Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AG

Também é um dos responsáveis... falhou naquilo em que não devia falhar: impor uma cultura de exigência aos elementos da equipa técnica e plantel.

francisco

Rui... é só convencer o homem:

:pray:

ednilson

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 13:02
http://www.youtube.com/watch?v=pjVUMSRxqnE&feature=PlayList&p=9A308BB71DEABAAD&index=4&playnext=2&playnext_from=PL

Tá giro.

Mas o que me chamou a atenção foi a última frase....do Nelito.

Ora percebam bem..... :slb2:

Já que falaram no video ele está aqui.

O Benfica é a última frase deste video. O resto são cantigas.....e cantores da treta, sejam eles quem forem.

Batistuta

Citação de: RedStar1982 em 04 de Abril de 2009, 21:54
Citação de: epiliF em 04 de Abril de 2009, 21:52
Para o ano metemos a maria rueff a directora desportiva ela é bué benfiqista ou então a leonor pinhão são grandes benfiquistas logo serão de certeza boas para o cargo...  :-X

Disseste tudo...!!!!

Por muito extremista que seja...é a verdade...nunca vou perceber esta logica numa equipa profissional.

Não estão a pôr o Rui no mesmo saco que a Leonor Pinhão e que a Maria Rueff pois não?

RedNight

Viva o 3º LUGAR!!!!!! :dance:

'Bora camaradas, só mais um esforço no intuito de assegurarmos a nossa posição!

Faltam 8 jogos...

'Bora equipa, só há que segurar o precioso lugar!!! :metal: :dance:

epiliF

Citação de: RedNight em 04 de Abril de 2009, 22:04
Viva o 3º LUGAR!!!!!! :dance:

'Bora camaradas, só mais um esforço no intuito de assegurarmos a nossa posição!

Faltam 8 jogos...

'Bora equipa, só há que segurar o precioso lugar!!! :metal: :dance:

Epa não uma é jornalista, outra é actriz e o rui era jogador de futebol nem há um ano...

BigSLB

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2009, 21:58
http://www.youtube.com/watch?v=pjVUMSRxqnE&feature=PlayList&p=9A308BB71DEABAAD&index=4&playnext=2&playnext_from=PL

Tá giro.

O Benfica é a última frase deste video. O resto são cantigas.....e cantores da treta, sejam eles quem forem.

Nem é preciso ir buscar as palavras de um benfiquista de nascença, basta as de um italiano que esteve cá 2 anos.

"Eu gosto muito do Fernando Santos. Com ele, tínhamos sempre a bola. Dos 90 minutos de jogo, 75 ou 80 eram passados no meio-campo adversário. O Benfica tem de jogar assim, porque é a equipa mais importante de Portugal."

Toronto_SLB

Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2009, 22:36

Tá giro.

Nem é preciso ir buscar as palavras de um benfiquista de nascença, basta as de um italiano que esteve cá 2 anos.

"Eu gosto muito do Fernando Santos. Com ele, tínhamos sempre a bola. Dos 90 minutos de jogo, 75 ou 80 eram passados no meio-campo adversário. O Benfica tem de jogar assim, porque é a equipa mais importante de Portugal."
O0

Golden

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2009, 23:00

Tá giro.

O0

O que ele disse sobre Veiga, é que nao convém divulgar. Pode ferir susceptibilidades.

No Code

Apesar do enorme erro da escolha deste treinador, continua a ter o meu apoio mas, este treinador têm que ser demitido, porque se continuar, o Rui então não sei o que anda a pensar e que futuro quer ele para o Benfica, então e a EXIGÊNCIA?...

Rui...o nosso treinador sai-se com estas "estarmos ainda na luta pelo Titulo é um milagre"..ou..."se ficarmos em 3º lugar é bom"...no tempo de Ferreira Queimado, João Santos ou Jorge de Brito, treinador do Benfica que dissesse isto era despedido na hora.

rkc

Tá giro.

Esse é o italiano que "gosta muito do Benfica" mas "desculpem lá mas eu ganho 300.000 euros limpos"...

Olha porra... É como eu chegar e dizer ao Benfica: "Eu faço esse trabalho, mas paguem-me lá os meus 3.000 limpinhos e sem falta..."

patriarca

RUI COSTA ! O QUE É ISTO ?????????????
Um treinador NUNCA se pode contentar com o 3º. Lugar da liga, afirmando " que é um bom lugar, dado que na época passada, ficamos em 4º. !!!!???? Que raio de treinador é este ?? Que incentivo é que dá aos jogadores e á massa associativa do clube ???!!!

Estamos na Primavera, MAS AS FLORES JÁ MURCHARAM !!!

rkc

TEnho pena dele.

O que ele fez foi comprar um belo naco de carne, comprar todos os ingredientes impecáveis, comprou evian para ajudar no cozinhado e depois deu-os a quem só sabe fazer ovos estrelados...

RedJohn

Cometeu um erro crasso, apostou num treinador que fala bem, mas trabalha mal.
Melhorias  e evolução no futebol do Benfica desde o início da época, nem vê-las, muito pelo contrário, cada jogo estamos piores.

Espero que o Rui corrija o erro no final da temporada, senão teremos mais um penta no futebol português.

RedDemon

Rui Costa, duvido e muito que frequentes estes fóruns, mas cá vai, quem sabe até frequentes:

És o Homem que eu confio a 100% para exercer as funções que estás a exercer, concordo que não se gaste muito dinheiro para a próxima época, e que venham poucos jogadores e principalmente que não saiam os melhores. Contigo á frente do barco eu estou a ver muitas melhorias em relação ao ano passado, nem me vou dar ao trabalho de o debater com quem quer que seja para explicar onde vejo as melhorias, ou quais são. Confio que esta equipa técnica é a melhor para relançar o Benfica, aprendi que estas coisas levam o seu tempo para surgir efeito.

Deixas-te claro o suficiente para mim, que és muito dedicado ás novas funções. Tenho muito orgulho que tenhas acabado a carreira futebolística no nosso clube de coração, coisa que outros grandes jogadores dos nossos rivais nunca o fizeram, claro que estou a falar nos dias que correm!! Não vou dizer nomes porque cada um faz o que acha que deve fazer de sua vida.

Tenho também toda a certeza do mundo que poderias estar a ganhar muitos mais milhões numa equipa qualquer, mas como grande Benfiquista que sempre demonstras-te ser, abdicas-te disso tudo para fazer do nosso clube o clube com os melhores atletas possíveis ao nosso alcance.

Foi só um desabafo, [size=8] A Época Ainda Não Acabou, Força Benfica, Contra Tudo E Contra Todos, Somos E Sempre Seremos O Melhor Clube De Portugal[/size]