Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AntiAnti

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

MBACANO

Se os próximos 15 dias forem tão proficuos na limpeza do Benfica como estes últimos, Julho de 2021 será para sempre o mês mais importante da gloriosa História!

What's a month!!!

Bekambol

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.

A palavra "estabilidade" devia ser banida do dicionário benfiquista porque significa uma coisa diferente da do dicionário geral da Lingua Portuguesa

Sim, qualquer um bom benfiquista poderia fazer o mesmo, e poderíamos  ter uma boa alternativa fora da estrutura atual. O que seria desejável. Mas muito difícil agora, no momento atual.

superman_forever

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

Em 18 anos nunca tivemos uma pré época bem planeada. Mas neste caso aqui não há mesmo escolha. Por mim podiam ir já todos a vida deles mas as coisas não funcionam assim. Vai haver lugares para eleições. Os candidatos ainda se vão preparar e tudo leva tempo. Infelizmente nunca vais conseguir preparar e terminar tudo antes da época começar.

RedHeart_95

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

*cof cof*

Rei

Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

O JNL esteve ligado ao clube durante estes 18 anos? Desde quando?

O'Brien

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2021, 12:06
Se fôssemos geridos através desta página estávamos bem fodidos.
Vale mais ficar por aqui .
Há gente que pensa que isto é aqueles jogos de PC em que se decide merdas em cima dos joelhos e se quiser não salvaguarda no disco.

Eu como anti-vieira estou aliviado , mas como sócio e adepto estou incrédulo com os impulsos de certa gente .

E quem não vai na conversa é logo insultado.

É a dita união e democracia . Hipocrisia do caralho

Não te deixes abater. É assim em todo o lado... Infelizmente agora é mais graças ao anonimato.

Se não vais na onda do momento ou se não concordas com o politicamente correcto és escória da sociedade.

Pelo menos um objectivo foi alcançado. Vieira OUT.

- a atual direcção compactuou com vieira, por isso não confio neles, mas vou dar uma hipótese de os ouvir.

Tenho 99,9% de certeza em quem vou votar, e já votei nessa pessoa, mas é uma opção minha.
O importante é prevalecer democracia e realizar eleições limpas - papel e vidro para todos verem.
No final teremos de respeitar a decisão.

FP3

Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2021, 12:30
O tuga adora a mediocridade...
As pessoas têm que ser mais críticas e não ficarem satisfeitas com o menos mau ou podia ser pior.

Eu sei que muitos só se lembram de um Benfica medíocre , com pessoas MEDÍOCRE, mas porra, agora é o momento de quererem e exigirem pessoas dignas e de respeito.
Fdx nem que o 1o critério seja serem BENFIQUISTAS!!

Bekambol

Citação de: VodkaBoy em 16 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.
Estabilidade na mediocridade.
Eis o Vieirismo em todo o seu explendor.


Eu sei, mas nunca fui vieirista, desde o primeiro dia. Sou orgulhosamente Benfiquista.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2021, 12:30
Enquanto a BTv continuar a ser o esgoto que é, é um sinal subtil de que tudo está na mesma e a linha que orienta a direção continua a mesma. Areia para os olhos, espírito acrítico, omissão de factos. O típico das ditaduras.



nao esquecer este escarro

filc

Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Vladimiro78

Citação de: superman_forever em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

Em 18 anos nunca tivemos uma pré época bem planeada. Mas neste caso aqui não há mesmo escolha. Por mim podiam ir já todos a vida deles mas as coisas não funcionam assim. Vai haver lugares para eleições. Os candidatos ainda se vão preparar e tudo leva tempo. Infelizmente nunca vais conseguir preparar e terminar tudo antes da época começar.

Isto parece me tao logico que nem devia ter de se explicar

goscinny13

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2021, 12:30
Enquanto a BTv continuar a ser o esgoto que é, é um sinal subtil de que tudo está na mesma e a linha que orienta a direção continua a mesma. Areia para os olhos, espírito acrítico, omissão de factos. O típico das ditaduras.



nao esquecer este escarro
esse e o guerra têm de ser imediatamente corridos

Ru10

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.

A palavra "estabilidade" devia ser banida do dicionário benfiquista porque significa uma coisa diferente da do dicionário geral da Lingua Portuguesa

Sim, qualquer um bom benfiquista poderia fazer o mesmo, e poderíamos  ter uma boa alternativa fora da estrutura atual. O que seria desejável. Mas muito difícil agora, no momento atual.
Agora sim. Em Outubro/Novembro se escolheres Rui Costa ou outro desta direção que OUSE se recandidatar, aí estarás do lado errado da história.

Até lá podes ponderar melhor. :)

jorslb

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2021, 12:20
Mais valia tar calado..

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/16/clube-benfica-comunicado-nota-oficial-direcao

COMUNICADO DA DIREÇÃO
1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu esta manhã para formalizar, no âmbito dos estatutos, as alterações necessárias à sua composição em face da renúncia ao mandato de Luís Filipe Vieira. Jaime Antunes foi confirmado como Vice-Presidente efetivo.

2 – No decurso desta reunião foi igualmente realizada uma reflexão sobre o atual momento do Clube, com particular destaque para as declarações públicas do Sr. John Textor e o anunciado interesse em adquirir parte da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

3 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica desconhecia em absoluto a existência das negociações que conduziram à assinatura de um acordo para a compra de 25% do capital da Benfica SAD entre o acionista privado José António dos Santos e o investidor John Textor. Apenas tomou conhecimento da existência desse acordo, cujo conteúdo desconhece, quando o mesmo foi noticiado ao público.

4 – Como detentor de ações de Categoria A no capital da Benfica SAD, o Sport Lisboa e Benfica pode, em determinadas circunstâncias definidas no art. 13.º dos estatutos daquela empresa, nomeadamente se estiver em causa a aquisição de uma participação qualificada por entidade concorrente, vetar essa aquisição. Esse direito foi objeto de formulação específica na revisão estatutária da Benfica SAD promovida por iniciativa do Clube durante o último mandato dos órgãos sociais.

5 – Em face do exposto, e uma vez que o investidor John Textor invoca que a referida compra depende de aprovação prévia em Assembleia Geral da Benfica SAD com o voto favorável do Sport Lisboa e Benfica com base no referido art. 13.º dos estatutos da Benfica SAD, a Direção do Sport Lisboa e Benfica, na sua reunião de hoje, declara considerar inoportuna esta operação, pelo que à mesma se oporá, no exercício dos seus direitos e deveres, caso esta matéria venha a ser sujeita a deliberação em Assembleia Geral de Acionistas da Benfica SAD, tornando pública esta sua decisão de imediato por entender que a mesma contribui para esclarecer a posição do Sport Lisboa e Benfica a este respeito, evitando-se assim dúvidas e especulações.

6 – Neste contexto, a Direção do Sport Lisboa e Benfica esclarece ainda que considera inoportuno receber, de maneira formal ou informal, o Sr. John Textor nesta altura.





Fotos: SL Benfica
Última atualização: 16 de julho de 2021

Fizeram o correcto, temos uma epoca para preparar e vamos ter eleições antecipadas.

Esta decisão importante que fique para quem tiver o apoio dos sócios após as eleições.