Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rikhart


IloveSLB2014

Estão a decorrer mais buscas na SAD do Benfica


MiguelTrindade

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
50 anos de idade e 25 anos de sócio chega-te??????????
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.
Olha que a habitação está pela hora da morte, qualquer merda em Lisboa é 1M de euros
Se calhar era bom começar a respeitar um pouco as pessoas, quem está por trás do monitor em vez de azul ou verde pode andar perfeitamente a sustentar muitos que se andam a pavonear pelo corredores da luz e até inclusive alguns que por aqui andam. Se calhar muitos dos Benfiquistas que por aqui andam são mais Benfiquistas que aqueles que se vangloriam a todo o momento por o serem, porque o ser Benfiquista não é só o ser, é contribuir é ajudar e estar sempre disponível.

imightbewrong

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 22:21
O Rui Costa para ser presidente do Benfica tinha que fazer um grande limpeza
ser eleito.

Goldenangel

Tem 0 legitimidade para assumir o cargo.

Só lá está única e exclusivamente para encobrir, disfarçar e destruir provas.

kid bengala


lancadordedois

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Josh em 09 de Julho de 2021, 22:11
Estamos em plena preparação da nova época. Esta é a solução que se impõe no momento. Apesar de ser um capacho do Luís Filipe Vieira, não tenho dúvidas que se pensar pela cabeça dele, vai tomar boas decisões no que compete à definição deste plantel.

A convocação de eleições é inevitável, mas é fundamental agora fechar as contratações de jogadores importantes e garantir que entramos com condições para lutar pelo título.

Pensar pela cabeça dele?!! Rui Costa é um produto de Vieira e sua marioneta, não tem competências para estar à frente do Benfica e tomar decisões sérias.

O Vieira tem o mesmo conhecimento futebolístico do Rui Costa? É disso que eu estou a falar, ou seja, tomar decisões na construção de um plantel de futebol.

Convém ler e separar a parte em que Rui Costa não teve personalidade e foi conivente com esta pouca vergonha (essa situação deve ser "julgada" em ato eleitoral), da situação excepcional em que nos encontramos e que obriga a decisões rápidas e assertivas para estarmos em condições de atacar o título e garantir a Champions.

vamos atacar o titulo com o andre almeida coxo e o gil dias

estamos a gozar ou que? ahahaahah fdxxxx

querem o dinheiro desperadamente ? nao comprassem merda!!!!

a unica coisa que vamos atacar é esta corja....

Ja estao a tratar da SAD!

bzouk

A minha única duvida é se o KO é do Jorge ou da PJ/MP.

paulomaia1972



Vai ser corrido a pontapé. Triste fim, Rui Manuel.

B0SS

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2021, 22:32
Estão a decorrer mais buscas na SAD do Benfica



É o Miguel Moreira. Não faz mal, é só ser substituído por outro e segue a banda a tocar.
Depois vai o DSO tb, e arranja-se outro CEO.

K9Pitbull


slbenfica_croft


ARRG

Se houver eleições este merdas ganha com 92%, que ninguém tenha dúvidas.

Nuno_SLB

Quem é esse Miguel Moreira? Nunca ouvi falar.