Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.

cmarg1971

Só para avisar que podem passar 3 horas numa fila para meter um papel numa caixa que pode desaparecer na mala dum carro qualquer...

minimix

Podiam ter referido como vão escolher os 33% que vão assistir aos jogos, isso pode fazer muita diferença.

Vladimiro78

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

E não são?

Tu és Benfiquista logo....

Estamos a falar de maioria. Da maioria que venera ladrões como o teu idolo.

Se a maioria dos sócios decidir só tens de aguentar a decisão e respeitar.

O meu ídolo no Benfica é o próprio clube. Não há ninguém acima

Sem_Medo

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Partindo da certeza que não estamos a lidar com gente séria e fazendo dois pontos prévios,

- No dia da detenção de Vieira devia ter havido demissão imediata de todos os órgão sócias;
- Devia, também, ter sido nomeada uma comissão de gestão;

considero que a assunção de que é necessário um acto eleitoral é um passo importante.

Agora é fazer tudo para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático.

Teremos que os aguentar mais uns tempos a governar o clube sem qualquer legitimidade moral, com a fantasia das zangas e dos humores de Vieira e Rui Costa, com a possibilidade de destruição de provas e com a gestão do timing das eleições.

Entretanto tentem fazer o melhor possível pela equipa de futebol e pelas modalidades porque quem vier a seguir merece muito melhor do que esta calamidade que temos hoje.

Depois é derrotar esta gente em eleições e propor a sua expulsão de sócios em Assembleia Geral.
Red, o problema aqui é que até ao final do ano, se desportivamente estivemos bem, esta escumalha é eleita, há muitos sócios que andam conforme os resultados desportivos.

Não sei até que ponto estarmos fortes desportivamente no início da época este ano, será de facto bom para o clube.

jpcafe

Ainda agora entrou e já houve reestruturação no departamento das redes sociais?

:police:

xaninhow

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa
Ou seja, não evoluiste mental nem intectualmente.

Nutmeg

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Julho de 2021, 21:11
"deverá ocorrer" ou então não, logo se vê... Para já, limpar as falcatruas
Essa é a prioridade n°1

Lá para 90° começam as prioridades que enunciaram no Comunicado.

RogerWaters

#110168
Citação de: butch vig em 13 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

O que te leva a votar nele?

O que me leva antes a não votar no Noronha e cunhado. Basta olhar para aquela lista de gente que por lá anda e deixar de lado a imagem inocente e romântica de benfiquismo que fizeram passar nas eleições para perceber que se não é tudo igual ao Benfica do Vieira, anda lá perto. É mudar nomes apenas. Nunca vi uma campanha com tanto investimento e circo como aquela ainda para mais vindo de um homem que a maioria não conhecia há 1 ano. Não me inspiram confiança. Tambem têm o seu Pedro Guerra e Marinho nas redes sociais, o que será quando chegarem ao "trono"....Para além de que os apoiantes que têm nas redes sociais são tão ou mais irritantes que os bots vieiristas.
Para isso preferiria o Rui ou voto em branco. Vieira e NL não.
Acho que até é do máximo interesse do Rui Costa que haja eleições para poder escolher as pessoas com quem quer trabalhar (caso ganha).

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: jdrodrigues em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:41
Se para esta direção cair é necessário não ir à CL e ficar arredado do título antes do final do ano, que assim seja, deixa arrebentar.

Isso. Dois anos sem Champions quer dizer que até Agosto entramos em saldos. Quando se deseja o mal ao clube apenas porque não se quer certa pessoa mostra bem quais as prioridades. Deixa os sócios decidirem

Os sócios vão decidir ou vai ser outra farsa democrática?

Nao há razão para não ser voto em papel. Para não haver desculpas

E as paredes de betão? Contam como sócios também?

Meio_metro

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2021, 21:48
Como é publico, eu sou e vou continuar a ser apoiante de JNL (Se ele se candidatar claro).

Mas isso não me tira lucidez nem honestidade intelectual para dizer que na minha opinião, Rui Costa até agora fez o que tinha que ser feito.

É a minha opinião.
Tirando ter se autoproclamado presidente não fez mais nada... Zero...

Não marcou nada... Não despachou ninguém.... Não mostrou arrependimento, nem sequer condenou e defendeu o Benfica...

Basicamente fez zero... Fez uns comunicados mas na prática zero...

Golden_Mean

Rui Costa a ser Vieira. Mas alguém esperaria o contrário?

O golpe está a ser preparado e temo pelo que andem a fazer neste momento.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.

Nao te ofendi pelo que não percebo os insultos. Sim. Vou votar em branco

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:41
Acho que é simples. Se a equipa passar as duas fases da Champions e estiver nos primeiros lugares do campeonato basta querer para ganhar.

Triste, mas verdade

GroundHopper

#110174
José Sócrates primeiro ministro de Portugal foi detido em funções por possíveis crimes cometidos pelo cargo que ocupa, o seu vice presidente segue com o governo com o apoio dos ministros, marcando eleições quando lhes apetecer até final do ano.

Está engraçado.

Atentem ao promaior de dizerem "deverá" 😉.