Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbfan4you

De lembrar que se o vieira for mesmo acusado muito membros desta direção tem de ir a tribunal ou para o defender a ele, ou defender o Benfica, ou mesmo defenderem a sua própria posição por isso é que eu acho que nenhuma destas pessoas que andou com o vieira pode continuar porque isto vai ser um processo longo e que podem ser também presos por fecharem os olhos aos roubos do vieira.

tecoteco

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:01
Novidade "fresquinha" ... a política de reforços para esta época "mudou"!

Alvos "impensáveis" até há 2 dias... começam a ser considerados pelo próximo Presidente!

Conta lá que a mim interessa.

Este mercado de transferências vai pegar "fogo"!
Só assim Rui Costa aceita assumir a Presidência do Benfica!

Ahaha era o que faltava, já deixaram o clube depenado com o investimento de 100M e agora querem estourar outra vez à grande  :estrelas:

Nem legitimidade para isso têm, é preciso correr com esta gente TODA!!

Eu entendo esse comentário mas ao mesmo tempo pergunto: Isso significa o quê? É suposto virem mais Gil Dias e Gilbertos, é isso?

Penso que o comentário dele vai no sentido de ser mais criterioso e com qualidade.

Não que eu acredite...mas parece-me que foi isso que ele disse.

ÓBVIO!

Essa sempre foi a política de Vieira, como bem sabemos.

Rui Costa sempre pensou diferente! Jogadores de craveira internacional e jovens com elevado potencial!

Ou alinha tudo nessa estratégia, ou cai tudo hoje!

Eu não quis dizer que acreditava no que escreveste, apenas interpretei o teu comentário.

:tonge:

E interpretaste bem  :drunk: :amigo:

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CRGcxABhEzH/

A ligação a um clube é algo de profundamente irracional, tão visceral como qualquer forma de amor. Nas vitórias, uma euforia única. Nas derrotas, uma dor imensa.
Por estes dias, a tristeza. Sobretudo isso, a tristeza. Aquela que se sente quando se percebe que o clube não foi respeitado nem protegido. Foi abusado, muito provavelmente roubado, tratado como se não fosse algo maior do que qualquer das suas figuras, das históricas a todas as outras que estiveram, estão ou estarão. E é.
É o Sport Lisboa e Benfica.
Sei que o clube, tão gigantesco que é, com a força dos sócios e adeptos, também ultrapassará isto.
Mas não sem dor. Não sem prejuízos financeiros, mas também, e tanto!, de reputação e credibilidade.
São e serão tempos muito difíceis.
Mas o Benfica saberá, enfim, ser Benfica, e voltar a estar à altura da sua história, dos seus valores e de todos aqueles, e somos muitos milhões, que o querem forte, saudável e ganhador.
Na alma de cada sócio, adepto, funcionário, jogador ou dirigente, a chama imensa.
De todos, um.

É isto que o Benfica precisa . Mais Benfiquismo e menos mercenários

EagleRaY

Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Julho de 2021, 15:29

Alvos "impensáveis" até há 2 dias... começam a ser considerados pelo próximo Presidente!

Ahaha era o que faltava, já deixaram o clube depenado com o investimento de 100M e agora querem estourar outra vez à grande  :estrelas:

Eu entendo esse comentário mas ao mesmo tempo pergunto: Isso significa o quê? É suposto virem mais Gil Dias e Gilbertos, é isso?

Penso que o comentário dele vai no sentido de ser mais criterioso e com qualidade.

ÓBVIO!

Rui Costa sempre pensou diferente! Jogadores de craveira internacional e jovens com elevado potencial!

Mas alguém acredita que eles se demitem? Não vão largar o tacho, independentemente da mudança de estratégia ou não, tá tudo com os colhões amarrados.

Dêm a palavra aos sócios, os verdadeiros donos do clube.

Quem pode rejeitar a Presidência é Rui Costa se os "colegas" não aceitarem uma nova política desportiva! Aguardemos o final da reunião.

Muita coisa poderá acontecer neste mercado de transferências.

Então mas se sabes assim tanta coisa, conta lá qual será a "nova política desportiva"? Pergunta sincera.

Aguardemos pelo final da reunião que vai acontecer hoje de tarde.

Ah mas vão anunciar essa nova política logo após a reunião, é isso?

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: dreadrocK em 09 de Julho de 2021, 15:12
Claro que voltou - já o defende e tudo no Twitter.

Se soubesses o que sei, concordarias com o próximo mercado de transferências  :coolsmiley:

Agora é que vai ser, garotões. Vamos arrasar por essa Europa fora.

Voltou o fontanário, até sabe o que se passa em direto na Reunião  :2funny:
Cartilha pura e dura!!

Como se esta direção de corruptos e vigaristas fosse ter problemas em gastar mais uns milhões no mercado só para acalmar os adeptos  :buck2: Até parece que o dinheiro lhes sai do bolso...
Isto da mesma direção que andou a roubar o Benfica durante anos  :estrelas:

Sim claro, o Ruizinho agora vai fazer uma super equipa e vamos ser campeões europeus e arrasar... ::)
Onde é que já ouvimos isto??? Pois é, todos os anos com o Vieira  :buck2:

djhifi

Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:36

ÓBVIO!

Eu não quis dizer que acreditava no que escreveste, apenas interpretei o teu comentário.

:tonge:

E interpretaste bem  :drunk: :amigo:

Não gosto de fazer isso e depois perceber que já me responderam. Era para avisar que editei o comentário original e acrescentei algo.

É que as noticias que saem são precisamente o oposto. Que o mercado está "congelado".

André Sousa

Até o tecoteco aparece, dá para tudo.

Infelizmente, o tico continua de férias, por isso a qualidade dos posts continua igual.

Dennis

A ideia deste e dos que o rodeiam é óbvia: não querem eleições porque perdem novamente, mas desta vez ninguém vai aceitar uma fraude eleitoral como a de Outubro.
A esperança que têm é que, sendo a competição interna fraquissima (Porto está uma anedota e Sporting não deve repetir a gracinha), possa dar para ter resultados desportivos e havendo eleições em tempo de vitórias desportivas, dê para ganhar.
Mas nem que viessemos de 8 campeonatos e 2 Champions! Vigaristas, longe!
Saíam! Todos! Se esse ponto tiver de fazer parte da AGE, que faça!
A palavra tem de ser dada aos sócios e não aos cúmplices do ladrão!

zefo

Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Julho de 2021, 15:29

ÓBVIO!

Mas alguém acredita que eles se demitem? Não vão largar o tacho, independentemente da mudança de estratégia ou não, tá tudo com os colhões amarrados.

Dêm a palavra aos sócios, os verdadeiros donos do clube.

Quem pode rejeitar a Presidência é Rui Costa se os "colegas" não aceitarem uma nova política desportiva! Aguardemos o final da reunião.

Muita coisa poderá acontecer neste mercado de transferências.

Então mas se sabes assim tanta coisa, conta lá qual será a "nova política desportiva"? Pergunta sincera.

Aguardemos pelo final da reunião que vai acontecer hoje de tarde.
O Rui é um incompetente na Scouting, É um incompetente como Diretor, É incompetente como Vice... vai ser um bom Presidente. Um bom exemplo como se falha para cima e o encarnar vivo do principio de Peter.

André Sousa

Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 15:37

É.

Vão deixar cair o LFV e as negociatas que duraram anos, agora é que vai ser a sério.

Diferreira

Mas quem é que quer saber de contratações neste momento? Esta época já ardeu, a única coisa que importa é recuperar o Benfica e tirar de lá a máfia toda!

anselmoslb

Citação de: dvck em 09 de Julho de 2021, 15:21
Rui Costa só vai recuperar a credibilidade se apresentar Cavani. Menos que isso só tem um caminho: demissão.

Típica mentalidade Isaltina.

BENFIKA

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 15:39
Até o tecoteco aparece, dá para tudo.

Infelizmente, o tico continua de férias, por isso a qualidade dos posts continua igual.

É um sinal do que andam a preparar....
Rui Costa sobe a presidente e tenta fazer uma boa época para depois nunca mais largar o tacho.

Até já soltaram a cartilha do agora vai ser diferente, vamos ter uma super equipa e arrasar  :estrelas:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: dreadrocK em 09 de Julho de 2021, 15:12
Claro que voltou - já o defende e tudo no Twitter.

Se soubesses o que sei, concordarias com o próximo mercado de transferências  :coolsmiley:

Agora é que vai ser, garotões. Vamos arrasar por essa Europa fora.

Voltou o fontanário, até sabe o que se passa em direto na Reunião  :2funny:
Cartilha pura e dura!!

Como se esta direção de corruptos e vigaristas fosse ter problemas em gastar mais uns milhões no mercado só para acalmar os adeptos  :buck2: Até parece que o dinheiro lhes sai do bolso...
Isto da mesma direção que andou a roubar o Benfica durante anos  :estrelas:

Sim claro, o Ruizinho agora vai fazer uma super equipa e vamos ser campeões europeus e arrasar... ::)
Onde é que já ouvimos isto??? Pois é, todos os anos com o Vieira  :buck2:

A qualidade deste spin.

Portanto, se RC logo for indigitado como novo Presidente da Direcção, é porque "vamos ter um ano de arrasar".

Se, porventura, isso não acontecesse (lol) é porque ele não queria.

mind-->blown

BENFIKA

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 15:37

É.

Vão deixar cair o LFV e as negociatas que duraram anos, agora é que vai ser a sério.

Exato, eles nem estiveram lá mais de uma década a dizer amém a tudo nem nada...e há quem caia nisto  :buck2: