Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:
Ou seja ficou tudo igual ou pior porque votou Noronha quando quem ganhou e continuou a merda foi o Vieira e ainda diz que será melhor votar nos discípulos deste... 

Nada como atirar culpas a quem nem sequer esteve no Clube e ainda diz que não está aberto a debate.

Também quero ser pago para debitar idiotices na net!

Vulcan

cyenz

Citação de: Vulcan em 21 de Julho de 2021, 09:40
Mas o Rui Costa conhecia o Vieira sequer?

:smokin:

Acho que apenas se cruzou uma vez com ele no WC.

S-Line

É aqui que se acampa ?
Posso armar a tenda e abrir a espreguiçadeira?

iloy

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2021, 09:18
Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2021, 08:23
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.
Acusar os outros daquilo que faço.

Vieirismo no seu esplendor.

È tão bom ver A azia e raiva destes gajos

Sabem que vão ter de começar a trabalhar, vai-se acabar a boa vida!
Sinceramente estou farto destes constantes ataques de que tudo e todos são pagos. Ora são Vieiristas, ora são Noronhistas. Não se sai disto. É a herança do Vieira.

Isto a mim dá zero gozo. Quero o meu Benfica de volta. Paz, união e glória. Farto desta Guerra Civil. E todos temos culpa porque alimentamos isto. Diáriamente.

Amigo, nisso concordamos todos pelo menos para quem defende o clube e não coloca A ou B acima do clube.
Passamos 15 anos de uma gestão cheia de veigarices onde chegando em 2021 temos um clube a beira do abismo desportivo e financeiro.
Durante 15 anos tivemos benfiquistas apoiaram de forma cega quem estava a mamar milhões a custo do clube.
Tivemos tudo a nossa disposição para levar o clube ao mais alto nível, tudo.
Sabotaram um penta para ajudar alguns.
Ver pessoal continuar a apoiar estas merdas è uma autêntica vergonha e infelizmente o clube só vai ter nova vida quando todos estes vieiristas vão desaparecer.
Até lá não deixarei estes palhaços vir defender estes gatunos e tentar lavar o cérebro de alguns para poder deixar mas gatunos.
Não quero saber se estás pessoas são pagos ou não, sou quero defender o Benfica.

sazuke

caraças, o apoiante de um vigarista sair-se com um "nao têm capacidade para mais" é... sei la´. Vieirice?

Castro_SLB

RGouveia.SLB

"Não assinei sozinho" - ex grande líder

Não percebo.
O nosso príncipe herdeiro não sabia de nada. Ah espera.

Naruto

Citação de: Greis em 21 de Julho de 2021, 00:17
EU acho é piada a toda a malta que não se apercebe que este é que é o verdadeiro presidente do Benfica. Rui Costa continua a ser o cão de loiça que sempre foi. É a cara que a carneirada vê mas quem manda lá dentro é o DSO. Sempre numa perspetiva corporate, encarando os adeptos como meros clientes com altíssima taxa de fidelização em que não necessita de comunicação para o exterior. O mote é: "Acham que o BES, por exemplo, anda a dar cavaco aos clientes que acham que as comissões são muito altas?"

Concordo parcialmente.

Acho que o Rui Costa ganha mais poder de decisão a nível dos jogadores que entram.

De resto acho que ele não manda nada até porque nem domina dessas áreas e em tantos anos juntos com estas pessoas e vicios instalados já não me parece ter capacidade para agora se impor com este grupo de pessoas.

No entanto tenho duvidas se o Moniz também não "guia" o Rui Costa neste momento. É um grande tubarão e também deve fazer do Rui Costa o que quiser.

Apenas pensamentos.

PS: E aliás, muito do Benfica atualmente deve andar em semi piloto automático com as pessoas a fazer o que faziam antes sem grandes diretrizes. E acho que mesmo as trutas grandes da sad devem estar a mexer os cordelinhos para alinhar as coisas ao seu jeito. O Rui deve estar focado e a decidir no futebol. Provavelmente existem movimentações lá dentro em jogos de poder.

Elvis the Pelvis

Como o Jorge Mattamouros referiu várias vezes nas suas aparições públicas, o melhor que os administradores devem fazer neste momento, é falar com os seus advogados.

Ruizinho, foste um jogador sensacional, mas és e sempre foste um dirigente medíocre. És um lambe botas medíocre, incompetente e pelos vistos preguiçoso(dizem...).

Obviamente foste conivente com Vieira, Domingos Soares de Oliveira e restante direcção. Vai falando com os teus advogados, porque a coisa vai complicar também para o teu lado. Vais cair junto com a restante direcção e desaparecer do universo benfiquista, porque ser conivente com aldrabões antibenfiquistas, é uma marca que nunca conseguirás apagar.

danny82

Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

ahahahah já está em marcha a campanha da blueprops! Afinal de contas, há que meter comida na mesa!

kramxel²

Não citem bots, sff.

O objectivo é esse mesmo, dispersar a discussão.

Once_Human

Melhor ires começando a queimar os papeis...

Bertolucci Kasparov

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

O texto é o típico dos bots, - "Não sou vieirista mas ...", "Apoiava o Noronha mas agora ...", - só que há uma pérola de imbecilidade dentro desta ostra.

"Votei Noronha porque eu queria mudanças. Mas afinal não mudou nada, apesar da Direcção ter sido a mesma de sempre. Por isso, vou votar nesta Direcção."
Parabéns, és um imbecil.