Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slb_fmh

E o sócio maioritário da SAD (clube) não vai dizer nada?!

Baron_Davis

nao sabe nada o ruizito

coitado, é como o corno, o último a saber

vermelhao_33

De uma coisa tenho a certeza confio mais no benfiquismo do textor do que na idoeneidade dos membros dos orgaos sociais.

Que bando de aldraboes.

Amulador

Temos nova chance para eleger uma nova direção, cheia de benfiquistas.
Vamos falhar 2 vezes ?
Mesmo depois disto tudo ?

::bater::

slb_fmh

Citação de: Amulador em 14 de Julho de 2021, 00:40
Vamos falhar 2 vezes ?

Pelo que eu presenciei no dia das eleições, nós não falhamos... Não nos deixaram ganhar

SimaoMiccoli

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:

Ah espera aí, o Ex Bigodes e o Frangueiro andam a vender o Benfica ao americano mas o Mattamouros é que tem de explicar a ligação com o gajo.

:rir:

vermelhoftw

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Epa o QI destas pessoa e negativo, com o NN no nome já estou a ver a cena...

PaulinhoB

E este Rui Pereira consegue estar ali todos os dias a falar de estatutos e o krl sem dizer uma palavra sobre a AGE.

profeta isaias

Pelo sim pelo nao é melhor indicares um vice pra te substituir em caso de impedimento, Rui..

ricardo37

Agora a sério,isto é surreal, o nível de desinformação ou então de burrice de algumas pessoas deixa me perplexo....só peço a deus que não possas votar.

steixeira

Fds. Que falta de inteligência. Vê uma vaca e chama-lhe crocodilo. Juro que não entendo. Com sócios com esta capacidade de interpretação de factos, nunca mais seremos Benfica

SimaoMiccoli

Citação de: profeta isaias em 14 de Julho de 2021, 00:51
Pelo sim pelo nao é melhor indicares um vice pra te substituir em caso de impedimento, Rui..

Já disse a umas semanas atrás que o Bacalhau às Braz vai acabar por ser presidente.

Billy the Kid

Citação de: Amulador em 14 de Julho de 2021, 00:40
Vamos falhar 2 vezes ?

"Nova chance"?
Explica-nos como?

O problema de muita gente é andar na gritaria sem parar para pensar. Por muito que não gostemos desta Direcção, ela tem legitimidade democrática. Os estatutos legitimam a sua permanência. Por muito que se grite que Rui Costa está a assaltar o poder, isso é desmentido pelos estatutos.
As pessoas preferem acordar todos os dias e gritar por "demissão", mesmo sabendo que eles não se vão demitir.
Só a justiça pode tirar está direcção através da instauração de uma acção judicial bem fundamentada que faça os tribunais destitui-la.
Acharem que o PMAG vai alguma vez convocar uma eleição com esse propósito, é ingenuidade. Nunca vai acontecer.
Termino dizendo o que já tinha há dias: eleições entre Rui Costa, Noronha e RGS, ganha o Rui Costa.
A única forma de Rui Costa não vencer as eleições é não concorrer a elas, por estar manchado através da prova COM FACTOS que participou na roubalheira. Se isso não acontece, as pessoas continuarão a acordar todo o santo dia e vir distribuir insultos gratuitos neste tópico. Mas isso não resolverá rigorosamente nada. Os juizes não leem este tópico.

Não há nova chance alguma, conforme pretendes fazer crer, porque a manutenção desta Direcção é legal. Pode não ser eticamente correcta, mas é legal. Não é com insultos que ela sairá...

E só o facto de terem comunicado que marcarão eleições, ganharam oxigénio. Arrumaram essa discussão, para já. Eles pensam e agem inteligentemente. A oposição só faz barulho desesperado sem estratégia de os tirar de lá.

Iron Mask

A venda foi feita fora da bolsa, por valores muito acima ao nominal. Queria baixar e compra muito acima.

Vai lá dizer ao RGS para deixar cair essa. Já tentaram mas não colhe.

polivalente

Este mito cria-se com os paineleiros na televisão com medo de perder avenças, que é:

Fazer futurologia e dizer que x candidato quer no clube para roubar, tomar de assalto. Querem incutir medo.

A realidade é uma direção envolvida em tudo o que é escandalo, com um presidente suspenso por roubar o clube com a conivência da restante direção. O que eles dizem? Vamos manter esta direção.

Isto faz sentido?

O vieirismo usou e abusou do medo do próximo vale e azevedo, quando eles próprios são iguais ou piores do que o vale e azevedo.

Se calhar tinha sido boa ideia, não ter eleito alguém que era sócio dos 3 grandes, que tinha sido julgado e condenado a 20 meses de cadeia por um roubo de um camião e que apenas não cumpriu pena por causa de uma amnistia. Não me parece o cv de um gajo honesto.

Temos oportunidade de finalmente livrar o clube do vieirismo e da sua continuação que é o rui costa, conivente de tudo o que foi feito nos últimos anos.