Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: gustavoF em 21 de Julho de 2021, 01:40
Então Ruizinho ?? Como os brs dizem... Têm que apoiar !  Ah esqueci-me que ele nada viu , nada ouviu , nada fez, o que basicamente é o seu percurso como dirigente. E dizem as más linguas que é preguiçoso!

🙈 🙉 🙊 💩

MFMoedas

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Once_Human

Vocês vão todos ao fundo com os vossos donos, bots

Comecem a passar pelo IEFP que a vossa hora está a chegar

MFMoedas

Once_Human

Vai ser lindo, ver as ratazanas todas a cair

Burn biatchs burn

pcssousa

Que faça a transição e não vá a votos pois não tem condições para isso. Naturalmente que, no mínimo, foi conivente com os roubos de Vieira ao Sport Lisboa e Benfica.

O amor a um clube, neste caso ao Benfica, é algo visceral, muitas vezes sem explicação lógica ou racional, pois o clube faz parte de nós e muitas vezes da nossa maneira de ser. Muitos de nós somos como somos uma vez que nos pautamos pelos ideais do Benfica, que incluem a humildade, seriedade, idoneidade, espírito de solidariedade, união ou uma vontade indomável, resumindo: somos do Benfica e essa é a mais antiga paixão de muitos de nós e muitos de nós sabem que amavam o Benfica de alma e coração ainda antes de sabermos da própria existência do Clube. Posto isto, se há algo que dói é ver alguém a prejudicar o Clube, a servir-se dele ao invés de o servir. A roubá-lo. Indigna-me, enoja-me, revolta-me. Sinto repulsa de todo e qualquer indivíduo que se diga Benfiquista e roube o Clube e é uma desonra para todos aqueles que no passado de tudo se despojaram para o ajudar.

Não, Rui Costa não se deve candidatar. No seu lugar, denunciaria tudo o que se passou, rompia com o passado e encondia-me, envergonhado, dos holofotes.
Se tiver um pingo de Benfiquismo, um mínimo de vergonha na cara, era o que faria.

iloy

cristiano_1904

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2021, 08:24
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2021, 08:18
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.
Bom comentário. 0 argumentos e a seguinte frase: "continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias"

Creio que isto foi um insulto... ;D

Pior que isso, é mentiroso e como tal devia de dar direito de expulsão do fórum.

O que não falta são argumentos contra o Luís e esta direção.

Mais, o JNL o RGS e o SoB, todos, apresentara um projeto para o Benfica nas eleições. O único que não se dignou de apresentar uma folha A4 com espaçamento 10, foi o Luís.

Posts desses, são bem pior que insultos, são mentiras.
Mas isso já estamos habituados.

A questão é mesmo a falta de capacidade que os bots têm mostrado.

iloy

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2021, 08:23

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Acusar os outros daquilo que faço.

Vieirismo no seu esplendor.

È tão bom ver A azia e raiva destes gajos

Once_Human

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2021, 09:06

Sabem que vão ter de começar a trabalhar, vai-se acabar a boa vida!

Ru10

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2021, 09:06

Sabem que vão ter de começar a trabalhar, vai-se acabar a boa vida!
Sinceramente estou farto destes constantes ataques de que tudo e todos são pagos. Ora são Vieiristas, ora são Noronhistas. Não se sai disto. É a herança do Vieira.

Isto a mim dá zero gozo. Quero o meu Benfica de volta. Paz, união e glória. Farto desta Guerra Civil. E todos temos culpa porque alimentamos isto. Diáriamente.

alsohugo

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado
Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

:2funny:

alsohugo

Para quem fala em respeitar decisões, gostas muito de desrespeitar.

O cota do bigode

O cota do bigode

O minimo é demissao em bloco de todos estes bandidos. O máximo dos minimos seria expulsao de sócios.