Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sem_Medo

A quantidade de sócios que vê o Rui EnCosta como solução, é assustadora.

Agora é momento de desmascarar também este chulo!


_Xebola_

Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:01
Novidade "fresquinha" ... a política de reforços para esta época "mudou"!

Alvos "impensáveis" até há 2 dias... começam a ser considerados pelo próximo Presidente!

Conta lá que a mim interessa.

Este mercado de transferências vai pegar "fogo"!
Só assim Rui Costa aceita assumir a Presidência do Benfica!

Ahaha era o que faltava, já deixaram o clube depenado com o investimento de 100M e agora querem estourar outra vez à grande  :estrelas:

Nem legitimidade para isso têm, é preciso correr com esta gente TODA!!

Eu entendo esse comentário mas ao mesmo tempo pergunto: Isso significa o quê? É suposto virem mais Gil Dias e Gilbertos, é isso?

Penso que o comentário dele vai no sentido de ser mais criterioso e com qualidade.

Não que eu acredite...mas parece-me que foi isso que ele disse.

ÓBVIO!

Essa sempre foi a política de Vieira, como bem sabemos.

Rui Costa sempre pensou diferente! Jogadores de craveira internacional e jovens com elevado potencial!

Ou alinha tudo nessa estratégia, ou cai tudo hoje!

Eu não quis dizer que acreditava no que escreveste, apenas interpretei o teu comentário.

:tonge:

E interpretaste bem  :drunk: :amigo:

Aí está o começar de lavar a fachada do Rui Costa.

O homem sempre quis craques, mas não o deixavam trabalhar, agora é que vai ser  :rir: :rir: :rir:

Come quem quer!

BENFIKA

Muito gostava que os membros da direção logo chegassem aos carros e os encontrassem completamente vandalizados.

ramalho1

Eu acho que faz sentido.  O braço direito do Escobar das furnas ser o individuo que vai ficar à frente de uma instituição centenária de bem.

Ó Rui. Nós vamos descobrir-te os podres todos a ti e à tua família

gugabenfica

Eu não tenho duvidas que o Rui Costa vai a eleições, e digo mais, vai a eleições e nenhum dois que lá está agora vai com ele para poder limpar a sua imagem e dizerem que limpou os artistas..

e mais digo será infelizmente o principal candidato   à vitoria.


futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 15:08
Artigo 44º
Incompatibilidades

(...)
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
(...)
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções
previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.


JRCosta

Não cair na esparrela, Rui Costa é testa de ferro para continuar o engodo. Vão prometer tudo para se safarem.

O Benfica precisa de eleições a sério, não de monarquia para esconder a podridão que se imagina.

fish

Citação de: _Xebola_ em 09 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: tecoteco em 09 de Julho de 2021, 15:01
Novidade "fresquinha" ... a política de reforços para esta época "mudou"!

Alvos "impensáveis" até há 2 dias... começam a ser considerados pelo próximo Presidente!

Conta lá que a mim interessa.

Este mercado de transferências vai pegar "fogo"!
Só assim Rui Costa aceita assumir a Presidência do Benfica!

Ahaha era o que faltava, já deixaram o clube depenado com o investimento de 100M e agora querem estourar outra vez à grande  :estrelas:

Nem legitimidade para isso têm, é preciso correr com esta gente TODA!!

Eu entendo esse comentário mas ao mesmo tempo pergunto: Isso significa o quê? É suposto virem mais Gil Dias e Gilbertos, é isso?

Penso que o comentário dele vai no sentido de ser mais criterioso e com qualidade.

Não que eu acredite...mas parece-me que foi isso que ele disse.

ÓBVIO!

Essa sempre foi a política de Vieira, como bem sabemos.

Rui Costa sempre pensou diferente! Jogadores de craveira internacional e jovens com elevado potencial!

Ou alinha tudo nessa estratégia, ou cai tudo hoje!

Eu não quis dizer que acreditava no que escreveste, apenas interpretei o teu comentário.

:tonge:

E interpretaste bem  :drunk: :amigo:

Aí está o começar de lavar a fachada do Rui Costa.

O homem sempre quis craques, mas não o deixavam trabalhar, agora é que vai ser  :rir: :rir: :rir:

Come quem quer!

Craques de nivel mundial, estilo Quique Flores  :drool: :drool:

KKT

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 15:08
Artigo 44º
Incompatibilidades

(...)
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
(...)
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções
previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.

ISTO CRLH! Qual é a dúvida?

Vai ser mais um atropelo aos estatutos. Mais um menos um. Corja

bzouk

Os sócios chamam por Rui Costa...

Oh Rui, monta-te num porco e baza!

BENFIKA

Citação de: bzouk em 09 de Julho de 2021, 15:46
Os sócios chamam por Rui Costa...

Oh Rui, monta-te num porco e baza!

Basta ver que a estratégia da cartilha continua...

_Huji_Slb

Tomada de Posse marcada para esta Noite.

Rui Costa foi eleito pelos vices o 34º Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Obi-Juan Kenobi

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 15:47
Tomada de Posse marcada para esta Noite.

Rui Costa foi eleito pelos vices para assumir a presidência.


Kurt Cobain 10


IloveSLB2014

12:07
Bruno Costa Carvalho quer demissões: «Então o Domingos Soares Oliveira vai continuar lá?»
Ex-candidato à presidencia do Benfica considera "inevitável" a realização de eleições

"É inevitável haver eleições, não estou a dizer que tem de ser amanhã, até porque há o mercado, o empréstimo obrigacionista...  Mas vamos imaginar por um segundo que isto é verdade. Imagino que as pessoas que o acusaram não são tolinhas, que o juiz Carlos Alexandre não é tolinho. Para deterem o presidente em exercício do Benfica é porque deve haver fundamentos importantes. Mas para se fazer isto dentro do Benfica, há outras pessoas que tinham saber. Se isto for verdade, vão continuar lá? Então o Domingos Soares Oliveira vai continuar lá? Ou era distraído ou incompetente, não pode continuar. A administração toda! O que se passa no Benfica? Não temos direito a elieções? Isto não é uma brincadeira, não é um jogo de comentadores de TV que querem ficar bem junto de Noronha Lopes, por pressentirem que ele pode ser o próximo presidente do Benfica."

"O superior interesse do Benfica agora é limpar a casa e tornar isto transparente. O presidente do Benfica tem de se demitir de imeditado, isto é óbvio para qualquer pessoa. O Rui Costa tem de preparar a próxima época o melhor possível, mas tem de dizer que vai convocar eleições."