Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hylian

Todos os dias agora há uma merda nova. Impressionante.

Que puta de circo estes gajos transformaram o Benfica e querem por lá um da mesma a presidente.

Não será para mim

Bertolucci Kasparov

Pelo menos, sabemos que durante uns tempos, esta Direção não se vai meter em esquemas de dinheiro do Benfica, pois agora têm o rabinho entre as pernas com medo de seguirem o Vieira.

OLoboMau

Estabilidade  :blah:   Os soundbites são sempre os mesmos.

Rui Costa e o outros estão a seguir o guião de forma a manterem-se no poder, isso é óbvio. A detenção do Vieira já era esperada, daí o "não tenho estado lá" e o Rui Costa a aparecer em todo o lado.

Não há demissões, não há auditorias, não há marcação de AGE, não há mudança de estatutos, não há data para eleições.

É óbvio que não lhes interessa a AGE. É óbvio que querem embalar nos resultados desportivos para ganhar as eleições. Não há um pingo de benfiquismo no clube. Não há vergonha nenhuma.

Para aqueles que estão muito preocupados com a época desportiva eu pergunto: vai ser pior que a última temporada??? A temporada em que se investiu mais do que nunca e os resultados foram tão vergonhosos que deviam ter resultado em demissões?

O que interessa é fazer uma limpeza e colocar lá verdadeiros benfiquistas!

iloy

Com uma entrada na LDC para jogar o plantel já devia estar quase arrumado e reforçado mas não no Benfica o mercado corre a nossa favor 

Pedro Nunes 28

Cada vez mais confiante que este nem a votos vai !

lPhoenix

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:47
Sendo candidato ganhas as eleições facilmente...conheço benfiquistas aqui do norte que me dizem que irão de propósito a Lisboa votar nele...vale o que vale.
Um gajo que está há 10 anos sentado a assistir a todas estas tropelias, que sabe de futebol e dá cobertura a todas os "Kanus" desta vida ... merece ser Presidente do Benfica?

Epa, ou a massa adepta do Benfica é esmagadora acéfala ou então ... tem que haver uma explicação divina ....

A massa associativa do SLB é representativa e um espelho da sociedade portuguesa.

Não é por martelar nas habilitações académicas que o povo fica mais inteligente ou desenvolve a capacidade crítica.

Sem dúvida, talvez seja altura de perguntar o que fizeram com os nossos dados cedidos nas aplicações, tão uteis na obtenção de perfis e na segmentação.

sbremoved_42475

Eis o legado de Vieira, passamos de um "vamos ser maiores que o Real Madrid" para sermos alvo de chacota em Madrid.

BenficaSetsFire

Sendo candidato ganhas as eleições facilmente...conheço benfiquistas aqui do norte que me dizem que irão de propósito a Lisboa votar nele...vale o que vale.

São tão burros que não sabem que não precisam de ir a Lisboa para votar?

MuadDib

Citação de: isaias em 14 de Julho de 2021, 10:02
ESPANHÓIS APONTAM: «BENFICA BATEU NO FUNDO»

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/benfica-espanhois-apontam-benfica-bateu-no-fundo/897851

«Só Everton e Rafa têm algum cartel no mercado europeu mas nenhum deles valerá mais do que 25 milhões de euros. Aproximam-se tempos de vacas magras na Luz.»

Pudera, são épocas seguidas a trocar jogadores da bola por sapateiros, entulho e quejandos. Claro que haveria de chegar o dia em que nada de jeito restaria no plantel, o que é o caso. Não esquecer que Rui Costa compactuou com esta política de empobrecimento desportivo. E como se não bastasse, contratou-se um treinador que destrói toda e qualquer esperança futura por apostar quase só em jogadores que vêm para o Benfica terminar as suas carreiras.
Se é os espanhóis que dizem, então já estou mais descansado.
Os espanhóis são muito bons a desvalorizar tudo o que vem de Portugal, faz parte da cultura deles.
Eu se fosse aos espanhóis estava era atento ao que está a acontecer ao Barcelona e ao Real Madrid, a bolha financeira em que viveram na última década acaba de rebentar, o Barcelona já nem pode inscrever novos jogadores e o Real Madrid está agarrado à superliga europeia como uma lapa mesmo depois de aquela merda já ter caído e se ter estilhaçado em mil bocados. Estão falidos.

O Benfica está num mau momento, mas o Benfica vai-se levantar como sempre se levantou. A desvalorização do plantel vale o que vale, com uma boa temporada o plantel valoriza logo em cerca de 50 a 100M€.
O que os espanhóis dizem e os cenários que apresentam para mim vale ZERO.

giiin

Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2021, 10:06
Os sócios nem capazes são de admitir o erro de Outubro último, e ainda querem repetir a dose quando lhes é dada nova oportunidade.

E atenção que não acredito nos resultados apresentados, de todo. Mas que muita gente ainda defende o indefensável temos visto por todo o lado.

Mas até Outubro(?) muito sangue irá escorrer. Por agora exijo a AGE e a demissão de LFV.
E já estou a abdicar de muita coisa que tenho pedido. Essas duas e dou-me por feliz até Setembro e foco-me nos resultados e apoio à equipa.

Gostava que os socios percebessem que temos uma oportunidade de ouro de mudar as coisas, de finalmente apos tantos anos meter alguem na direccao que seja competente, benfiquista e que n esteja envolvido em esquemas. É uma oportunidade de ouro de comecar de novo. Imaginar o que foi o Benfica dos ultimos anos sem as negociatas, sem as vendas de meia equipa antes de um possivel penta, sem as comissoes de inquerito do presidente, com uma aposta efectiva nas modalidades, sem convites a presidentes corruptos para o nosso estadio, sem um vergar de coluna aos OCS e a personagens menos claras do futebol portugues. Uma oportunidad de honrar de novo a nossa historia.

Baron_Davis

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 10:09

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/benfica-espanhois-apontam-benfica-bateu-no-fundo/897851

«Só Everton e Rafa têm algum cartel no mercado europeu mas nenhum deles valerá mais do que 25 milhões de euros. Aproximam-se tempos de vacas magras na Luz.»

Pudera, são épocas seguidas a trocar jogadores da bola por sapateiros, entulho e quejandos. Claro que haveria de chegar o dia em que nada de jeito restaria no plantel, o que é o caso. Não esquecer que Rui Costa compactuou com esta política de empobrecimento desportivo. E como se não bastasse, contratou-se um treinador que destrói toda e qualquer esperança futura por apostar quase só em jogadores que vêm para o Benfica terminar as suas carreiras. 

Benfica europeu

KKT

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2021, 10:34

São tão burros que não sabem que não precisam de ir a Lisboa para votar?

:rir:

Nota-se bem que nunca votaram na vida lol

BENFIKA

Há nos que falo nisto...no dia em que algo corra mal e o Benfica não tenha jogadores para vender por muitos milhões as finanças vão levar um tombo que vai ser difícil disfarçar.

Os Espanhóis já chegaram lá...

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2021, 10:24
Cada vez mais confiante que este nem a votos vai !

Isso já me parece sonhar alto.

Eles não podem correr o risco de perder completamente o controlo do Benfica, simplesmente não podem porque se assim for estão completamente entalados.

O Rui vai concorrer de certeza a menos que algo muito imprevisto aconteça e aí avança o Moniz ou o DSO provavelmente  :buck2: