Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

danielpm

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

Não é porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso. É porque foram cumplices (ou negligentes) do vinculo criminoso. E isso por si só retira-lhes qualquer legitimidade

Eu próprio estou apreensivo, percebo perfeitamente que queiram todos dali para fora mas temos que colocar um pouco o coração ao lado e passar para o lado mais racional. O que é mais importante no momento?????? O lado desportivo penso eu. Então teremos que ter alguma paciência, estabilizar o clube, deixar passar a tempestade, preparar a equipa, tentar entrar na Champions, e preparar o clube para eleições sólidas e legitimas e dar tempo inclusive para os candidatos se perfilarem.   

Errado. O mais importante neste momento é salvar o Benfica

Mas alguém acha que Rui Costa faria algum mal ao Benfica????? E alguém acha que Rui Costa também não pretenderá fazer eleições o mais rápido possível.

Estás a trollar, certo?

benfica0605

A minha pergunta é quando teremos o nosso clube de volta?


slbenfica_croft


zefo

Pena o Benfica ser pequeno para o que o Mattamouros quer para carreira seria sem duvida um grande administrador da sad.
Talvez aceda ao cunhado

Kunai

Imaginem que em Outubro tinhamos elegido outro presidente, tínhamos atuado primeiro que a justiça, que bela representação de valores teria sido.

Só tou a ver


Grizzli

Citação de: bellini em 09 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: Bruno Gomes em 09 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 21:16
Nao vou esconder , estou desiludido com jnl e acho que nao passou a imagem que devia

Eu digo o mesmo, que raio de discurso este na TVI.
O que nao gostaste? Ele disse o que TODOS andavam aqui a dizer. Gestao interina a preparar a epoca e eleicoes antecipadas ASAP.
Tinha de ter assumido que se podia candidatar.

Diferreira


Ovelha

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:34
Epá gosto mesmo mas MESMO do Mattamouros.

Postura, carisma, impositivo, bem falante, discurso articulado, faz o trabalho de casa e sabe o que quer.

Estou a gostar da sua intervenção. Novamente.

Gostava muito que ponderasse uma possível candidatura.
Julgo que não se pode candidatar por causa de não cumprir os requisitos. Ou estou errado?


Poborsky7



homemsumol

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

Não é porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso. É porque foram cumplices (ou negligentes) do vinculo criminoso. E isso por si só retira-lhes qualquer legitimidade

Eu próprio estou apreensivo, percebo perfeitamente que queiram todos dali para fora mas temos que colocar um pouco o coração ao lado e passar para o lado mais racional. O que é mais importante no momento?????? O lado desportivo penso eu. Então teremos que ter alguma paciência, estabilizar o clube, deixar passar a tempestade, preparar a equipa, tentar entrar na Champions, e preparar o clube para eleições sólidas e legitimas e dar tempo inclusive para os candidatos se perfilarem.   

Errado. O mais importante neste momento é salvar o Benfica

Mas alguém acha que Rui Costa faria algum mal ao Benfica????? E alguém acha que Rui Costa também não pretenderá fazer eleições o mais rápido possível.

Mal já ele fez. Basta ter estado 13 anos como braço direito do Vieira e não ter feito nada.

Quanto a eleições, até agora não houve qualquer indício nesse sentido, pelo contrário

E PLURIBUS UNUM

lancadordedois

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:34
Epá gosto mesmo mas MESMO do Mattamouros.

Postura, carisma, impositivo, bem falante, discurso articulado, faz o trabalho de casa e sabe o que quer.

Estou a gostar da sua intervenção. Novamente.

Gostava muito que ponderasse uma possível candidatura.
Eu até ja fico admirado quando ouço um benfiquista a falar bem.

Votava neste tipo quase sem pensar, sinceramente. Tem mundo. Sabe de leis é Benfiquista, e tem coragem.

Tudo qualidades. Devia haver uma vaga de fundo para convencer este homem. É novo ainda por cima, o que é um bónus. E está habituado à alta finança e a lidar com empresas ENORMES.
É normal, Mattamouros está habituadíssimo a isto.

ele deveria tratar dos estatutos , rever aquilo tudo , reformar e colocar condiçoes democraticas.

MANOCAS37

Noronha, Mattamouros e SoB ao ataque ao Rui Costa. é disto que precisamos.

ataque sem parar a esta corja.