Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ginkgo

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração
Grandes

Spartans

José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

BARÃO1904

Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

Isto.

ramalho1

Antes de se ir a eleições é necessário que o Betão e as casas deixem de ter os votos. Caso contrário vai ser mais uma eleição fascista

SLBRulez


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TFFS

Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!
O Capristano merecia levar com uma vassoura cu adentro. Filho da grande puta

_Xebola_

Se vai a votos ganha fácil.

Zero de duvidas nisso!

Ou por algum motivo estranho não consegue ir a votos ou será mesmo o novo presidente do Benfica.

BENFIKA

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:26
Neste momento o melhor que podia acontecer era a CMVM voltar a salvar o Benfica suspendendo o EO.

E vamos ver se agora com esta noticia da venda de 25% da SAD não é o que vai acontecer.
Expliquem-me lá essa venda dos 25% da sad sff que ainda não percebi!
Quem é o comprador? Onde foi comunicado? Etc...

Segundo o SOL e o Ministério Publico, o Vieira e o Frangos venderam 25% da SAD a um americano (já andou ai o nome dele mas não fixei) por 50M.
O que ninguém sabe por enquanto é de onde vieram esses 25%, porque a % do Vieira mais do FRangos não dava 25%, tiveram que comprar a alguém.

slbenfever

#104529
Citação de: zeze boniev em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: slbenfever em 09 de Julho de 2021, 23:53
O Benfica não pode ser uma dinastia! A única esperança é o Jorge Mattamouros conseguir acabar com esta palhaçada!
mas qual palhaçada pá, tenham calma que vamos ter eleições em outubro ou novembro não faz sentido antes basta ver a explicação do Dr. Rui Pereira que não temos condições para ir a eleições nos próximos 2 meses, temos uma pré época para preparar e temos de entrar na fase de grupos da Champions . o Benfica não precisa de mais heróis  mas sim dos sócios que de certeza que na hora da verdade la estarão, agora deixem-se de histerismos que tudo se resolve a seu tempo, 1 já foi os outros vão nas eleições.
saudações benfiquistas 
Sim é uma palhaçada é um golpe que estão a dar! Quem está agora assumir a presidência não foi eleito pelos sócios! As eleições não têm de ser já amanhã, mas têm de ser no mínimo até ao final do ano e esta direção nem uma porcaria de uma Assembleia Geral marca quanto mais umas eleições! E quanto à interferência disso na preparação da época isso também pouco o nada faz diferença com esta direção já que durante anos e anos foi muito rara a temporada que tenha sido bem planeada! E relativamente a heróis, o Benfica precisa sim deles num momento tão delicado da sua história, pois se existe algo que os verdadeiros benfiquistas devem querer é que o clube não cai de novo nas mãos de um novo Luís Filipe Vieira!

Só tou a ver

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:26
Neste momento o melhor que podia acontecer era a CMVM voltar a salvar o Benfica suspendendo o EO.

E vamos ver se agora com esta noticia da venda de 25% da SAD não é o que vai acontecer.
Essa venda de 25% do capital está a passar entre as ondas do calor.

RedFenix

Citação de: margaridacardoso em 10 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.
As pessoas são muito ingénuas...Basta o Benfica conseguir a qualificação para a Champions e este cabrão vai dizer que agora o clube precisa é de estabilidade e não vai marcar eleições.

A estratégia já está em curso.

Completamente. Vai depender mais dos resultados desportivos do que deveria.
O Benfica até pode ganhar os próximos 15 jogos seguidos, os resultados desportivos valem 0 em relação á marcação ou não de eleições.

É preciso ter o olho aberto porque esta corja não tem qualquer vergonha, viu-se hoje na forma como atrasaram de forma propositada a declaração do Encosta para tentar desviar atenções da TVI onde estava o Noronha.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

Muito bem.

RedFenix

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!
O Capristano merecia levar com uma vassoura cu adentro. Filho da grande puta
3 de uma vez, e mesmo assim não era suficiente.

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista

nenhum dos grandes tinha segurança informatica , tinham algo semelhante a uma piada... por isso lixaram se.
portanto estas surpreendido?

atençao houve material recolhido ja ha anos! e so agora é que esta a ser tido em conta...

por isso acho que o Rui e o DSO esta lixados...
Tou, eu tenho cenas importantes encriptadas em hd que nem sequer é assinalado pelo SO.
Sempre imaginei que fosse igual num clube!?
Mas faz sentido, o average vieiras e rui costas etc nao devem saber mexer no pc, qt mais usar software de encript.

no Sporting foi desvalorizado e ate mudaram de empresa quando foi proposto a melhoria , os restantes descavalorizaram , o importante é rodar a carteira de jogadores.....

estao todos a fazer um filme com o Rui , mas em pouco tempo ele estara a responder tal como o Vieira...

Ah e vamos ver se isto nao chega ao Tiago Pinto e novamente ao Paulo G.