Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista


Tens que me explicar como fazes isso, para não andar a esconder as nudes das gajas numa pasta chamada Football Manager
Vera crypt . Fazes um disco oculto que só acede por pass.

ACalixto

Agora que o autoproclamado presidente, violando todos os estatutos, tomou conta dos destinos e que pelos vistos andou a comer gelados com a testa para nada saber, só me resta perguntar, com base no discurso, onde diz que vai defender os interesses do Benfica, o seguinte:

- Já deu ordem para o Benfica se constituir como assistente?

-Já pediu uma auditoria?

Mas, esperem, não pode fazer isso, porque este bando era o que lá estava, não dá jeito saber os podres!

O regime está podre! Como disse o Mattamouros ontem, a imagem de Rui Costa como jogador, ninguém a tira pelo bem!

Já a imagem de Rui Costa como dirigente, é a do tótó banana conivente, veremos senão será a do tótó banana cúmplice!

Carlos Barbosa

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:12
Já esfregam as mãos, daqui a uns tempos lá vêm mais 35 a 50M para poderem gastar à sua vontade  :buck2:

E a CMVM a permitir isto por parte dos mesmos que está a investigar por terem vendido 25% da SAD sem comunicar a ninguém  :estrelas:

Juros para os bancos amigo.

Juros

Bekambol

Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado. Ainda votaria nele, mesmo contra o Rui Costa, mas...

Tudo vai continuar na mesma, apenas ficamos a saber mais sobre tudo o que se passa.
Mas, não vamos ter um Glorioso Sport Lisboa e Benfica, com novidades e que seja mais próximo de todos os sócios e simpatizantes, de todos os verdadeiros benfiquistas.
No entanto, penso que seria necessária atualmente, uma Assembleia Geral, um presidente que a convocasse e que tentasse alterar os Estatutos, para evitar a diferença de votos e para que tenhamos maior participação.

Vaart10

Citação de: Ovelha em 10 de Julho de 2021, 12:10
Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.
É verdade que tem essa dificuldade a comunicar no tom que usa, mas não acredito que isso será impeditivo. O Varandas calado é poeta e foi eleito.

Sim, é verdade.

Mas, o Presidente do Benfica tem muito mais mediatismo do que o Presidente do nosso rival.

O Benfica e o benfiquista vive muito da emoção, da empatia, etc., o Noronha não transmite isso. Por outro lado, o Mattamouros agrada-me, é mais carismático, mas pode não agradar a outra franja de benfiquistas.

Falta uma pessoa mais agregadora, mais consensual, confesso a minha simpatia pelo Benitez, parece-me mais genuíno e ligado às bases do benfiquismo. Parece mais um de nós.

daviduarte

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista


Tens que me explicar como fazes isso, para não andar a esconder as nudes das gajas numa pasta chamada Football Manager
Vera crypt . Fazes um disco oculto que só acede por pass.
Se bem que se eles escolherem passwords como o Paulo Gonçalves (noname), de pouco serve

naix

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
Esse cabrão agora vai ter pena dos benfiquistas?
Que se preocupe com o clube dele que também deve ter imas coisas engraçadas nos discos.

MasteRed

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado. Ainda votaria nele, mesmo contra o Rui Costa, mas...

Tudo vai continuar na mesma, apenas ficamos a saber mais sobre tudo o que se passa.
Mas, não vamos ter um Glorioso Sport Lisboa e Benfica, com novidades e que seja mais próximo de todos os sócios e simpatizantes, de todos os verdadeiros benfiquistas.
No entanto, penso que seria necessária atualmente, uma Assembleia Geral, um presidente que a convocasse e que tentasse alterar os Estatutos, para evitar a diferença de votos e para que tenhamos maior participação.

Isso nunca irá acontecer.

Nem no Sporting conseguiram.

Castro_SLB

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

delduin

Provavelmente se for a sufrágio ganha.

E se fizer contratações cirúrgicas, ganhará consenso.

MasteRed

O RC se conseguir a qualificação na Champions já ganha uma força enorme nos acéfalos. Dificilmente sairá de lá.

TheApopis

Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado. Ainda votaria nele, mesmo contra o Rui Costa, mas...

É o estilo dele.

Calmo, ponderado e sensato. Não estejam à espera que o Noronha entre num estilo "radicalista" porque vai contra os princípios dele. Aliás, no momento em que adotasse esse estilo, deixaria de contar com o meu apoio.

De qualquer das formas, após as medidas de coação serem conhecidas e caso se confirmem o que todos esperámos, terá que pressionar Rui Costa/PMAG para a marcação de eleições antecipadas.

Bekambol

Citação de: ACalixto em 10 de Julho de 2021, 12:13
Agora que o autoproclamado presidente, violando todos os estatutos, tomou conta dos destinos e que pelos vistos andou a comer gelados com a testa para nada saber, só me resta perguntar, com base no discurso, onde diz que vai defender os interesses do Benfica, o seguinte:

- Já deu ordem para o Benfica se constituir como assistente?

-Já pediu uma auditoria?

Mas, esperem, não pode fazer isso, porque este bando era o que lá estava, não dá jeito saber os podres!

O regime está podre! Como disse o Mattamouros ontem, a imagem de Rui Costa como jogador, ninguém a tira pelo bem!

Já a imagem de Rui Costa como dirigente, é a do tótó banana conivente, veremos senão será a do tótó banana cúmplice!

Vamos ver o que ele faz,
mas a culpa dele exercer o cargo é do sr. presidente da A. G. que o deveria ter eventualmente nomeado para uma função de continuidade de funcionamento do clube, do nosso glorioso e,
não o fez, ficou dependente de quem fez essa nomeação.
não está a exercer funções,
parece estar a servir uma determinada direção, que não existe legalmente,
devendo servir com o seu cargo,
o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Pontus

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Infelizmente o que me deixaria em choque é ter um verdadeiro Benfiquista na presidência, que apenas quisesse o melhor para o Benfica

N1c0

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:18
O RC se conseguir a qualificação na Champions já ganha uma força enorme nos acéfalos. Dificilmente sairá de lá.

Se não conseguir a narrativa passará "dos problemas com o Covid" para "os tumultos com a detenção do Vieira"