Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2021, 09:52
li a peça do CM sobre ele e é de rir.

alegadamente o Vieira diz isto:

"Quem me tramou foi o Moniz e ele (Rui Costa) fez o que o Moniz lhe mandou"

mas a melhor parte é esta, onde o LFV alegadamente admite que o Encosta nao passa de um pau mandado:

"(o Rui Costa) tem de começar a pensar pela cabeça dele. Não um pau mandado de ninguém, não pode obedecer a quem tem agendas próprias e que não coloca o Benfica em primeiro lugar"

disto sabes tu bem, não é luis? :rir:

"O Rui não pode ser para os outros o que foi para mim. O Rui é meu!"

BENFIKA

Ainda não esclareceram a situação da Footlab?!?

É preciso apertar com isso porque a confirmar-se acho que não se pode candidatar a eleições por violar os estatutos.

PaulinhoB

Enquanto não acabarem de limpar a imagem deste miserável não há desenvolvimentos, é muito azar.. sempre de baixa ou a fumar nos momentos importantes, põe-te mas é nas putas glória da Fiorentina.

raio

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2021, 11:14
Parece-me que se Rui Costa concorrer a eleições, será como marionete de José Eduardo Moniz. Isto é, Rui Costa seria o presidente oficialmente, mas no fundo quem mandaria seria Moniz.

Moniz nunca seria eleito se concorresse como cabeça de lista, e Rui Costa não me parece de todo ter estofo para escolher uma lista e ser ele a comandar o clube a médio-longo prazo. Portanto seria win-win para os dois, Rui Costa permanecia no Benfica como presidente, e Moniz seria o manda chuva.

Aliás já se falou, penso que o Malheiro, que Moniz já havia falado com Rui Costa, aquando as últimas eleições, para integrar a sua lista em oposição a Vieira. Daí as palavras do Boaventura, e agora esta capa encomendada do CM.

Acho que isso será mais uma teoria da cabala para mexer com algumas cabeças. No fim de contas o que eles procuram é que fiquem lá os mesmos para proteger os esquemas. Tudo o que lá está não passa duma continuação do vieirismo. Enquanto estes lá tiverem, estão eles mais protegidos mas o caloteiro também continua a ter uma ligação à proteção que o clube dá, se saírem, a proteção acaba-se para todos. E pode ser muito pior do que já está a ser.

Nramos

raio

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2021, 11:21
Ainda não esclareceram a situação da Footlab?!?

É preciso apertar com isso porque a confirmar-se acho que não se pode candidatar a eleições por violar os estatutos.

Ensinamentos à vigarista, deixar arrastar no tempo até cair no esquecimento.

Silveralho

Não tivesse sido o discurso de auto proclamação era capaz de jurar que o escroque v2.0 era mudo.

Castro_SLB

Citação de: raio em 24 de Julho de 2021, 11:24
Parece-me que se Rui Costa concorrer a eleições, será como marionete de José Eduardo Moniz. Isto é, Rui Costa seria o presidente oficialmente, mas no fundo quem mandaria seria Moniz.

Moniz nunca seria eleito se concorresse como cabeça de lista, e Rui Costa não me parece de todo ter estofo para escolher uma lista e ser ele a comandar o clube a médio-longo prazo. Portanto seria win-win para os dois, Rui Costa permanecia no Benfica como presidente, e Moniz seria o manda chuva.

Aliás já se falou, penso que o Malheiro, que Moniz já havia falado com Rui Costa, aquando as últimas eleições, para integrar a sua lista em oposição a Vieira. Daí as palavras do Boaventura, e agora esta capa encomendada do CM.

Acho que isso será mais uma teoria da cabala para mexer com algumas cabeças. No fim de contas o que eles procuram é que fiquem lá os mesmos para proteger os esquemas. Tudo o que lá está não passa duma continuação do vieirismo. Enquanto estes lá tiverem, estão eles mais protegidos mas o caloteiro também continua a ter uma ligação à proteção que o clube dá, se saírem, a proteção acabe-se para todos. E pode ser muito pior só que já está a ser.
José Eduardo Moniz já foi oposição. Depois foi comprado por Vieira. Sinceramente não me surpreendia que tivesse a tentar uma golpada.
De resto, de acordo, nenhum dos que lá estão têm condições para continuar, seria perpetuar o vierismo, de uma forma ou outra.

filc

Citação de: Silveralho em 24 de Julho de 2021, 11:30
Não tivesse sido o discurso de auto proclamação era capaz de jurar que o escroque v2.0 era mudo.

Aprendeu bem

raio

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: raio em 24 de Julho de 2021, 11:24

Acho que isso será mais uma teoria da cabala para mexer com algumas cabeças. No fim de contas o que eles procuram é que fiquem lá os mesmos para proteger os esquemas. Tudo o que lá está não passa duma continuação do vieirismo. Enquanto estes lá tiverem, estão eles mais protegidos mas o caloteiro também continua a ter uma ligação à proteção que o clube dá, se saírem, a proteção acabe-se para todos. E pode ser muito pior só que já está a ser.
José Eduardo Moniz já foi oposição. Depois foi comprado por Vieira. Sinceramente não me surpreendia que tivesse a tentar uma golpada.
De resto, de acordo, nenhum dos que lá estão têm condições para continuar, seria perpetuar o vierismo, de uma forma ou outra.

JEM não volta a encabeçar uma lista, nunca voltará a ser candidato depois da aliança a Vieira. Mas a ser verdade a manipulação do Costa, diz mais sobre ele do que o Moniz. Um gajo que tem quase 50 anos, com calo no mundo do futebol e n2 do ex presidente, se é controlado como uma marioneta, não serve de todo para o Benfica.

Elvis the Pelvis

Se a Fiorentina e o Milan o quiserem, que aproveite e vá para Itália. Foi conivente estes anos todos com a pior direcção da história do Sport Lisboa e Benfica. Qualquer benfiquista informado sabe que esta ex glória da Fiore/Milan, está no Benfica não por amor ao clube mas sim ao dinheiro.

VSantos

Se o Rui Costa for candidato às eleições e a sua equipa for composta com os mesmos elementos da atual direção.

Será a maior prova de que têm o rabo preso.

DiogoBatista

Acredito que mais tarde ou mais cedo será enjaulado, se for a eleições será presidente infelizmente visto que, a grande maioria dos vieiristas são ignorantes, bêbados ou batem nas mulheres, portanto nada mudará se o Carlos Alexandre ou o MP não enjaularem este pseudo dirigente ou pseudo empresário como quiserem chamar.

DiogoBatista

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2021, 11:39
Se a Fiorentina e o Milan o quiserem, que aproveite e vá para Itália. Foi conivente estes anos todos com a pior direcção da história do Sport Lisboa e Benfica. Qualquer benfiquista informado sabe que esta ex glória da Fiore/Milan, está no Benfica não por amor ao clube mas sim ao dinheiro.
tal e qual

E já tem lá os filhos a mamarem à pala dos sócios do Benfica também.

Keiroxes

Incrível como a CS tá a dar tudo pra ilibar este senhor, mete nojo, e o pior é que esta imagem de inocente vai colar :tickedoff: