo plano, e nem se iludam do contrário. Não há aliciantes suficientes.

O PESEIRO É DE PRIMEIRÍSSIMO PLANO....
Sem duvida, é primeirissimo plano, numa comédia de palhaços, já estou a ver no estádio o q seria à 3ª jornada: "Peseiro, vai levar no c* meu granda p@neleiro!"

:2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

o meu sonho era Ernesto Valverde.
Pesadelo Scolari ou Quique Flores

Red Bullet

O meu sonho era o Eriksson, mas se vier este ano já n vai ser a preço de saldo como no ano passado, pelo menos de acordo com o artigo do pasquim, o jogo

Santolas

o meu sonho era que viesse um treinador de pulso forte, que impusesse ordem na equipa e no balneario, e tive cojones para tratar de certas primadonas que estao no clube. e se nao fosse pedir muito, que pusesse a equipa a jogar futebol e ganhar umas coisitas.

JoMi¹¹

O Meu sonho era que viesse um treinador que se tornasse o melhor do mundo no benfica ::)

francisco

carlossebenta

Citação de: Santolas em 01 de Maio de 2008, 22:25
o meu sonho era que viesse um treinador de pulso forte, que impusesse ordem na equipa e no balneario, e tive cojones para tratar de certas primadonas que estao no clube. e se nao fosse pedir muito, que pusesse a equipa a jogar futebol e ganhar umas coisitas.

assino por baixo :slb2:

TROFAS

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2008, 22:20
O meu sonho era o Eriksson, mas se vier este ano já n vai ser a preço de saldo como no ano passado, pelo menos de acordo com o artigo do pasquim, o jogo

Será que ele neste momento tem a mesma motivação para treinar de há 20 anos?
Quando for indicado o novo treinador, eu irei apoiá-lo, seja ele qual for.
Enquanto isso não acontecer, o meu preferido continua a ser um treinador que tenha ambição de ser um dos melhores do mundo.   

super_aguia_69

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 21:24
Citação de: the_masterplan em 01 de Maio de 2008, 21:05
Citação de: super_aguia_69 em 01 de Maio de 2008, 20:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Maio de 2008, 20:38
Fernando Santos pos o Benfica a jogar bom futebol, com um banco mediocre e sem apoio nenhum nem da direcçao nem do publico. Mas perdeu o campeonato na ultima jornada.
Se tivesse apoio e uma estrutura forte, tinha sido campeao e, provavelmente, chegado bem mais longe na uefa..
Para mim, o grande problema do Benfica nem e o treinador que vem...e saber se o Rui vai conseguir "arrumar a casa" e preparar o campo para o proximo treinador so ter de se preocupar com algo que o FS fez bem:
Por a equipa a jogar a bola.
Isso vai ser mais dificil que arranjar um treinador pa ser campeao em portugal. Porque o FS e incompleto,mas esteve bem perto de o fazer. Depois, serviu de bode expiatorio.

Essa foi sempre a minha opinião e não tenho dúvidas que se o Fenrando Santos lá estivesse, ainda os porcos não tinham festejado o título...

fernando santos teve ao seu dispor o melhor plantel dos ultimos anos!
pessoalmente nao gostava dele nem da sua postura nos jogos (havia jogos que pareciaque estava a dormir) agora , uma coisa é certa a equipa jogava bom futebol (principalmente em casa) , sinceramente ainda hj penso como aquela equipa nao ganhou 1 unico titulo na epoca passada!.....e o resto da historia toda a gente sabe, se era pa ser dispensado que fosse logo no final da época, e nao como foi, penso que se tivesse permanecido , penso eu (tenho as minhas duvidas??) mas penso que a época nao teria sido tao decepcionante como esta foi!

o melhor plantel dos ultimos anos?????????????????

o banco dele era:moretto.anderson,miguelito,manu,p.jorge,beto,derlei...a juntar marco ferreira e mantorras....

ainda tivemos muito muito tempo da epoca sem: simão,luisão,miccolli e rui costa...pra alem de nuno assis...

o f.santos fez um optimo trabalho...de 1ª classe mesmo...fizemos o maior numero de pontos dos ultimos 10 anos,o melhor ataque e defesa dos ultimos 10 anos...ficamos a 2 pontos do titulo,quartos final da uefa(com 2 bolas nos postes e a falhar um golo na linha de golo)...tinhamos fio de jogo,e chegamos a ter um futebol entusiasmante depois do natal.

o que nos matou a epoca passada,foram os primeiros 3-4- jogos...onde fruto da habitual entra-sai de jogadores...andávamos á nora.a vriar de sistema tactico...depois do mercado fechar e tudo assentar,foi de vento em popa.

acabou a epoca...ele disse no "trio de ataque"que queria apenas 3 jogadores,e manter os que tinha...roubaram-lhe karagounis,miccolli,simão,m.fernandes...4 jogadores de craveira internacional...e espetaram-lhe com 17 jogadores novos...todos miudos desconhecidos para colmatar as saidas de autenticos craques...

o mal...foram os adeptos...que nunca gostaram dele,da imagem...o fato nao lhe assenta bem.enfim...a vaidade de querer ver no banco um nome sonante,matou f.santos...o presidente fez a vontade a todos.

eu estava convencido que com o plantel do ano passado,tendo segurado o m.fernandes,e trazendo 2-3 jogadores de nivel,como o cardozo...tinhamos equipa pa vencer o campeonato...e discutir qualquer jogo na europa,em qualquer campo,com qualquer equipa.

hoje em dia...é-me dificl ver no nosso plantel uma base pa construir uma equipa realmente competitiva,acho que serão precisos mais que pequenos ajustes.

Sublinho!!!

Bem estruturado e com clareza!!!

MANOCAS37

Cá para mim essa do pulso forte não me convence .. um treinador para ter pulso forte tem que ser um treinador ganhador.
Só com as vitorias tem autoridade para ter pulso forte.
Esse mito de um treinador mete os jogadores do sitio tem muito que se diga.

MANOCAS37

No ano passado era mais se cá tivesse o Camacho (e eu era um deles) o porto não tinha sido campeão.
Este ano é se tivesse o Fernando Santos não estávamos assim.
O Fernando Santos não é e nunca foi treinador para o Benfica ponto final

Rui Dias

Pessoal estava eu aqui a ler alguns comentários e dei por mim a fazer contas quanto ao dia da final do euro.... 28 de Junho....

e dei por mim preocupado com a opção "Scolari"..... já viram se o benfica está á espera dele? parece-me bem possivel que possa ser essa a ideia da direcção e do rui costa!!! ffaz algum sentido!!!

primeiro o Rui costa (estou a querer acreditar que ele vai ter palavra a dizer na escolha) conheçe-o bem.... sabe a forma como o gajo motiva os jogadores e lhes passa a mensagem!!! Parece-me sinceramente que o Rui gosta dele...

segundo o Vieira sabe que em portugal (somos 6 milhoes nao se esqueçam) toda a gente adora o Scolari pelo que nos ajudou a fazer na selecção (desculpes os que o odeiam :D mas temos que admitir que antes dele so o nosso eusébio nos tinha levado tao alto).... e isso seria optimo pois o benfica tem que ter um técnico de quem os sócios gostem!!! o Vieira sabe disso e muito bem!!!

terçeiro poderia explicar muita coisa!!! A renovação do Nuno gomes (foi anunciada hoje na bola)! O Scolari adora o Nuno!!! COnta sempre com ele para a selecção mesmo que ele fique congelado no benfica 3 ou 4 jogos sem um golito!!! Explicaria a contrataçao (possivel) do Jorge Ribeiro... que pelos vistos é admirado pelo scolari tambem, senão nao o chamaria!! O puto do belem que fomos buscar  tambem seria facil de explicar, poiis o Scolari está em portugal, vê o miudo jogar muitas vezes e certamente terá uma ideia formada em relação a ele...

Contanto que tudo isto sao apenas suposições fazem algum sentido!!! Devo admitir que me espantaria se o Benfica conseguisse ter feito todas estas jogadas sem dar estrilho, pois a comunicação social apanha tudo, mas era de louvar!!!

Não sou um fiel apreciador do futebol das equipas do scolari, mas uma coisa eu sei, ele não é "horrivel" e pelo menos motiva pa crlh!!! Chama o protagonismo para os jogadores que ele sabe que aguentam a pressão, e resguarda os mais fracos (fez isso na selecção tambem)!!! isso poderia dar jeito ao Benfica!!!

Visto que até agora so indiquei pontos possivelmente positivos nesta jogada tão complexa que inventei para aqui... falta explicar o porque da minha preocupação!!!

E se portugal é campeão europeu?????

E se o filipão resolve ficar na seleccão por mais tempo porter sido campeao????

Eu se fosse seleccionador e fosse campeao certamente n quereria sair... sei lá....

Enfim.... digam-me se estou maluco :D

Rui Dias

Citação de: Rui Dias em 01 de Maio de 2008, 22:50
Pessoal estava eu aqui a ler alguns comentários e dei por mim a fazer contas quanto ao dia da final do euro.... 28 de Junho....

e dei por mim preocupado com a opção "Scolari"..... já viram se o benfica está á espera dele? parece-me bem possivel que possa ser essa a ideia da direcção e do rui costa!!! ffaz algum sentido!!!

primeiro o Rui costa (estou a querer acreditar que ele vai ter palavra a dizer na escolha) conheçe-o bem.... sabe a forma como o gajo motiva os jogadores e lhes passa a mensagem!!! Parece-me sinceramente que o Rui gosta dele...

segundo o Vieira sabe que em portugal (somos 6 milhoes nao se esqueçam) toda a gente adora o Scolari pelo que nos ajudou a fazer na selecção (desculpes os que o odeiam :D mas temos que admitir que antes dele so o nosso eusébio nos tinha levado tao alto).... e isso seria optimo pois o benfica tem que ter um técnico de quem os sócios gostem!!! o Vieira sabe disso e muito bem!!!

terçeiro poderia explicar muita coisa!!! A renovação do Nuno gomes (foi anunciada hoje na bola)! O Scolari adora o Nuno!!! COnta sempre com ele para a selecção mesmo que ele fique congelado no benfica 3 ou 4 jogos sem um golito!!! Explicaria a contrataçao (possivel) do Jorge Ribeiro... que pelos vistos é admirado pelo scolari tambem, senão nao o chamaria!! O puto do belem que fomos buscar  tambem seria facil de explicar, poiis o Scolari está em portugal, vê o miudo jogar muitas vezes e certamente terá uma ideia formada em relação a ele...

Contanto que tudo isto sao apenas suposições fazem algum sentido!!! Devo admitir que me espantaria se o Benfica conseguisse ter feito todas estas jogadas sem dar estrilho, pois a comunicação social apanha tudo, mas era de louvar!!!

Não sou um fiel apreciador do futebol das equipas do scolari, mas uma coisa eu sei, ele não é "horrivel" e pelo menos motiva pa crlh!!! Chama o protagonismo para os jogadores que ele sabe que aguentam a pressão, e resguarda os mais fracos (fez isso na selecção tambem)!!! isso poderia dar jeito ao Benfica!!!

Visto que até agora so indiquei pontos possivelmente positivos nesta jogada tão complexa que inventei para aqui... falta explicar o porque da minha preocupação!!!

E se portugal é campeão europeu?????

E se o filipão resolve ficar na seleccão por mais tempo porter sido campeao????

Eu se fosse seleccionador e fosse campeao certamente n quereria sair... sei lá....

Enfim.... digam-me se estou maluco :D

ups.. .29 de Junho.... sorry