Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
O Mattamouros há 18 anos tinha 20 anos. O que esta gente diz para defender o ladrão.

Alguma vez um puto de 20 anos e que provavelmente nem tinha a licenciatura em Direito ia meter uma ação em tribunal contra o bandido.

Bekambol

Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.

lPhoenix

Citação de: Aslio em 16 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
O primeiro jogo oficial é daqui a poucas semanas.

Infelizmente, não há grande alternativa para o Benfica, dado que há prazos e protocolos a seguir na marcação de eleições. E quem viesse, mesmo que a meio de agosto, ia ter poucos dias para preparar a época.

Não sendo o ideal, manter esta estrutura acaba por ser o possível nesta altura, parece-me.

De acordo, mas precisamos de uma chicotada psicológica.

Temos as modalidades à deriva e o futebol entregue a uma fraude.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2021, 12:14
Falarem de "oportunistas" quando passamos 17 anos sob o jugo do maior oportunista da história do Sport Lisboa e Benfica.

A falta de noção é tanta que nem dá para um gajo ficar indignado, só dá para rir com a estupidez do ser humano.

Sinto isso muitas vezes . Agora por exemplo

Já deu para ver que te sentes estúpido muitas vezes.

Abraço companheiro.

FP3

Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

Baron_Davis

3 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica desconhecia em absoluto a existência das negociações que conduziram à assinatura de um acordo para a compra de 25% do capital da Benfica SAD entre o acionista privado José António dos Santos e o investidor John Textor. Apenas tomou conhecimento da existência desse acordo, cujo conteúdo desconhece, quando o mesmo foi noticiado ao público.

:rir:

muito bom

lPhoenix

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:


Ora nem mais.

Vladimiro78

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

"dizem que o clube pode acabar"

Quem disse isso ?

filc

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

E estávamos top a nível financeiro!

Agora anda tudo com as calças na mão a ver se o EO corre bem.

tjdy

Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

johncleese

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.

A palavra "estabilidade" devia ser banida do dicionário benfiquista porque significa uma coisa diferente da do dicionário geral da Lingua Portuguesa

CGUERREIRO_1904

Mais uma mão cheia de nada.

O mote para esta época está dado, ninguém sabe de nada.

0 transparência, tudo opaco, sócios tratados como clientes apenas.

Ru10

Não acredito no desconhecimento de todos os Órgãos Sociais relativamente a este negócio.

Contudo, apoio o conteúdo do comunicado a mandar o americano, basicamente, para o caralho que o foda e refoda.

gugabenfica

Muito bem Rui. Até agora nada apontar.

Só falta a auditoria

ThyHard

Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?