Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Fazes parte de alguma delas ?
mais que visto. Deve ser mais um a mamar. A mama vai acabar e está a estrabuchar
São bons é atropelar adeptos. De resto, uma nulidade.

Dicaprio10

Agora é esperar mais 18 anos para este ir preso também?

Aka

Black Panther

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Julho de 2021, 19:39
isto está tudo doido, e cumprir os estatutos?

Isso para eles não conta para nada, já foram tantas vezes violados...

o que conta é se manterem lá.

nevers0ft

O primeiro gajo que dissesse que iria proibir e ilegalizar as claques, ganhava logo o meu voto..

Há coisa mais inútil neste clube que as claques.. Criminosos e oportunistas na grande maioria..

zizou

Citação de: rcoelho em 09 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 19:37
o Rui Costa, mesmo na parte desportiva tem sido um Fracasso, Quique Flores, Taarabt, e Suazo, tudo jogadores com o dedo do Rui Costa.
O Rui Costa não é só chulo, é um incompetente também.

foi o próprio arguido vieira que lhe passou o atestado de incompetência depois da sua primeira época como director desportivo (que o foi na realidade)

a partir daí o Rui Costa não passou de um acessório de prateleira como foi bem representado pelos humoristas do DDT.....
Apartir daí, foi uma figura decorativa no clube, agora é que foi puxado para cima, não tenho respeito nenhum por gente oportunista e chupista como ele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 19:40
Força Rui Costa. As bombinhas de carnaval bem vão tentar mas ficas e bem a presidente. Depois vais a eleições contra as bombinhas de carnaval e os sócios dirão o que preferem.

Força, Rui.

Pareces um disco riscado. "Bombinhas de Carnaval. Ui com esta é que eles não se levantam."

Mete as bombinhas cá onde eu sei.

brunoai

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?
Foi a pessoa que teve mais votos na ultima eleição que não está nos calabouços da policia.
A questão era sobre o Rui Costa, não sobre o lfv. Nas próximas eleições pode-se candidatar novamente, igual ao Bruno de Carvalho e Rui Gomes da Silva. É igual aos outros.
Pronto, se era sobre o Rui Costa eu respondo.

É um usurpador e conivente com o roubo que anda a ser feito ao Benfica há anos e anos.
Tens provas? Falar no SB todos falam, apresentar provas é que é difícil. Nem sei porque não foi detido também.

vasco13

Espero que tenhas um mandato curto e que vás para o olho da rua com o resto do ladrões que assaltaram o "teu" Benfica.

Mattamouros

'Presidente ilegítimo no nome do tópico.

Porque isto não pode ser só bater, aqui tiro o meu chapéu a quem renomeou isto.

Parabéns moderação.

Edit: fazem uma coisa bem, um gajo faz um elogio, e vocês fodem logo isto tudo a seguir, foda-se  :rir:

Mais valia terem deixado o tópico trancado e esquecido mais uns meses  :whistle2:

adepto645

Depois do primeiro presidente da história do Sport Lisboa e Benfica a ser detido em funções por alegadamente lesar o clube, o primeiro presidente da história do Sport Lisboa e Benfica que não foi a votos.

Quando se bate no fundo e o fundo desce mais um pouco.

É este o Benfica 2003.

nwpt

O foco agora tem que ser correr com este.

red_jmn00

Boa sorte, vais precisar.
Mais não digo porque não quero ser banido.

george 20

Calma pessoal, vamos aguardar pelo que vai dizer.

Tudo que não seja assegurar os destinos do clube até eleições que serão feitas até final do ano é começar a recolher assinaturas para AGE destituitiva.