Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FAGL_BEN

Areia nova para os olhos dos benfiquistas: os elementos da SAD/ Direção são uns coitados, pessoas impolutas, ingénuas, que sempre confiaram em Luís Filipe Vieira, o malandro que os traiu a todos, uns benfiquistas militantes!

Argumentam ainda que, se tais pessoas estivessem envolvidas nessas negociatas, ter-se-iam demitido. Como se em Portugal os cúmplices de trafulhas não se mantivessem no poder, procurando ficar invisíveis ou, pleno menos, passarem pelos pingos da chuva.

Até pode mais ninguém ser indiciado, por pressões de vária ordem. Se estão a ser investigados, só o Ministério Público o sabe. Porém,  se, de facto, Vieira quiser salvar a pele e se foi mesmo traído (há dúvidas...) pode ser que os trame.

Afinal comprou-lhes o silêncio, a fidelidade, o controlo da comunicação social, a bajulação... O dinheiro, o poder e a ganância uniam-nos. Vieira caiu e todos estão, agora, num "Salve-se quem puder!", como se nunca tivessem conhecido o ex-presidente.

Que Vieira os arraste consigo!

SimaoMiccoli

Citação de: Boddicker em 21 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2021, 13:05
Propaganda
https://youtu.be/KNd26d67bqk

Não, o futuro começará quando a gentalha for toda corrida do clube.

Para isto é que renova todos os anos, para isto e para despachar treinadores...

Ele renova todos os anos porque mais ninguém lhe pega.

Relativamente ao discurso da "unidade", já se viu que vai servir de desculpa para os eventuais flops desportivos.

MFMoedas

O Vieira foi embora mas o Vieirismo vai de vento em popa. Talvez até ainda pior.

Slbttotosalvio

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:43
Mensagem de Pizzi aos adeptos

Pizzi, um dos capitães da equipa de futebol profissional do Benfica, deixa uma mensagem aos adeptos do Glorioso antes do arranque de uma nova temporada. Apelando à união em torno do coletivo, o médio internacional português vincou o seu sentimento, sublinhando a importância dos adeptos para o sucesso dentro das quatro linhas: "Com o vosso apoio, somos mais fortes!""

Cada vez gosto mais de ti! Palhaço!
Fazem dos jogadores uns robots autententicos. Palha, palha.

phylozoff

Pede-se à administração do forum que se troque o nome do tópico para "Madalenas ofendidas que nao aguentam uma opinião diferente da delas".

E sabem ondem podem enfiar os vossos bots, nao sabem?...

Mais de metade das virgens que aqui andam a fazer campanha nem cartão de sócio têm...

Não quero convencer nada nem ninguém. Não foi propaganda, foi um desabafo.

Quero apenas o melhor para o Benfica, e na minha opinião já disse o que seria.

Agora em bom português e para quem nao entendeu à primeira.

Quem discorda mas respeita, tal como eu respeito opiniões diferentes, óptimo.

Quem nao respeita pode-se ir foder!

Só gostamos do Benfica! :bandeira2:

JoséTorres

Citação de: MFMoedas em 21 de Julho de 2021, 08:46
"Do bots dream of electric Vieiras?"

Um dos meus livros preferidos. O original obviamente  ;D

Tom_Joad

Achar que o Rui Costa pode dar um bom presidente por ter sido bom jogador é o mesmo que achar que o Sr. Silva pode vir a ser bom treinador porque foi um bom roupeiro e assistiu a treinos da equipa.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Ferguson

Nunca mais acaba o emprestimo obrigacionista, que suplicio ver Vieiristas no poder

MiguelTrindade

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Julho de 2021, 12:27
Estas noticias da cofina dizer que outros vices ou outros sabiam dá-me vontade de rir.
Ou não tivessem eles uma vontade sádica em colocar o Benfica nas mão de um qualquer de forma a fragilizar o clube e consequentemente fazer lucrar o seu patrocinado do outro lado da 2ª circular.

Ora vejamos, 3 anos de escutas, prendem o presidente para que este não prejudique mais o Benfica mas os vices podem continuar a gerir o clube que esse não á perigo nenhum.

Vão passear pá, caso alguém estivesse com o mínimo conhecimento do que se estaria a passado de certo já estariam detidos, basta ser um pouco inteligente.

3 anos de escutas, meus amigos 3 anos de escuta não façam das entidades incompetentes e burras...

Não é preciso, fazem isso por elas próprias
Caso a SAD ou alguém que dirige o clube tivesse minimamente envolvido teriam sido tomadas medidas imediatas para colocar imediatamente fora essas pessoas. É só pensar um pouco...

Já acabou o processo? Já foi o julgamento?
Pensando um bocadinho também é fácil de compreender que quem está com ele há mais de 10 anos tem de saber alguma coisa.. Ou são muito burros
O DSO nem é arguido num processo nem nada...

É, mas o pessoal "esquece-se"
Nem nunca foi arguido que atire a primeira pedra. Pulhas!

Não meus amigos como vocês estão enganados ou então comem muito queijo. LFV passava por cima de todos e era ele que mandava, mas não mandava só no Benfica mandava em tudo inclusive nas próprias pessoas, ele tinha a ideia, decidia, e executava, ultimamente até a restante equipa de gestão tinha medo dele. Obviamente que ninguém sabia, obviamente ninguém sequer ousava enfrenta-lo, fê-lo sozinho porque sabia que estava á vontade para faze-lo se não fizesse sozinho teria que dar satisfações e obviamente esse nunca foi o seu estilo de liderança. Um ditador faz o que quer e não têm sequer que dar satisfações seja a quem for. Duvidas????????   

SimaoMiccoli

A partir do momento que tens um presidente com algemas nos calabouços da PJ, já passamos a fase de "opiniões diferentes".

Quem apoia a manutenção da actual direcção no clube, quer matar o Benfica ponto.

Agora, qual é a melhor lista para liderar o clube neste momento? Se é o Noronha, se é o RGS, se é o Movimento Servir o Benfica? Aí sim, podemos discutir.

Slbttotosalvio

Citação de: phylozoff em 21 de Julho de 2021, 13:38
Pede-se à administração do forum que se troque o nome do tópico para "Madalenas ofendidas que nao aguentam uma opinião diferente da delas".

Mais de metade das virgens que aqui andam a fazer campanha nem cartão de sócio têm...

Mais palha

spt

Nos orçamentos da Blue Props?

Gondoriz

Keiroxes

Já nem sei o que achar deste teatro da zanga entre o R.Costa e o Vieira, acho que agora até pode ser benéfico pro Rui

As próximas eleições vão ditar muito do futuro próximo do clube

iloy

eu sei mas penso que nao vais gostar, a nao ser que.... :whistle2: