Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky7


komytis

Citação de: Mikaeil em 09 de Julho de 2021, 23:21
                     Vieira                                               Rui Costa


O video é fixe!
O gajo entra todo cabisbaixo na barbearia, fazem um corte crisp e sai de la todo confiaçudo, nada a ver com o novo presidente da junta!

BENFIKA

Citação de: Naruto em 09 de Julho de 2021, 23:21
Conivente com a venda de 25% da sad a um estrangeiro ás escondidas dos sócios.

Mas alguém consegue explicar isso?
Ele vendeu efetivamente 25% da SAD ou tinha intenção de vender?

E como é que vende 25% da SAD sem ninguém saber e sem informar ninguém???

lancadordedois

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade

Não vou medir Benfiquismos, cada um tem o seu e nenhum é melhor que o de ninguém. O Vieira ter sido presidente 18 anos, não invalida o aparecimento de vários demagogos, aliás o proprio presidente também o era. Parece é que alguém mais velho que eu não conhece a história do Benfica.
Ninguém se lembra dos Guerra Madalenos desta vida? Mundos e fundos que se esgotavam num balão de ar?
Eu não estou a favor desta situação, apenas acho que.para bem do Benfica esta não é a hora de mudar tudo. É preciso calma. A mesma calma que a maioria dos foristas não está a ter. A seguir querem eleger o Noronha, mas se não formos à liga dos campeões já vão querer outro. Já esteve mais longe, mas isto ainda não é o sporting....

o Madaleno foi expulso da ordem em 98 e ja tinha reputaçao

e quem mais?

divica

O vieira vendeu 25% das acções do Benfica?

Rivolt

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2021, 23:21
Vendeu 25% das acções a um americano. Tamos fodidos


Não tinham 25%. Alguma coisa ta mal aí.

raio

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:21
Aí o rei dos frangos era presidente da caixa agrícola da Lourinhã...

Pois é, e de lá vieram algumas ajudas.

John F. Kennedy

Quando for rico vou comprar 49% do Benfica, depois se nos quiserem foder, seja dirigentes ou filhos da puta de outsiders têm de passar por cima de mim.


gugabenfica

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2021, 23:21
Vendeu 25% das acções a um americano. Tamos fodidos


Como é possível vender sem ninguém saber...isto a mim faz me uma confusão.


Senhor Aimar

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:18
Pavão patético.
És presidente mas é o caralho.

Eleições antecipadas e já!

Ah...e o título deste tópico envergonha-me. Ele foi eleito por acaso?
Só agora vi o título do tópico.
Que vergonha oh Shoky. Andamos aqui há décadas para isto. Os moderadores que ganhem vergonha na cara.

Tb não tinha reparado. Até os moderadores?? Fdx que vergonha alheia

lancadordedois

Citação de: divica em 09 de Julho de 2021, 23:24
O vieira vendeu 25% das acções do Benfica?

e ninguem conhecia , nem o Rui , nem o DSO lololol  ;D

Barcelense1994

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:21
Capa do Sol

Vieira ganhou 30 milhões com a venda de 25% da SAD do Benfica

O filho da puta vendeu mesmo 25% da SAD nas costas de todos.
Já não só o Vale que era um menino, o Al Capone é que é um anjinho à beira do orelhas e seu gangue.
Puta que pariu.

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:21
Capa do Sol

Vieira ganhou 30 milhões com a venda de 25% da SAD do Benfica

É ver as assinaturas que estão nesse negócio...

G3TCRAZY

O pior é que se houver eleições antecipadas o Rui Costa ganha sem espinhas, não tenham dúvidas, triste mas verdade..