Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jelita

Só vai ser mais um presidente atrás das grades.

Barcelense1994

"O Benfica tem dado de comer a tanta gente que só quer o mal do clube." - DITO NA VTV. A PUTA DA IRONIA.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Boddicker

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Julho de 2021, 20:13
O Bacalhau a Brás passa a vice presidente?

Se este cair também quem assume?
Oi? Brás e vice-presidente agora?  :rir: :rir:

Lmvdbrito

Citação de: João Sobral em 09 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 19:45
PORQUE É QUE TIRARAM O ILEGÍTIMO DO TITULO? NAO É A REALIDADE???

NÃO FOI ESCOLHIDO PELOS SOCIOS NEM EM ELEIÇÕES LIMPAS NEM EM ELEIÇÕES ADULTERADAS.
Talvez tenha sido tirado pela mesma pessoa que trancou o tópico durante aquele tempo todo.
:smokin:

MiguelTrindade

 :bandeira1:Mas alguém quer apostar comigo ??????

O Benfica ganha, classifica-se para a Champions e daqui a dois meses está a 8 pontos dos outros dois.

Tu queres ver que ainda irei ver aqui palminhas para o Rui?????????

Deixem-se de birras, deixem-se de parvoíces sem nexo, uma coisa de cada vez, eleições sim...

Para já urgência, segurar as rédeas do clube, estabilizar mercados, estabilizar investidores e patrocinadores, deixar passar a tormenta e com mais ou menos tranquilidade e com tempo, com cabeça e calma escolher quem nos irá governar.

bolaredonda

António Bernardo tem de ser expulso de sócio.

Que nojo.

vermelhoftw

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:46
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol. 
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Estes a revelarem se todas bahahah...

Survivor_SLB

Agora é esperar que a cada um que é preso venha o cão seguinte. Parece uma ditadura isto.
Para onde caminhas Benfica

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Hugalf

Pelos vistos vai fazer uma declaração à comunicação social. Não se admirem se for exactamente, e por coincidência, ao mesmo tempo da entrevista do Noronha.

kaprikorn

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:46
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol. 
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.
Mas ainda há quem acredite em "Rui Costa o Benfiquista"? Fodasse.

PedroOliveira93

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:14
:bandeira1:Mas alguém quer apostar comigo ??????

O Benfica ganha, classifica-se para a Champions e daqui a dois meses está a 8 pontos dos outros dois.

Tu queres ver que ainda irei ver aqui palminhas para o Rui?????????

Deixem-se de birras, deixem-se de parvoíces sem nexo, uma coisa de cada vez, eleições sim...

Para já urgência, segurar as rédeas do clube, estabilizar mercados, estabilizar investidores e patrocinadores, deixar passar a tormenta e com mais ou menos tranquilidade e com tempo, com cabeça e calma escolher quem nos irá governar.

Ah pronto, és novo aqui. A malta não tem a tua espinha, não te preocupes.

slbenfica_croft

Então ruizinho

não falas?

estás à espera do Noronha é?

Mete-te nas putas e desaparece do BENFICA.

Slbttotosalvio


Castro_SLB


Schuldiner

O erro vem bem de trás.

Votou-se Vieira mandato após mandato, porque cumpria uma promessa ou outra, ou porque o trabalho estava à vista, etc, inserir chavão. Quando foi sempre claro a sua natureza e os motivos para estar no Benfica.

Agora vai ser o caralho para correr com todos os trafulhas a quem deu abrigo e o protegeram anos a fio.