Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista

nenhum dos grandes tinha segurança informatica , tinham algo semelhante a uma piada... por isso lixaram se.
portanto estas surpreendido?

atençao houve material recolhido ja ha anos! e so agora é que esta a ser tido em conta...

por isso acho que o Rui e o DSO esta lixados...

dfernandes

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.

mojo_j0jo

Ou arranjam jeito de meter o gajo em tribunal, ou vamos levar com esta merda eternamente.

O Benfica está cheio de sócios mentecaptos. Somos a caricatura exacta do Vitó Minas.

Não quero ser mau, mas é a realidade. É redes sociais, é casas do Benfica é pessoas no geral. Há uma percentagem assustadora de gente que defende esta merda

BENFIKA

Neste momento o melhor que podia acontecer era a CMVM voltar a salvar o Benfica suspendendo o EO.

E vamos ver se agora com esta noticia da venda de 25% da SAD não é o que vai acontecer.

JoMiJoAn

Citação de: bigodaças em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Tretas à "Shadows"

Sou do tempo que o Humberto Coelho tinha uma escolinha de futebol,  obviamente com ligações prevelegiadas com o SLB, chama-se scouting, parece-me que aqui há muita gente em modo "Ventura", uma autentica caça às bruxas. O nosso clube está no lodo, não contribuam para isso...
O Humberto Coelho tinha algum cargo no Benfica nessa altura?

resendepereira

Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista

nenhum dos grandes tinha segurança informatica , tinham algo semelhante a uma piada... por isso lixaram se.
portanto estas surpreendido?

atençao houve material recolhido ja ha anos! e so agora é que esta a ser tido em conta...

por isso acho que o Rui e o DSO esta lixados...
Tou, eu tenho cenas importantes encriptadas em hd que nem sequer é assinalado pelo SO.
Sempre imaginei que fosse igual num clube!?
Mas faz sentido, o average vieiras e rui costas etc nao devem saber mexer no pc, qt mais usar software de encript.

RP89

Citação de: tomaz em 10 de Julho de 2021, 00:24
Tem o apoio de muitos sócios.. tal como Vieira ainda teria. É triste.. Muito triste. A burrice, ignorância e autismo de muitos "benfiquistas" faz com que sejam escarrados e roubados e ainda continuem a apoiar a corja. Nós somos os "abutres". É o que temos..

ELEIÇÕES COM VOTO FÍSICO NO MÁXIMO ATÉ SETEMBRO

É o MÍNIMO que temos de EXIGIR


Vamos aguardar uns dias para ver se continuará a ter apoio. Este vai morrer rapidinho.

ramasr

Citação de: B0SS em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Julho de 2021, 00:21
Toda esta situação é surreal. Dois presidentes ao mesmo tempo e simultaneamente nenhum, MAG desfeita sem líder, clube investigado a pente fino pela PSP, plantel completamente sem qualquer espinha dorsal, um treinador que já devia estar num centro de dia.

Estamos entregues aos bichos.

Falta aí o director desportivo que há dias estavas nos pasquins da TV de rumores de transferências, e o director financeiro que pelos vistos não percebe nada de finanças.

RedFenix

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.
As pessoas são muito ingénuas...Basta o Benfica conseguir a qualificação para a Champions e este cabrão vai dizer que agora o clube precisa é de estabilidade e não vai marcar eleições.

A estratégia já está em curso.

melanda72

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Se é o próprio a ofender o clube, estando inserido numa direção de ladrões querias o quê, que viessemos para aqui lemberlhe os tomates.
Pro crl mais essa gente.

Felizmente não vivemos (pelo eu não vivo) num mundo de 8 ou 80 em que ou lambemos os ditos ao homem ou o chamamos de "Monte de merda". Há muitas duvidas no ar, muitas questões que têm de ser respondidas. Mas não nos adianta de nada entrar neste pânico desmedido.
Faz parte do problema e não da resolução.
Simples.

JoMiJoAn

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:26
Neste momento o melhor que podia acontecer era a CMVM voltar a salvar o Benfica suspendendo o EO.

E vamos ver se agora com esta noticia da venda de 25% da SAD não é o que vai acontecer.
Expliquem-me lá essa venda dos 25% da sad sff que ainda não percebi!
Quem é o comprador? Onde foi comunicado? Etc...

margaridacardoso

Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.
As pessoas são muito ingénuas...Basta o Benfica conseguir a qualificação para a Champions e este cabrão vai dizer que agora o clube precisa é de estabilidade e não vai marcar eleições.

A estratégia já está em curso.

Completamente. Vai depender mais dos resultados desportivos do que deveria.

RedFenix

Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.


Let them burn.

dfernandes

Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.
Acho que estão a ir com muita sede ao pote..... Calma que as eleições antecipadas têm que ocorrer... É impossível não acontecer

Neste Benfica não há impossíveis.

E só vale a pena ir a eleições se não forem como as últimas. Até o próprio JNL o referiu hoje.
As pessoas são muito ingénuas...Basta o Benfica conseguir a qualificação para a Champions e este cabrão vai dizer que agora o clube precisa é de estabilidade e não vai marcar eleições.

A estratégia já está em curso.

Óbvio.

raio

Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Julho de 2021, 00:14
Sexta as 9. Para memoria futura. E isto que governa o Sport Lisboa e Benfica a 20 anos... Nao consigo expressar a tristeza e a raiva pelo tanto que nos foi roubado

https://www.rtp.pt/play/p8163/e557100/sexta-as-9

E o rodapé que diz que teve apoio de pessoas não detidas? Olá compinchas da sad.