Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

#104190
A nossa sorte é que o Estádio é muito pesado, se não a PSP e PJ pegavam nele a peso com a corja toda lá dentro e levavam para Moscavide era muito mais facil para eles, tinham trabalho para 2 anos.  ;D

Mercurio_10

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.

Vieira não abdicou, logo não há novo presidente.

imightbewrong

Citação de: Maluque em 09 de Julho de 2021, 23:48
Claro que interessa não entrar outra direção.

Se entra outra direção os podres vêem todos á tona.
Basta uma auditoria para irem todos dentro.

Um já lá está.

Troglodite

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.

Como é que o Rui Costa pode ser um presidente legítimo sem a renúncia do presidente anterior?

Maluque

Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Não ponho em causa o seu benfiquismo. Mas o €€€ faz muita gente perder a cabeça. Principalmente quem é viciado em jogo

cmalexandre

Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

PedroOliveira93

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Epá põe-te nas putas.
O user não disse mentira nenhuma, o RC é um monte de esterco sem tirar nem por.

Tens sorte que o caché ainda te vai entrar por mais uns dias, mas tá para acabar.
A blueprops vai á falência, tal como esta direção.

Mas qual cachet? Amigo, eu com o Benfica só tenho gasto dinheiro. E as minhas opiniões não se compram! Nem conheço ninguém da atual direção. O Rui Costa vi-o ao vivo nos jogos, só isso.

Se formos por aí eu também podia dizer que está tudo a soldo do Noronha e dos outros candidatos. Esta coisa de se a pessoa tem uma opinião diferente já está a ser paga, é de uma democracia espetacular

É normal. Trata-se do parça de um gajo que anda a roubar ao Benfica. Bater-lhe palmas era estranho. Portanto sim, monte de merda até é elogioso.

Slbttotosalvio

Alterar para Rui Costa, o autoproclamado presidente do Benfica

miniMilk

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Coinz em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?
vai chamar capristano ao crl ta foda
A culpa é a falta de pontuação [emoji16]
nao percebi

As minhas desculpas

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.

Iron Mask

As bruxas vão ter que ser caçadas.

Todas e uma por uma.

Com o cartão de cada um deles a ser rasgado ao som do ser benfiquista.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.
Portanto, deixa-me ver se percebi: O Rui Costa é um presidente legítimo, contudo o gajo que o antecede sai de forma não prevista nos estatutos?

Está certo.

Eu costumo comer gelados com a boca, há quem goste mais de os comer com a testa. São gostos.

CLX

Discurso patético sem qqr tipo de chama de poder de agregação de massa adepta

bzouk

O Rui a ler o discurso até se entalou. Deve estar com aquele cu que nem cabe um feijão. 

Merkel

Claro, é perfeitamente normal ter a cerimônia cheia de pompa e circunstância, com pais e família à mistura, com discurso em que a palavra interino nunca é mencionada, para se anunciar uma presidência interina