TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

ScorpiO

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:30
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:26
Citação de: ZEBODA em 28 de Fevereiro de 2008, 00:23
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:19
Este pessoal anda a dar-lhe com os 7, volta e meia fala-se nos 7... :buck2: esta época ainda não sofrenos mais do que 2 golos no mesmo jogo :estrelas:

Pois pelo menos isso...

À falta de melhor agarramo-nos à defesa...  é jogar à Italiana, não tem que enganar desde que não jogue o Luis Filipe :buck2:
a sorte que o nelson tem, se não existisse o Luis filipe :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vale mais uma perna do Nélson que as duas do Luis Filipe ::)
pois mas nem um nem outro, safasse esta epoca o nelson porque tem a sorte de lá ter o luis filipe que é pior...
Que é feito do antigo Nelson, que tanto prometeu? Será os copos >:(

46Rossi

Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:33
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:30
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:26
Citação de: ZEBODA em 28 de Fevereiro de 2008, 00:23
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:19
Este pessoal anda a dar-lhe com os 7, volta e meia fala-se nos 7... :buck2: esta época ainda não sofrenos mais do que 2 golos no mesmo jogo :estrelas:

Pois pelo menos isso...

À falta de melhor agarramo-nos à defesa...  é jogar à Italiana, não tem que enganar desde que não jogue o Luis Filipe :buck2:
a sorte que o nelson tem, se não existisse o Luis filipe :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vale mais uma perna do Nélson que as duas do Luis Filipe ::)
pois mas nem um nem outro, safasse esta epoca o nelson porque tem a sorte de lá ter o luis filipe que é pior...
Que é feito do antigo Nelson, que tanto prometeu? Será os copos >:(

O que eu sei é que o gajo é tão fraco que há sempre bons clubes Europeus atrás dele...

ZEBODA

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:36
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:33
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:30
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:26
Citação de: ZEBODA em 28 de Fevereiro de 2008, 00:23
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:19
Este pessoal anda a dar-lhe com os 7, volta e meia fala-se nos 7... :buck2: esta época ainda não sofrenos mais do que 2 golos no mesmo jogo :estrelas:

Pois pelo menos isso...

À falta de melhor agarramo-nos à defesa...  é jogar à Italiana, não tem que enganar desde que não jogue o Luis Filipe :buck2:
a sorte que o nelson tem, se não existisse o Luis filipe :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vale mais uma perna do Nélson que as duas do Luis Filipe ::)
pois mas nem um nem outro, safasse esta epoca o nelson porque tem a sorte de lá ter o luis filipe que é pior...
Que é feito do antigo Nelson, que tanto prometeu? Será os copos >:(

O que eu sei é que o gajo é tão fraco que há sempre bons clubes Europeus atrás dele...

O problema é simplesmente a regularidade, ele em forma é excelente...

pedriouf

Melhores em campo: Adu e Zoro

Nota de destaque para o Mantorras ... q pena q eu tenho rapaz ! Q penaaa ..

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 28 de Fevereiro de 2008, 00:46
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:36
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:33
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:30
Citação de: scorpio_86 em 28 de Fevereiro de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:26
Citação de: ZEBODA em 28 de Fevereiro de 2008, 00:23
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2008, 00:19
Este pessoal anda a dar-lhe com os 7, volta e meia fala-se nos 7... :buck2: esta época ainda não sofrenos mais do que 2 golos no mesmo jogo :estrelas:

Pois pelo menos isso...

À falta de melhor agarramo-nos à defesa...  é jogar à Italiana, não tem que enganar desde que não jogue o Luis Filipe :buck2:
a sorte que o nelson tem, se não existisse o Luis filipe :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vale mais uma perna do Nélson que as duas do Luis Filipe ::)
pois mas nem um nem outro, safasse esta epoca o nelson porque tem a sorte de lá ter o luis filipe que é pior...
Que é feito do antigo Nelson, que tanto prometeu? Será os copos >:(

O que eu sei é que o gajo é tão fraco que há sempre bons clubes Europeus atrás dele...

O problema é simplesmente a regularidade, ele em forma é excelente...
desde que o beto foi vendido eu já acredito em tudo...

Redady

Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2008, 00:49
Melhores em campo: Adu e Zoro

Nota de destaque para o Mantorras ... q pena q eu tenho rapaz ! Q penaaa ..

Pedriouf, se foste ao jogo o Zoro esteve ao nível da CAN? e o Adu, esteve a «esperança» que muitos vemos nele?
Abraço

pedriouf

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2008, 00:53
Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2008, 00:49
Melhores em campo: Adu e Zoro

Nota de destaque para o Mantorras ... q pena q eu tenho rapaz ! Q penaaa ..

Pedriouf, se foste ao jogo o Zoro esteve ao nível da CAN? e o Adu, esteve a «esperança» que muitos vemos nele?
Abraço
Fui ao jogo sim ... eu sou sincero do q vi hoje Zoro esteve muítissimo bem ! Gostei muito ... bem acima de Edcarlos ! Não nos podemos esquecer q ainda por cima teve de dobrar imensas vezes o Luis Filipe . Eu gostei muito ... raça e bom desarme. Para mim tem um possivel defeito ... um bocado lento, mas também me lembro e sei q esteve sem jogar faz um porradão de tempo. Esteve ao niel da CAN sim ...

Adu gostei ... mexido e com muito sentido de jogo. Continuo na minha de q voltou a jogar no lugar errado, mas pronto. Tem umas quantas arrancadas dignas de realce e ainda sofre um penalty q não foi marcado. Se chega ... no actual Benfica eu diria q sim, mas num Benfica como o do ano passado, era uma boa solução apenas ! Ainda demonstra alguma imaturidade em processos defensivos , o q eu acho normal, quer por jogar pouco, quer pela tenra idade q tem. Eu gosto do miúdo ... e espero q ele jogue mais vezes, de preferência ou como avançado solto ou como número 10 !

  Abraço  :drunk:

cwally

(Algum) pessoal deste forum é incrivel. Poucos sao os users que conseguem ter uma opinião independente e com fundamento. O resto parece um rebanho...

Primeiro axo k o moreirense nao tem nada que ser descreditado. É uma equipa como outra qq e podia ganhar o jogo. Comentários como este:
Citação de: nidense em 27 de Fevereiro de 2008, 21:22
Benfiquinha a vencer o colosso Moreirense!!!
nao acresentam nd. Entao se tavamos a vencer!!!! Sim a exibiçao estava a ser má. Infelizmente esta época poucas vezes mudamos disso. Mas estavamos a vencer!! Para que essa frase a mandar abaixo?

Depois há outros users que nem querem saber do clube:
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 20:56
Estamos a uma derrota de vir Mourinho.
LoL. Ora isso é qué é...se nao viesse ele, era malhar no proximo treinador atá vir o Senhor dragao de ouro mourinho. O benfica ganhar?? isso nao interessa...tristeza...

E realmente eu acredito que o jogo tenha sido mais do mesmo. Mas
Citação de: ChEsTeR em 27 de Fevereiro de 2008, 21:36
é incrivel como de jogo pa jogo jogamos pior...e nojento!!!
pior? entao o jogo está a dar pela rádio e voces conseguem ver que o jogo é pior? Nao se deixem levar pelo rebanho! Ora na radio eles podem cantar a musica que bem kiserem...outra coisa é ver com os proprios olhos. Até parece k nao sabem já como gostam de mandar o benfica abaixo. Nao acredito que tenhamos jogado pior que em nuremberga. Já contra o braga foi menos mau.

Vamos olhar um pco para fora. Axo que o FCP ganhou 1-0 e li que o nuno ajudou com grandes defesas...alguem já tirou merito á vitória deles? claro que não, eu tb nao tiro. TAL como nao o faço ao benfica, ainda por cima ganhou por 2! Jogou mal sim...mas ganhou. Parabens..e os nossos rivais..
Citação de: kirdord em 27 de Fevereiro de 2008, 22:42
Engraçado...
O sbording marcou a 3 min do fim e os adeptos do sbording estão a cantar:
Pois é verdade...tiveram bem piores que nós, e esse jogo eu vi, os adeptos nao assobiam tt como (alguns) voces aki no forum. E com o arbitro a puxar verde, marcaram um xouriço a 2 minutos do fim. Se fosse no Benfica imagino que teriam dito....

Enfim. Felizmente estamos nas meias e somos candidatos á final. Força Benfica, tens o meu apoio, acredito que consigam fazer melhor futebol.

Espero que respeitem a minha opinião que vale o que vale e não passa disso mesmo. Abraço

cwally

Obrigado a estes dois comentários acerca do jogo:

Citação de: nmk77 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:31
Acabei de vir do Estádio onde assisti a mais uma exibiçao deprimente do Benfica. Já não há nervos que aguentem este Benfica.Aliás já só dá para rir ao ver a marretice de mts jogadores do Benfica. O único jogador que demontrou classe, categoria e alma para jogar no Benfica é um senhor de 36 anos chamado Rui Costa. O que já não é novidade.

Tudo o resto meteu dó ver. Dentro dos limites de razoabilidade esteve ainda o Butt (é verdade pela primeira vez, vi-o a fazer boas defesas e demostrou segurança na baliza). Adu esteve mto discreto mas mesmo assim acima de Di Maria que provou mais uma vez estar demasiado verde para jogar a este nível. Perdeu bolas atrás de bolas. Sepsi demonstra bons pormenores, mas denota ainda alguma inexperiencia especialmente a defender.

Horríveis como sempre Nuno Assis, Luis Filipe e Maxi Pereira. Este trio não merece sequer que lhe dêem uma bola, tamanha e a falta de jeito que têm.

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:22
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B

tiveste no estadio? so se foi em alvalade e confundiste-o SEI la eu com quem, o zoro esteve bem hj e espero q n seja queimado q continuo com mtas esperanças nele...n venham com palhaçadas por favor e deixem de queimar os jogadores que voces ja metem nojo, nem sei o q foi pior hj, se foi ver o jogo, ou ouvir os adeptos do Benfica, n sei o q desespera mais MESMO

de resto, vi o jogo com os meus 2 olhos e nao com o olho do cu p isso posso dizer que:

- Butt, SEM DUVIDA a sua melhor exibiçao desde que chegou à Luz, apenas vi um erro do guarda redes e foi num corte a um canto em q apesar de ter sido bem sucedido n devia ter feito daquela forma, ao socar a bola qd o q se pedia ali era para que este agarra-se a bola
- Luis Filipe, mais uma vez o digo, é um cancro, n tem estrutura mental para jogar num clube como o Benfica,
- Edcarlos, nao esteve mal, mas tambem n esteve brilhante, nem sei definir bem a sua exibiçao,
- Sepsi, como ja referi no topico do mesmo, nao comprometeu defensivamente, apenas esteve pouco activo no ataque,
- Maxi, para quem gosta de o queimar como ja vi o pessoal a fazer sobre a sua exibiçao neste jogo, esteve apagadisimo no meio campo, mas melhorou a lateral direito, substancialmente diga-se, o q nao era dificil, por isso tentem ver bem as coisas sff, e mesmo qd estava no meio campo via-o smp a descer para a direita para corrigir a merda feita pelo Luis Filipe

- Binya, continuo a dizer que foi um achado, mas hj esteve algo inconsequente nas entradas, mas nada de exorbitante, acho q esteve em bom plano,
- Adu, bom jogo gostei muito de o ver a jogar e mais uma vez prova q é opçao, fiquei fora de mim qd o espanhol o substituiu,
- Di Maria, mal, esteve mt mal hj, muito apagado infelizmente, ate prometia na 1ª parte, mas na 2ª simplesmente desapareceu,
- Nuno Assis, NAO É EXTREMO FO**** , eu acho uma boa opçao, MAS NAO para as alas! ele para smp os ataques e joga sempre para tras e poe-se a engonhar pq n sabe o q fazer, assim nao da, ele tem tecnica, mas n tem as caracteristicas necessarias para se poder jogar bem nas alas, apenas no meio campo,
- RUI COSTA, eu sinceramente ja gastei todos os bons adjectivos existentes para definir este jogador, teve que entrar o "Pai" para meter os meninos na linha, entro em depressao so de pensar q acaba ja esta epoca a carreira deste senhor jogador, eu estarei la no seu jogo de despedida, seja onde for, se for na china q seja, eu estarei la, obrigado mais uma vez por disfarçares o nosso futebol

- Mantorras, muito mexido entrou bem no jogo e esteve bem na assistencia para o Makukula no 2º golo
- Makukula, entrou com muita vontade e entrou bastante bem na minha opiniao, fez um passe espectacular para o Assis a isola-lo na direita ( n deu  em nada mais uma vez lol), e teve tempo para fazer o golo da tranquilidade, gostei do q vi
- Cardozo, quase q da vontade de chorar ao ver ao q é submetido este senhor, tinha q ir buscar todas as bolas às alas, assim nao ha ponta de lança q resista! esteve pertissimo de marcar, curiosamente numa dessas bolas q foi buscar às alas, em que deixou um defesa do moreirense à procura dos rins nas depois falhou no remate, esteve bem na jogada do 1º golo ao assistir Rui Costa

esta foi a minha impressao do jogo, mas maior parte desta analise está concentrada nos minutos PÓS entrada de Rui Costa,  por isso apesar de eu ter sido positivo nas criticas a muitos jogadores, foi a minha analise às individualidades, e apesar deste jogo ter sido melhor q o de nuremberga ou o contra a naval, o q claro q n era dificil, ainda foi um jogo fraco quanto ao colectivo e exige-se melhor jogando contra uma equipa da liga de honra em casa!

tinha-os pedido ontem. Foram estes que me deram a ideia mais especifica do que se passou. Felizmente passamos;)

Redady

Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2008, 00:59
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2008, 00:53
Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2008, 00:49
Melhores em campo: Adu e Zoro

Nota de destaque para o Mantorras ... q pena q eu tenho rapaz ! Q penaaa ..

Pedriouf, se foste ao jogo o Zoro esteve ao nível da CAN? e o Adu, esteve a «esperança» que muitos vemos nele?
Abraço
Fui ao jogo sim ... eu sou sincero do q vi hoje Zoro esteve muítissimo bem ! Gostei muito ... bem acima de Edcarlos ! Não nos podemos esquecer q ainda por cima teve de dobrar imensas vezes o Luis Filipe . Eu gostei muito ... raça e bom desarme. Para mim tem um possivel defeito ... um bocado lento, mas também me lembro e sei q esteve sem jogar faz um porradão de tempo. Esteve ao niel da CAN sim ...

Adu gostei ... mexido e com muito sentido de jogo. Continuo na minha de q voltou a jogar no lugar errado, mas pronto. Tem umas quantas arrancadas dignas de realce e ainda sofre um penalty q não foi marcado. Se chega ... no actual Benfica eu diria q sim, mas num Benfica como o do ano passado, era uma boa solução apenas ! Ainda demonstra alguma imaturidade em processos defensivos , o q eu acho normal, quer por jogar pouco, quer pela tenra idade q tem. Eu gosto do miúdo ... e espero q ele jogue mais vezes, de preferência ou como avançado solto ou como número 10 !

  Abraço  :drunk:

Sinceramente eu é que te agradeço!

Gosto muito de ambos, Zoro que acho feito para jogar na direita(central) e que falhou em anteriores jogos porque o puseram à esquerda, verdade seja dita que Luisão é jogador de lugar cativo, mas nunca vender Zoro.
Adu acho que lhe falta jogo, acho que se fosse possível fazer uns jogos pelos juniores(?) ganharia outra estaleca, eu gosto muito dele, e acho que mais um ano, vai lá!

Abraço  :drunk:

sanfinense

Citação de: cwally em 28 de Fevereiro de 2008, 01:11
(Algum) pessoal deste forum é incrivel. Poucos sao os users que conseguem ter uma opinião independente e com fundamento. O resto parece um rebanho...

Primeiro axo k o moreirense nao tem nada que ser descreditado. É uma equipa como outra qq e podia ganhar o jogo. Comentários como este:
Citação de: nidense em 27 de Fevereiro de 2008, 21:22
Benfiquinha a vencer o colosso Moreirense!!!
nao acresentam nd. Entao se tavamos a vencer!!!! Sim a exibiçao estava a ser má. Infelizmente esta época poucas vezes mudamos disso. Mas estavamos a vencer!! Para que essa frase a mandar abaixo?

Depois há outros users que nem querem saber do clube:
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 20:56
Estamos a uma derrota de vir Mourinho.
LoL. Ora isso é qué é...se nao viesse ele, era malhar no proximo treinador atá vir o Senhor dragao de ouro mourinho. O benfica ganhar?? isso nao interessa...tristeza...

E realmente eu acredito que o jogo tenha sido mais do mesmo. Mas
Citação de: ChEsTeR em 27 de Fevereiro de 2008, 21:36
é incrivel como de jogo pa jogo jogamos pior...e nojento!!!
pior? entao o jogo está a dar pela rádio e voces conseguem ver que o jogo é pior? Nao se deixem levar pelo rebanho! Ora na radio eles podem cantar a musica que bem kiserem...outra coisa é ver com os proprios olhos. Até parece k nao sabem já como gostam de mandar o benfica abaixo. Nao acredito que tenhamos jogado pior que em nuremberga. Já contra o braga foi menos mau.

Vamos olhar um pco para fora. Axo que o FCP ganhou 1-0 e li que o nuno ajudou com grandes defesas...alguem já tirou merito á vitória deles? claro que não, eu tb nao tiro. TAL como nao o faço ao benfica, ainda por cima ganhou por 2! Jogou mal sim...mas ganhou. Parabens..e os nossos rivais..
Citação de: kirdord em 27 de Fevereiro de 2008, 22:42
Engraçado...
O sbording marcou a 3 min do fim e os adeptos do sbording estão a cantar:
Pois é verdade...tiveram bem piores que nós, e esse jogo eu vi, os adeptos nao assobiam tt como (alguns) voces aki no forum. E com o arbitro a puxar verde, marcaram um xouriço a 2 minutos do fim. Se fosse no Benfica imagino que teriam dito....

Enfim. Felizmente estamos nas meias e somos candidatos á final. Força Benfica, tens o meu apoio, acredito que consigam fazer melhor futebol.

Espero que respeitem a minha opinião que vale o que vale e não passa disso mesmo. Abraço

tens razao  ha muitos adeptos que so o BOTA_A_BAIXO lhes convem. :drunk:

foNNtes

só uma coisa que não gostei no jogo, mas isto é um facto...

é difícil irmos longe se não houver estabilidade, e se repararem, as pessoas perguntavam Assis a capitão? queriam que fosse quem? TODOS os outros chegaram esta época!

é triste dizê-lo mas todos os anos saem 15 entram 15, porra...

Redady

Citação de: foNNtes em 28 de Fevereiro de 2008, 01:25
só uma coisa que não gostei no jogo, mas isto é um facto...

é difícil irmos longe se não houver estabilidade, e se repararem, as pessoas perguntavam Assis a capitão? queriam que fosse quem? TODOS os outros chegaram esta época!

é triste dizê-lo mas todos os anos saem 15 entram 15, porra...
::) ... pois, bem observado! O0

pedriouf

Citação de: foNNtes em 28 de Fevereiro de 2008, 01:25
só uma coisa que não gostei no jogo, mas isto é um facto...

é difícil irmos longe se não houver estabilidade, e se repararem, as pessoas perguntavam Assis a capitão? queriam que fosse quem? TODOS os outros chegaram esta época!

é triste dizê-lo mas todos os anos saem 15 entram 15, porra...
Comentei isso com a malta com quem fui ... eram 10 reforços ! No banco ainda lá estava mais 1 reforço e um júnior

ScorpiO

Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2008, 01:32
Citação de: foNNtes em 28 de Fevereiro de 2008, 01:25
só uma coisa que não gostei no jogo, mas isto é um facto...

é difícil irmos longe se não houver estabilidade, e se repararem, as pessoas perguntavam Assis a capitão? queriam que fosse quem? TODOS os outros chegaram esta época!

é triste dizê-lo mas todos os anos saem 15 entram 15, porra...
Comentei isso com a malta com quem fui ... eram 10 reforços ! No banco ainda lá estava mais 1 reforço e um júnior
por falar em junior tenho pena que o david simão não tenho jogado...