Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: Jeremy em 25 de Julho de 2021, 08:44
Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2021, 01:48
A lavagem do Encosta com o Renato aos abraços e aos sorrisos, esquecendo que o último foi preterido na hora de voltar, acabando no Lille.

Que lavem a cara com merda esses vieiristas costistas, pó caralho !
isso é mentira. O RC tinha falando com o Renato para voltar. O LFV recusou

Acredito bem nisso. O RC já está envolvido em muito estrume, não é preciso inventar mais. Isso são táticas dos que pretendemos afastar do clube.

abar85

Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:38
Eu penso que deveríamos ouvir o que JT tem a dizer...ideias...estratégias...etc...

Ele não disse que ia por 500 Milhões no Benfica...disse que ia por o Benfica na bolsa de NY...para uma grande angariação de capital/investidores...logo aí as ações iriam ter uma grande valorização...

Ele tem toda a razão...

Como é que a Benfica SAD vale tanto como 1 jogador da formação vendido RD?!

Ele referiu que na Bolsa de NY um clube como o Benfica com os resultados financeiros que tem tido e com receitas anuais de 300 Milhões...essa avaliação da empresa é multiplicada por 4 ou 5...

300 x 5 = 1500 Milhões

Depois com as ideias que ele tem, que o Benfica tem de ter mais receitas de outras áreas que não TV e bilheteira, é normal que o valor do clube aumente...

O Textor que pegue no dinheiro dele e o meta na cona da mãe dele. Não estamos à venda. Ele que vá vender a cona da mulher para Monsanto e que nos deixe em paz. Nascemos no seio do povo, crescemos com gente honesta e humilde na presidência. E não me venham dizer que «os tempos mudaram». Os tempos mudam se nós quisermos. Ele que vá para o caralho. Não estamos à venda, foda-se.

Mas quem é que está a vender o Benfica?!

Vocês sabem ler?!

Ele quer comprar 25% do Benfica que estão no mercado bolsista...

Quer ser parceiro Internacional do Benfica para valorizar a SAD...

Foda-se, mas ainda não perceberam? Ainda acreditam no Pai Natal? Este gajo é um abutre. Ganha dinheiro a comprar barato e a vender um pouco menos barato. Está-se completamente a marimbar para o Benfica. Anda à cata de bons negócios, em que ganhe dinheiro rápido. Mais nada. Está-se cagando para o que será do Benfica daqui a dez ou vinte anos. Mete o dinheiro, faz a mais-valia, vende e põe-se a andar.

Ainda não perceberam o mundo em que vivem? Nunca sentiram na pele os efeitos destes abutres, que fodem tudo à sua passagem, que não respeitam nada nem ninguém e que só querem acumular fortuna? Nunca ouviram falar em fundos-abutre? Foda-se, que amélias. São capazes de ir na cantiga do primeiro gajo que lhes mostre um maço de notas. A Inglaterra está cheia de clubes históricos que se foderam à grande com promessas destas. E é um caminho sem retorno.

Acordem, caralho! Somos o Benfica, foda-se!
What?
As velhinhas que andam na feira a vender tb compram barato e vendem um bocado menos barato. Mas só agora é que deste conta da vida real?
Ele vai comprar açoes a um privado.
O benfica nao tem nada a ver com nada. Nao é beneficiado nem prejudicado. As açoes andam no mercado , o vieira se quiser ate as pode oferecer a um sem abrigo, tanto faz.
Que promessas?
O gajo compra as açoes e pode-as meter no cu, nao afetam nada o clube.

A mensagem que querem passar de as acções serem de um privado e por isso não haver problema está a passar...

Pelos vistos o Textor é que é um idiota que vai pagar o dobro ou mais por cada ação de uma empresa que não paga dividendos e onde vai ficar sem qualquer poder de decisão... vamos todos acreditar nisto...

abar85

A lavagem do Encosta com o Renato aos abraços e aos sorrisos, esquecendo que o último foi preterido na hora de voltar, acabando no Lille.

E o Rui Costa baixou as orelhinhas como bom adereço que era.

Afonzo

Citação de: resendepereira em 25 de Julho de 2021, 02:31
Citação de: Afonzo em 25 de Julho de 2021, 01:39
Parece-me que o negócio da venda das ações é bem mais negro do que aquilo que se está a pensar...

Um empresário não investe 50 milhões de euros sem ter a garantia que iria poder influenciar a gestão do clube... Estes investidores não actuam por emoções...

Isto era no fundo o início do projecto denunciado por Rui Gomes da Silva de entregar o Benfica a investidores que se convertiam em donos do clube.
Ia ser enganado, etc. O vieira queria era vender.
Entregar nada , nem pode sequer. O gajo  que compre o que quiser.
O clube é o clube , a sad é a sad, a sad é uma sociedade comercial.

25% era apenas o início do processo.

Cada vez mais me convenço que o plano passaria por desbloquear os estatutos no que respeita à obrigação da maioria da sad ficar no clube.
Estou longe de me identificar com Rui Gomes da Silva, mas se lerem muitos dos textos que foi publicando no blog NGB, ele denunciava esta intenção de Vieira.

Aliás, se estiverem atentos, alguns já vão dizendo: "... o clube para ser competitivo precisa de Investimento externos..."  "No futuro vai ser inevitável para todos os clubes...".
Ouvimos isto na CMTV ontem...

Nunca se subestime a capacidade de manipulação da máquina comunicacional montada no Benfica! 

Nramos

Não, ele não sabia de nada.

BENFIKA

Mete mais nojo que o Vieira, esse pelo menos sabia-se o que era.

Este gosta de se fazer passar por grande Benfiquista, por pessoa seria, mas não passa de um cobarde e vigarista como os restantes elementos da direção.

BENFICA76

Citação de: Afonzo em 25 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: resendepereira em 25 de Julho de 2021, 02:31
Parece-me que o negócio da venda das ações é bem mais negro do que aquilo que se está a pensar...

Um empresário não investe 50 milhões de euros sem ter a garantia que iria poder influenciar a gestão do clube... Estes investidores não actuam por emoções...

Isto era no fundo o início do projecto denunciado por Rui Gomes da Silva de entregar o Benfica a investidores que se convertiam em donos do clube.
Ia ser enganado, etc. O vieira queria era vender.
Entregar nada , nem pode sequer. O gajo  que compre o que quiser.
O clube é o clube , a sad é a sad, a sad é uma sociedade comercial.

25% era apenas o início do processo.

Cada vez mais me convenço que o plano passaria por desbloquear os estatutos no que respeita à obrigação da maioria da sad ficar no clube.
Estou longe de me identificar com Rui Gomes da Silva, mas se lerem muitos dos textos que foi publicando no blog NGB, ele denunciava esta intenção de Vieira.

Aliás, se estiverem atentos, alguns já vão dizendo: "... o clube para ser competitivo precisa de Investimento externos..."  "No futuro vai ser inevitável para todos os clubes...".
Ouvimos isto na CMTV ontem...

Nunca se subestime a capacidade de manipulação da máquina comunicacional montada no Benfica!

E do que sabemos das votações a cargo da quadrilha, daqui a um ano a sad era do textor. O fdp vendia a maioria, metia-se na alheta e nomeava o aprendiz de fdp a presidente para ver o barco a afundar.

Chepo

Dá a cara caralho. Responde a perguntas de jornalistas independentes. Para quando a marcação de uma AGE e a marcação do período eleitoral? Não reúnes as mais pequenas condições para mandar em merda nenhuma. Por mais que a máquina comunicacional tente e há alguns extremamente focados nisso, ninguém te vai descolar do DSO nem do Vieira.

Maestro20

Rui, ganha vergonha alheia e mostra que ainda há um pingo de benfiquismo dentro de ti. Demite-te e devolve o Benfica aos verdadeiros benfiquistas. Mostra que não foi por acaso que foste o meu ídolo da juventude.

Maestro20

Marca a assembleia geral para o início de setembro e eleições para meados de outubro, Rui.

Innuendo

Mais um dia que passa, em que o presidente de uma direção que roubou o clube foi dentro e toda a gente atua como se não fosse nada.

jpcafe

Compra 25% a uns. Depois daqui a dois anos compra mais 10%, daqui a 5 mais 7%...

Dá para perceber a ideia.

jpcafe

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:38
Eu penso que deveríamos ouvir o que JT tem a dizer...ideias...estratégias...etc...

Ele não disse que ia por 500 Milhões no Benfica...disse que ia por o Benfica na bolsa de NY...para uma grande angariação de capital/investidores...logo aí as ações iriam ter uma grande valorização...

Ele tem toda a razão...

Como é que a Benfica SAD vale tanto como 1 jogador da formação vendido RD?!

Ele referiu que na Bolsa de NY um clube como o Benfica com os resultados financeiros que tem tido e com receitas anuais de 300 Milhões...essa avaliação da empresa é multiplicada por 4 ou 5...

300 x 5 = 1500 Milhões

Depois com as ideias que ele tem, que o Benfica tem de ter mais receitas de outras áreas que não TV e bilheteira, é normal que o valor do clube aumente...

O Textor que pegue no dinheiro dele e o meta na cona da mãe dele. Não estamos à venda. Ele que vá vender a cona da mulher para Monsanto e que nos deixe em paz. Nascemos no seio do povo, crescemos com gente honesta e humilde na presidência. E não me venham dizer que «os tempos mudaram». Os tempos mudam se nós quisermos. Ele que vá para o caralho. Não estamos à venda, foda-se.

Mas quem é que está a vender o Benfica?!

Vocês sabem ler?!

Ele quer comprar 25% do Benfica que estão no mercado bolsista...

Quer ser parceiro Internacional do Benfica para valorizar a SAD...

Sabes como é que fazes esses 50M mais facilmente?

Comportas-te como um clube decente, vais aos quartos ou oitavos da Champions e ganhas perto desse valor.

E só estou a falar das receitas da CL, fora camisolas, bilhetes e futuras vendas de jogadores inflacionados.

Essa treta de conversa não pega.
Só o facto de as querer comprar ao Vieira e ao gajo dos Frangos diz muito!!!

Que retorno vai ter ele diz-me lá? Futebol é dos piores negócios para investir.