Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SMOL25

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

Na SIC falava em 2 mil. Está a aumentar.

mMateus

Caguem no americano ... um vendedor de banha da cobra.

mMateus

Qual dos Filipes Vieira disse isto:

- o Pedro Guerra
- o Carlos Janela
- ou ambos

:rir:

tferreira

Já anda a semear notícias para seu proveito? Tem a escola toda, o rapaz.

Innuendo

Rui Costa, antes símbolo de benfiquismo e esperança no futuro, é presentemente símbolo das trafulhices e do esgoto em que se tornou está caricatura de Sport Lisboa e Benfica.

A não ser que, por milagre, fizesse uma inversão de 180 graus em tudo o que faz e que atualmente é, nunca irá ter o meu apoio.

Que fique com o clube quem estiver satisfeito com a etar em que se tornou.

Thorondor

De ídolo a monte de merda. Como a vieirização me tornou um fdp.

Já tens o título agora vai para casa escrever o livro e larga o meu Benfica,  crápula nojento.

ImBeck

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 22:34
As ações do United valem 15 euros, mas com Textor as do Benfica passariam a valer 70. Tá bem.

Sabes que até podiam valer 1 euro e o United valer muito mais que o Benfica a 70 euros.... tudo depende do free float (acções em circulação). Quando não se sabe mais vale estar calado.

Barolas

Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2021, 08:44

Qual dos Filipes Vieira disse isto:

- o Pedro Guerra
- o Carlos Janela
- ou ambos

:rir:

Só dá para rir. A tentativa desesperada de tirar responsabilidades a um tipo que esteve com ele 13 anos. A máquina de comunicação não facilita.

BENFIKA

Querem passar a imagem que toda a gente sabia de tudo, menos o Ruizinho.  :buck2:

Nao só sabia como permitiu, desde que lhe pagassem os 300 mil anuais até podiam pintar o estádio de azul.

Kyoto

li a peça do CM sobre ele e é de rir.

alegadamente o Vieira diz isto:

"Quem me tramou foi o Moniz e ele (Rui Costa) fez o que o Moniz lhe mandou"

mas a melhor parte é esta, onde o LFV alegadamente admite que o Encosta nao passa de um pau mandado:

"(o Rui Costa) tem de começar a pensar pela cabeça dele. Não um pau mandado de ninguém, não pode obedecer a quem tem agendas próprias e que não coloca o Benfica em primeiro lugar"

disto sabes tu bem, não é luis? :rir:

Ru10

Avizinha-se mais um fim-de-semana negro para o Sport Lisboa e Benfica. As notícias não param de sair cá para fora, tudo a comentar na praça pública, e a juntar a isso temos amanhã a surreal manifestação de apoio a LFV.

Entretanto o mais importante continua sem se suceder. Lacunas no plantel mantêm-se e continuamos sem data para AGE e eleições e ninguém sabe do PMAG.

Ferguson

Rui Costa tem diariamente a Btv, Fernando Guerra na Bola tv, Calado, Capristano, Pedro Guerra, Mauro Xavier, até o Octavio Machado  :buck2: a tentar criar uma mentalidade de "é deixar o homem trabalhar" e "tem feito um bom trabalho":

Os actuais órgãos sociais não podem de modo nenhum perder umas eventuais :whistle2: eleições por isso AGE nem vê-la, só querem ganhar tempo para que bons resultados desportivos tornem muito difícil tira-los de lá. E até agora estão a conseguir, Adm da SAD são já arguidos e continuam lá como se tivessem legitimidade moral.

A única coisa que lhes interessa é não sair do poder e acusar os outros de querer assaltar o poder, é tao evidente

Que a justiça actue rapidamente, e os Benfiquistas acordem

SimaoMiccoli

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Capitao4 em 23 de Julho de 2021, 23:05

Adoro...
A ser verdade isto, tem o aval de quem? Do palhaço do Vieira?
Rui, Rui... Eu gosto de ti enquanto jogador e pessoa, mas afasta-te das pegadas do bigodes.
"Reforços pesados"  ;D

Vem aí o Adriano e o Ronaldo.

Innuendo

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2021, 09:52
li a peça do CM sobre ele e é de rir.

alegadamente o Vieira diz isto:

"Quem me tramou foi o Moniz e ele (Rui Costa) fez o que o Moniz lhe mandou"

mas a melhor parte é esta, onde o LFV alegadamente admite que o Encosta nao passa de um pau mandado:

"(o Rui Costa) tem de começar a pensar pela cabeça dele. Não um pau mandado de ninguém, não pode obedecer a quem tem agendas próprias e que não coloca o Benfica em primeiro lugar"

disto sabes tu bem, não é luis? :rir:

A assumpção plena de que o nosso "presidente"(?) é "el único fruto del amor".

Pode um banana presidir ao maior clube de Portugal?

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2021, 04:52
ainda estou para perceber como e que o textor consegue dizer que o Benfica pode valer mais de 4 mil milhoes...

É fácil: é aldrabão. Basta ouvir a entrevista dele.

"Ama o Benfica" e depois diz que o modelo de negócio tem de mudar aka mudar tudo.