Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: ppfinder em Hoje às 12:55
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:53Quando perde esconde-se que nem um rato, quando ganha alguma coisa sabe sempre estar no lugar certo a hora certa para aparecer bem na fotografia.



Estas páginas do Benfica metem nojo

Menos.

Uma coisa é a incompetência clara .....

outra é andar-se a criticar as reações ....

Não fiz uma crítica à sua reação, ele pode bem reagir da maneira que bem entender, até podia fumar ali um nite que para mim tanto faz.

Só acho piada que quando se ganha alguma coisa consegue se sempre apanhar um belo ângulo do nosso grande presidente nos festejos, quando perdemos não se vê nada, a não ser que a transmissão seja na Sporco TV.

watt338

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:53Quando perde esconde-se que nem um rato, quando ganha alguma coisa sabe sempre estar no lugar certo a hora certa para aparecer bem na fotografia.



Estas páginas do Benfica metem nojo

O pior é uma página de merda como o "1amorbenfica" ter tantos likes e seguidores. Demonstra bem o nível de burrice dos benfiquistas.

Paulojdsc

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 13:11
Citação de: ppfinder em Hoje às 12:55
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:53Quando perde esconde-se que nem um rato, quando ganha alguma coisa sabe sempre estar no lugar certo a hora certa para aparecer bem na fotografia.



Estas páginas do Benfica metem nojo

Menos.

Uma coisa é a incompetência clara .....

outra é andar-se a criticar as reações ....

Não fiz uma crítica à sua reação, ele pode bem reagir da maneira que bem entender, até podia fumar ali um nite que para mim tanto faz.

Só acho piada que quando se ganha alguma coisa consegue se sempre apanhar um belo ângulo do nosso grande presidente nos festejos, quando perdemos não se vê nada, a não ser que a transmissão seja na Sporco TV.
Isso é super normal. Sê sincero se trabalhasses na Benfica tv tambem não farias o mesmo?
Qualquer pessoa o faria.

El Tacuara

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 13:16
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 13:11
Citação de: ppfinder em Hoje às 12:55
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:53Quando perde esconde-se que nem um rato, quando ganha alguma coisa sabe sempre estar no lugar certo a hora certa para aparecer bem na fotografia.



Estas páginas do Benfica metem nojo

Menos.

Uma coisa é a incompetência clara .....

outra é andar-se a criticar as reações ....

Não fiz uma crítica à sua reação, ele pode bem reagir da maneira que bem entender, até podia fumar ali um nite que para mim tanto faz.

Só acho piada que quando se ganha alguma coisa consegue se sempre apanhar um belo ângulo do nosso grande presidente nos festejos, quando perdemos não se vê nada, a não ser que a transmissão seja na Sporco TV.
Isso é super normal. Sê sincero se trabalhasses na Benfica tv tambem não farias o mesmo?
Qualquer pessoa o faria.

Normal para desgraçados que não arranjam trabalho em mais lado nenhum.

Para esses, é hiper normal.

PaulinhoB

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 13:16
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 13:11
Citação de: ppfinder em Hoje às 12:55
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:53Quando perde esconde-se que nem um rato, quando ganha alguma coisa sabe sempre estar no lugar certo a hora certa para aparecer bem na fotografia.



Estas páginas do Benfica metem nojo

Menos.

Uma coisa é a incompetência clara .....

outra é andar-se a criticar as reações ....

Não fiz uma crítica à sua reação, ele pode bem reagir da maneira que bem entender, até podia fumar ali um nite que para mim tanto faz.

Só acho piada que quando se ganha alguma coisa consegue se sempre apanhar um belo ângulo do nosso grande presidente nos festejos, quando perdemos não se vê nada, a não ser que a transmissão seja na Sporco TV.
Isso é super normal. Sê sincero se trabalhasses na Benfica tv tambem não farias o mesmo?
Qualquer pessoa o faria.

Fdx é com cada Pokémon

zeze boniev

Citação de: TFFS em Hoje às 12:18
Citação de: zeze boniev em Hoje às 00:35
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: zeze boniev em 04 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: Ferguson em 04 de Maio de 2024, 21:45A BTV parece o canal da Coreia do Norte, ha muitos anos. É tao estupidamente evidente que se torna ridículo e alvo de gozo. Mas a carneirada nao entende. MEEEEHHH MEEEEEH
como classificas o canal 11 , sporting tv, porto canal, cmtv?
Portanto o que concluo deste "raciocínio" é que se Espanha, França, Itália e Alemanha tiverem ditaduras, é na boa nós termos uma.


"O nosso PM é ditador? O que dizer de Espanha, França?...."
estamos a falar de um canal de televisão , tu falas em ditadura.
Sim. Porque os canais de comunicação são controlados por ditaduras, quando elas existem

Mas é continuar a enterrar a cabeça na areia
quando acordares da realidade paralela, volta ate la divaga sozinho

PaulinhoB

Citação de: Seven Red em Hoje às 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 13:06Ainda bem que temos um presidente que vibra com as vitórias. O problema nunca pode ser esse.

E sim, a BTV presta um péssimo serviço ao focar constantemente o presidente, com o cúmulo da situação de nem um segundo depois do ponto que dá o título, o filmarem. Se efectivamente o RC foi para uma zona mais recatada, a realização da BTV só tinha de respeitar, nem que não fosse esse o objectivo, não tinham necessidade de o fazer.
Já que aqui estás, aproveito para perguntar. Passou a ser aceitável chamar banana ao presidente?

Então pq? é muito forte e magoa-te o coração? Fdx uns a queixarem-se que a ditadura está forte e outros que acham que é demasiado suave..chamar banana a este penedo é um grande elogio

zerocool

O Sport Lisboa e Benfica "faleceu" no dia em que Manuel Damásio foi eleito presidente, sendo que Jorge de Brito, que tinha uma enorme vontade e amor pelo clube, mas tremendamente incompetente, abriu espaço a que populistas pudessem assumir as rédeas do clube.
A mistica que se construiu desde a fundação até esse ano, foi absolutamente delapidada nos últimos 30 anos e tenho sérias dúvidas que algum dia retorne ao que já foi.

txjose

Façam como eu. Não tenho redes sociais do SLB, não tenho btv, deixei de pagar quotas/rp, etc... glorificar um banana, o clube, os atletas e os adeptos q se fodam!!! PQP