Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JustMe

Citação de: Chepo em 09 de Julho de 2021, 20:06
Puto Gang! Fodasse! Que lodo em que estamos enfiados. Os tipos que espetaram 50 votos neste Gang que borrem a cara e entreguem o cartão de sócio. Vocês patrocinaram esta lixeira toda.

Não só não borram a cara de merda, como ainda andam por aqui aos saltinhos e a gozar o prato. Idiotas mentecaptos do caralho.


anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 20:01
Temos um presidente NÃO ELEITO meus amigos!!! Chegamos à tal sucessão que o Vieira falava.

Além disso, temos um presidente que chegou ao cargo porque o antigo presidente da direção foi preso por roubar o clube!!

Esta merda nem nos apanhados, só no Benfica.

Não podia ser decidido numas eleições quaisquer.

Barcelense1994

A VTV voltou em grande.
Puta que pariu.
Vieirismo sem Vieira.
Bando de filhos da puta, chulos e gatunos.

VitorFernando

O nível de atrasados que populam as claques é assustador. Não querem saber do Benfica, só querem o dinheiro para a droga e bilhetes.

Cabrões de merda.

HaJa_LaDy

Qualquer que seja o novo presidente terá que ser legitimado por eleições, não há nada a discutir aqui.

Mas não haverão eleições amanhã e há compromissos a honrar e uma época para acautelar. O futuro do clube passa, também pelo dinheiro da entrada na champions.

Tendo dito isto, este fórum está impossível, só insultos.



Marchialy

O Miguel Moreira se for benfiquista que se demita...

Ah não, espera...

Coutinho04

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: Coutinho04 em 09 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Ok, quais são os locais apropriados então?
Estádio da Luz
Combinado

Kyoto

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 19:57
vices do rui costa: DAL, Fernando Tavares, Varnadas Fernandes, Moniz, Silvio Cervan e Jaime Antunes (creio que entra na vaga do vieira)

que equipa de SONHO meus senhores :2funny:

Pra continuar a roubar e a alimentar a cartilha é uma equipa TOP.
neste momento com um presidente detido e o clube sobre alto escrutínio, nao me passa pela cabeça que nos proximos meses alguem se meta em trafulhices. só se for muito burro
Ai nao? E como vai ele pagar as contas? Com o dinheiro que ganhou na carreira dele a jogar a bola ha bues?
Sim sim, sem dinheiro bazam todos, o esqeuma vai continuar a rolar.
isto e certo. acredito que mais dia menos dia comecem a aparecer algumas demissoes

Kurt Cobain 10


vml

Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: vml em 09 de Julho de 2021, 20:05
Na TVI dizem que o Miguel Moreira também está a ser investigado por ter funcionado como testa de ferro do Vieira... Só gente séria... Claramente têm que continuar e não é só até 2024. É para sempre!

Mas há dúvidas de que são todos coniventes?

Claro que não. Já escrevi aqui no fórum, que as atiitudes que tomaram nas últimas 48 horas, mostram que estão todos metidos ao barulho. Assim não fosse e já teriam anunciado eleições e não se recandidatariam.

JCCSLB


Purple Rain

O Noronha está a chegar á TVI.

Só espero é que este comece a mostrar serviço como deve ser e não me deixe mais uma vez a impressão que também tem ligações á Corja.
Oxalá !

luis_m_asa_f

Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Julho de 2021, 20:02
Eh pá, antes não tínhamos presidente, agora temos 1/4 de presidente, ao menos este percebe de futebol...

Mas não o defendo, esta merda de "passar a pasta" é vergonhoso, e os sócios (não eu, enquanto esta palhaçada toda durar) estão a levar com o poio de merda todo na boca.

Enfim...sa foda...

Presidente tem de ser eleito.

Sim, daí o meu 2º parágrafo...

Mas como mudaram os estatutos todos para o bel-prazer dos mama-tachos, agora são designados internamente...

Flaco

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:46
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol. 
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.