Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MTrigueiros

A confirmarem-se as eleições, é apenas o primeiro passo.

Falta o mais importante: eleições justas com contagem de votos físicos.

Senhor Aimar

A cmtv diz que Rui Costa apenas admite continuar como presidente se convocar eleições para breve. A prioridade estará agora na preparação da nova época, mas assim que o foco mudar é para avançar para eleiçoes.

Sicneramente é o que defende. É a ctmv portanto pode ser mentirinha, mas é o que acho que deve ser feito.

RedHeart_95

Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: NoNickBoy em 13 de Julho de 2021, 17:31
Cmtv diz que falou com um vice que confirmou eleições em setembro

Naturalmente a CMTV é informada antes dos sócios.

Tens duvidas que a gestão manda recados para a comunicação social primeiro (ate p medir o pulso) e so depois p os socios/adeptos?

Castro_SLB

Que haverá eleições, parece-me óbvio. Falta saber é em que "moldes".

Peficago

Rui Costa não poderá candidatar-se nas próximas eleições à presidência do Benfica face às questões abordadas pelo SoB na carta dirigida ao Conselho Fiscal do clube.

Tem de ser esta a mensagem a passar até à exaustão. Caso contrário, toda a máquina de propaganda pró-Vieira será encaminhada e reforçada para Rui Costa e muito difícil de bater.

Senhor Aimar

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 17:43
Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

So vejo um problema nas eleiçoes em breve antes de revisão de estatutos. Continua a haver uma discrepancia estupida nos votos por socio. As casas continuavam a votar, mt socio com 50 votos que amanhã votariam Vieira.
Acho que primeiro deveria haver revisão de estatutos.

Red.rf

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 17:43
Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

Que se candidate, com votos por papel nunca ganharia e ficaria em 3º. Era mais uma humilhação.

Kyoto

eu n quero acreditar que depois da barracada de outubro, a direccao se sujeite a eleições nos mesmos moldes, mas ja estou por tudo

1904_1904

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: 1904_1904 em 13 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:39
Parece que a maioria queria que o Benfica caísse na lama.
A função do vice-presidente é assegurar a presidência e é isso que está a acontecer.
Com calma a época temque ser preparada, as contratacoes têm que ser feitas.
É preciso restabelecer e manter a credibilidade do Clube.
Eleições terão que ser marcados e realizadas, mas com calma e já fora de um ambiente de tensão desportiva ou social. Penso que é o que está a acontecer. O que eu não percebo é a quantidade de aves de rapina e putos sem moral ou experiência que aqui vêm falar de coisas que não entendem, chamando nomes e insultando todos os VERDADEIROS Benfiquistas

E a maioria quis que o clube caísse na lama. Viu-se nas ultimas eleições.
Isto é outra história
não fales de carvalhos quando se fala de conas.

Então e eu falei de conas.
Dos conas que votaram em quem não deviam
Nem te vou responder
deves ser dos que queres o caos.

Não fales de "caos" quando se fala em caos



Quem és tu..?
vens criticaro que escrevo?
Ainda não sei o que apoias, mas o Benfica não é de certeza
De trás dum teclado é fácil.

Sou aquele que tu mais temes.

Aquele que te faz ficar com pele de galinha só de saberes que existo e que veio para assombrar os teus serões de serbenfiquista até que a morte te separe deste mundo conspurcado pelos fãs do sócio do Rei dos Frangos

És mesmo burro, ou gostas de te fazer?
Quem te disse que eu apoio essa corja... ainda não entendeste que, eu não apoio ninguém, devias ter sonhado. Quero que tu e o Vieira e outros se fodam
A mim ninguémme assombra, eu passei por Timor e pelo Iraque,
não é qualquer um coninhas, filho da maizinha e puto de teclado que me assusta.

Vai lá apoiar quem apoias, porque eu não entro em políticas.

Timor e Iraque?
Mas isso é alguma coisa comparado com o Ultramar? Só uma semana que passei na Guiné foi pior do que todo o tempo que andaste nessas missões onde provavelmente nem pegaste numa arma.

Vou-me rir com essa das armas. E fico por aqui,nessa área.

Quanto ao resto, tens de aprender a interpretar os textos, se andaste no Ultramar, no teu tempo a instrução primária, ainda ensinava.

Nunca em caso algum apoiei o viera ou os seus pares.
Apenas falei de tranquilidade, nesta altura.
Enfim




20 anos depois temos mais um presidente a roubar o clube....muitos dos adeptos continuam a apoiar esse presidente...como é que possível haver união e tranquilidade?
Ninguém apoia ninguém. Alguém tinha que assumir, agora é preciso esperar, as coisas não se resolvem ontem.
Pelos vistos, está tudo a decorrer.

Mas muito user parece que já lá queria ver o RGS ou o Mattamouros, ontem.

Quando te respondem devidamente não respondes. Acabas por bater na conversa dos outros, que queriam lá o RGS ou o Mattamouros.
Pelo que dizes não apoias Vieira, mas dá para ver bem quem não apoias.

Ficam estas perguntas para ti, que queres tranquilidade e paz.

Uma semana é mais do que suficiente para:

1. Que o Benfica se torne assistente no processo em que é vitima de roubo.
2. Para que os estatutos sejam respeitados. Não existe suspensão de mandato, LFV continua a ser presidente do Benfica, e auto proclamação do Rui Costa é ilegal.
3. Para o presidente da MAG do Benfica dar a cara aos sócios.
4.  Ser comunicado aos sócios qual é o futuro a partir de agora.

O que dizes?

Quem tem de demonstrar um caminho, não somos nós. É quem se auto proclamou como presidente.

Tenho algumas dúvidas no ponto 2. pela minha interpretação dos estatutos, e que já devia ter sido resolvido pelo ponto 3.

Se os estatutos dizem que o mandato cessa por impossibilidade física, parece-me claro que neste momento essa impossibilidade física existe...suspensão concordo, é algo não previsto...havendo essa cessação de mandato por impossibilidade física, parece-me claro que a Presidência deve ser assumida por um Vice nomeado, agora se devem haver eleições, em minha opinião sim...mas como disse o PMAG já devia ter vindo a público esclarecer tudo isto...
O mandato não cessou, porque LFV não o fez, nem mais ninguém o fez.
LFV continua a ser o presidente do Benfica por mais incrivel que pareça. Rui Costa não é presidente do Benfica, apesar de já se ter colocado lá, porque não pode. É um vice-presidente a substituir o presidente enquanto esse quiser.
Lá está, se tivessemos um PMAG com um pingo de responsabilidade, estas questões já tinham sido clarificadas. Mas não... É só mais um

Sim, muitas duvidas, mas voltamos sempre ao mesmo...PMAG...

fpie

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 17:43
Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

So vejo um problema nas eleiçoes em breve antes de revisão de estatutos. Continua a haver uma discrepancia estupida nos votos por socio. As casas continuavam a votar, mt socio com 50 votos que amanhã votariam Vieira.
Acho que primeiro deveria haver revisão de estatutos.


totalmente de acordo, estes estatutos estão à medida dos que estão no poder, muda-los é primodial

Ogrande

é esperar pelo fim da reunião e ver o que dizem
a CMTV inventa muito mas o que estão a dizer não é nada demais


Smashin

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2021, 17:40
A confirmarem-se as eleições, é apenas o primeiro passo.

Falta o mais importante: eleições justas com contagem de votos físicos.
E que o Benfica se faça assistente do processo. É urgente!

MTrigueiros

Citação de: Peficago em 13 de Julho de 2021, 17:44
Rui Costa não poderá candidatar-se nas próximas eleições à presidência do Benfica face às questões abordadas pelo SoB na carta dirigida ao Conselho Fiscal do clube.

Tem de ser esta a mensagem a passar até à exaustão. Caso contrário, toda a máquina de propaganda pró-Vieira será encaminhada e reforçada para Rui Costa e muito difícil de bater.

Não sei se será esse o caminho sinceramente.

Isso vai de encontro à teoria mais recente do "assalto". Impedir o Rui Costa de ser candidato cria uma guerra desnecessária que pode acabar com maus resultados.

Na minha ideia, e aos dias de hoje, o melhor seria associá-lo a Vieira e a todas as negociatas que levaram a que fosse preso. Bater na ideia de que é cúmplice, conivente ou incompetente. Qualquer uma das 3 é suficiente para não ser presidente do Benfica.

Matique21

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.
Não foi, mas são as ações constantes tanto dele como do Benitez que colocam aqueles adeptos, que são facilmente influenciáveis, em alvoroço.
Como são influenciáveis por umas lágrimas num joguinho? Ou quiçá, influenciáveis por os estatutos do teu suposto clube? O Rui Costa deu assim tanto ao Benfica?

É inacreditável andares aqui a fazer campanha contra a oposição desta direção.

É que podias e bem criticar as ameaças mas não, tens que associar aos teus odiozinhos baratos.
Exatamente aquilo que os defensores acérrimos do Noronha fazem, associar odiozinhos baratos e criticar tudo o que mexe. Eu já o disse aqui, fui apoiante de Noronha nas eleições.
O que tu dizes vale pouco, aliás, como é que associas aos noronhistas e não a outros da oposição?

E mais, apoia lá os nabos que nem sabem o que se passa no clube onde são dirigentes... Isto se forem assim tão nabos.

O teu papelinho aqui já está gasto.
Eu apoio quem quiser e nada tens que ver com isso. Que eu saiba isto é um fórum livre e cada um tem a opinião que bem entender. Eu quero que haja eleições, e seja qual for o vencedor, será a partir desse momento o meu presidente e espero que faça o melhor possível pelo clube. Eu como adepto desejo títulos, e é isso que eu espero.