Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Antes de se ir a eleições é necessário que o Betão e as casas deixem de ter os votos. Caso contrário vai ser mais uma eleição fascista
Voto físico e regularização dos cadernos eleitorais ou vamos ter macacos a votar com 40 cartões.

jms121

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2021, 00:30
Se vai a votos ganha fácil.

Zero de duvidas nisso!

Ou por algum motivo estranho não consegue ir a votos ou será mesmo o novo presidente do Benfica.
Acho que é o cenário mais provável, daí achar que la para novembro há eleições.

Red.rf

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.
Same
Epa isso não pode acontecer...temos de lutar por matar os últimos resquícios de vieirismo e virar a página para um Benfica limpo, mas não podemos abdicar da entrada na Champions. Está muito em jogo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


NoNickBoy

Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.

MAs tens dúvidas?

Um balneário de ratos
Um treinador ultrapassado
Uma "direção" em polvorosa

Não tenho dúvidas que vamos com o caralho, e neste momento, é o que não me preocupa

JoMiJoAn

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: JoMiJoAn em 10 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:26
Neste momento o melhor que podia acontecer era a CMVM voltar a salvar o Benfica suspendendo o EO.

E vamos ver se agora com esta noticia da venda de 25% da SAD não é o que vai acontecer.
Expliquem-me lá essa venda dos 25% da sad sff que ainda não percebi!
Quem é o comprador? Onde foi comunicado? Etc...

Segundo o SOL e o Ministério Publico, o Vieira e o Frangos venderam 25% da SAD a um americano (já andou ai o nome dele mas não fixei) por 50M.
O que ninguém sabe por enquanto é de onde vieram esses 25%, porque a % do Vieira mais do FRangos não dava 25%, tiveram que comprar a alguém.
E isso não tem de ter o aval do Benfica clube? Visto ter a maioria da sad? E ser comunicado à CMVM?

BenficaSetsFire

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Impossível ou impensável é uma direcção conivente ou participante num roubo continuar no clube. A "sede ao pote" é sede de defesa do clube, de impedimento de continuação de actividade ou ocultação de provas da mesma. É tudo para ser corrido e o Benfica defendido, é essa a sede.

Nramos

Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

Isto mesmo. Qualquer gajo apoiado pelo Capristano acaba preso.

Foge Rui banana

cmalexandre

Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Se é o próprio a ofender o clube, estando inserido numa direção de ladrões querias o quê, que viessemos para aqui lemberlhe os tomates.
Pro crl mais essa gente.

Felizmente não vivemos (pelo eu não vivo) num mundo de 8 ou 80 em que ou lambemos os ditos ao homem ou o chamamos de "Monte de merda". Há muitas duvidas no ar, muitas questões que têm de ser respondidas. Mas não nos adianta de nada entrar neste pânico desmedido.
Faz parte do problema e não da resolução.
Simples.
É possivel. Daí até o chamarmos de Monte de Merda, vai uma distância grande, a meu ver...

Toalhete

Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.

Isso neste momento é uma questão secundária.
Mas é quase certo que vai ser uma época de humilhação, mais uma.

jpcafe

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.

Achas que era só isso.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/francisco-benitez-acusa-rui-costa-de-fazer-negocios-com-o-benfica

SLBRulez

Citação de: Red.rf em 10 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.
Same
Epa isso não pode acontecer...temos de lutar por matar os últimos resquícios de vieirismo e virar a página para um Benfica limpo, mas não podemos abdicar da entrada na Champions. Está muito em jogo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Se é o necessário para acabar com esta corja que seja assim.

BARÃO1904

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.
Então têm que acalmar a passarinha.
Primeiro tem de se completar o empréstimo obrigacionista e preparar as equipas para as épocas desportivas.
Simultaneamente tem de se aprovar uma alteração dos estatutos e um regulamento eleitoral.
E só depois podemos marcar umas eleições justas, claras e transparentes.

jms121

Citação de: NoNickBoy em 10 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: SLBRulez em 10 de Julho de 2021, 00:29
Custa dizer, mas gostava tanto que nem conseguíssemos entrar na CL. Só para me rir.

MAs tens dúvidas?

Um balneário de ratos
Um treinador ultrapassado
Uma "direção" em polvorosa

Não tenho dúvidas que vamos com o caralho, e neste momento, é o que não me preocupa
Uma coisa é acreditar que vamos de sopa, outra é desejar.

dfernandes

Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.

BENFIKA

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.