Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eplunum

Os boots continuam a trabalhar acabei agora de ler no facebook dois comentários iguaizinhos praticamente seguidos,o comentário foi exactamente este e praticamente seguidos de tão burros que são e dão logo nas vistas:

Importa realçar o seguinte :
Rui Costa é Presidente do Benfica há duas semanas.
Em duas semanas, ficou resolvido o problema do meio campo e foram contratados dois jogadores de qualidade insuspeita em negociações com dois importantes clubes italianos.
Em ambas as negociações, o Benfica não usou intermediário em sua representação. Negociou diretamente com os clubes e os agentes dos jogadores. De forma rápida, certeira e transparente. É uma pena que a comunicação social não tenha ainda despertado para esta nova forma de negociar do Benfica de Rui Costa. Adoram pregar a transparência mas quando ela acontece, fingem que nada se passa.
Excelente Rui Costa que não precisa de discursos para demonstrar eficácia, conhecimento e uma nova forma de atuação no mercado. Assim os sócios do Benfica percebam isso em vez de passarem o tempo em guerrinhas de interesses e de egos mal controlados.

Assina: Sócio atento

raio

Citação de: eplunum em 24 de Julho de 2021, 11:04
Os boots continuam a trabalhar ainda agora vi no face dois comentantarios iguaizinhos praticamente seguidos a elogiar o trabalho deste banana é que nem disfarçam.

Os daqui Quando vão de férias...deixam de comentar. ;D

Espero joinha para comprovar acompanhamento ou o pagamento pode não cair.

Baron_Davis

cfo e ceo arguidos?

Alguém avise o auto proclamado, já que não costuma saber de nada

Endless

Citação de: Motörhead em 24 de Julho de 2021, 10:38
Ontem a fazer compras no Pingo Doce, encontrei por azar o seu livro...

Um pouco precoce estarem a lançar um livro de memórias...

raio

Citação de: El Tacuara em 24 de Julho de 2021, 11:08
A ser verdade que foi o Moniz o tramou, já tem o meu respeito.

Ontem era o DSO, hoje o Moniz, amanhã será outro. O príncipe também foi considerado traidor mas já foi perdoado. O que diz bem do que consideram o RC, apenas e só uma marionete para promover a popularidade do lado em que estiver.

Castro_SLB

Parece-me que se Rui Costa concorrer a eleições, será como marionete de José Eduardo Moniz. Isto é, Rui Costa seria o presidente oficialmente, mas no fundo quem mandaria seria Moniz.

Moniz nunca seria eleito se concorresse como cabeça de lista, e Rui Costa não me parece de todo ter estofo para escolher uma lista e ser ele a comandar o clube a médio-longo prazo. Portanto seria win-win para os dois, Rui Costa permanecia no Benfica como presidente, e Moniz seria o manda chuva.

Aliás já se falou, penso que o Malheiro, que Moniz já havia falado com Rui Costa, aquando as últimas eleições, para integrar a sua lista em oposição a Vieira. Daí as palavras do Boaventura, e agora esta capa encomendada do CM.

Camisola_20

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2021, 09:52
li a peça do CM sobre ele e é de rir.

alegadamente o Vieira diz isto:

"Quem me tramou foi o Moniz e ele (Rui Costa) fez o que o Moniz lhe mandou"

mas a melhor parte é esta, onde o LFV alegadamente admite que o Encosta nao passa de um pau mandado:

"(o Rui Costa) tem de começar a pensar pela cabeça dele. Não um pau mandado de ninguém, não pode obedecer a quem tem agendas próprias e que não coloca o Benfica em primeiro lugar"

disto sabes tu bem, não é luis? :rir:

"O Rui não pode ser para os outros o que foi para mim. O Rui é meu!"

BENFIKA

Ainda não esclareceram a situação da Footlab?!?

É preciso apertar com isso porque a confirmar-se acho que não se pode candidatar a eleições por violar os estatutos.

PaulinhoB

Enquanto não acabarem de limpar a imagem deste miserável não há desenvolvimentos, é muito azar.. sempre de baixa ou a fumar nos momentos importantes, põe-te mas é nas putas glória da Fiorentina.

raio

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2021, 11:14
Parece-me que se Rui Costa concorrer a eleições, será como marionete de José Eduardo Moniz. Isto é, Rui Costa seria o presidente oficialmente, mas no fundo quem mandaria seria Moniz.

Moniz nunca seria eleito se concorresse como cabeça de lista, e Rui Costa não me parece de todo ter estofo para escolher uma lista e ser ele a comandar o clube a médio-longo prazo. Portanto seria win-win para os dois, Rui Costa permanecia no Benfica como presidente, e Moniz seria o manda chuva.

Aliás já se falou, penso que o Malheiro, que Moniz já havia falado com Rui Costa, aquando as últimas eleições, para integrar a sua lista em oposição a Vieira. Daí as palavras do Boaventura, e agora esta capa encomendada do CM.

Acho que isso será mais uma teoria da cabala para mexer com algumas cabeças. No fim de contas o que eles procuram é que fiquem lá os mesmos para proteger os esquemas. Tudo o que lá está não passa duma continuação do vieirismo. Enquanto estes lá tiverem, estão eles mais protegidos mas o caloteiro também continua a ter uma ligação à proteção que o clube dá, se saírem, a proteção acaba-se para todos. E pode ser muito pior do que já está a ser.

Nramos

raio

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2021, 11:21
Ainda não esclareceram a situação da Footlab?!?

É preciso apertar com isso porque a confirmar-se acho que não se pode candidatar a eleições por violar os estatutos.

Ensinamentos à vigarista, deixar arrastar no tempo até cair no esquecimento.

Silveralho

Não tivesse sido o discurso de auto proclamação era capaz de jurar que o escroque v2.0 era mudo.

Castro_SLB

Citação de: raio em 24 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2021, 11:14

Acho que isso será mais uma teoria da cabala para mexer com algumas cabeças. No fim de contas o que eles procuram é que fiquem lá os mesmos para proteger os esquemas. Tudo o que lá está não passa duma continuação do vieirismo. Enquanto estes lá tiverem, estão eles mais protegidos mas o caloteiro também continua a ter uma ligação à proteção que o clube dá, se saírem, a proteção acabe-se para todos. E pode ser muito pior só que já está a ser.
José Eduardo Moniz já foi oposição. Depois foi comprado por Vieira. Sinceramente não me surpreendia que tivesse a tentar uma golpada.
De resto, de acordo, nenhum dos que lá estão têm condições para continuar, seria perpetuar o vierismo, de uma forma ou outra.

filc

Citação de: Silveralho em 24 de Julho de 2021, 11:30
Não tivesse sido o discurso de auto proclamação era capaz de jurar que o escroque v2.0 era mudo.

Aprendeu bem