Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos

A continuação desta direção é também a continuação das visitas da PJ ao estádio da Luz.

Mas muitos adeptos querem esta pseuda estabilidade.

O cota do bigode

Não esquecer que a Cristina Ferreira é do Benfica.

Baron_Davis

no dia que sportem e braguilha discutem um título oficial, vai se escrever uma página patética e vergonhosa da história do clube

Contar supostos votos, escondidos há quase um ano em urnas com fita cola

Putos chalupas são uns desgraçados e têm de ser corridos mais cedo que tarde

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2021, 09:08
Já se perguntaram porquê a TVI?

Podia ser qualquer canal, mas é a TVI.

Quem saiu da TVI para fazer parte da direção ?

Pedro Pinto um dos jornalistas mais antigos da casa que agora é director na comunicação no Benfica. E Rui Pedro Brás, ex comentador e líder do painel Mais Transferências e agora diretor-geral do futebol do Benfica (grande lol).

Não esperem milagres.
Entrevista tipo BTV.
E ainda tens um vice presidente. Tudo controlado.

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 09:18
Citação de: nunofpais em 29 de Julho de 2021, 09:15
Citação de: MuadDib em 29 de Julho de 2021, 08:36
Curioso para ver o que o Rui Costa vai dizer hoje.
Ou muito me engano ou vai se enterrar todo nas perguntas mais difíceis, isto se as houver por parte dos jornalistas... Rui Costa  não pode nem vai cortar com o passado, são todos amigos e tirando Vieira ainda lá estão todos agarrados à SAD do Benfica.

A meu ver o Rui Costa hoje irá se enterrar todo.
Tudo depende do jornalista.
Se for tipo Sousa Tavares vs Pedro Nuno Santos vai ser dizimado.

Se for do género daquela José Alberto Carvalho ao advogado do tricolor, então aí ainda sai reforçado

Ele não vai à TVI por acaso...a esta hora já sabe as perguntas todas.
Temos 2 "ex-TVI" no clube não é por acaso...
Para ser sincero fiquei muito surpreendido por ele aceitar ir à TV visto que desde que chegou ao poleiro nunca falou aos sócios.
Não estou a falar do discurso de assalto ao poder ou do discurso ridículo do OE.

Estou a falar de OPAs ou AGEs. Coisas que nós realmente queremos saber

Ru10

Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 09:00
Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.
pior que o vieira nao vai ser

ate me doia a cabeça sempre que o vieira ia a uma entrevista....mesmo as que tinham perguntas combinadas

hoje nao espero nada de especial, de certeza que nao vao apertar muito com ele, vindo dali um vice presidente...um director de comunicação e um director geral para o futebol....a coisa deve ter sido combinada para ser soft
Ao Vieira não falta paleio. Tem sempre respostas, ria-se das perguntas, desconversava e atacava muitas vezes mesmo os jornalistas com perguntas retóricas.

O Ruizinho é um menino.

Tiago Fella

Imagino que hoje, teremos um Guerra e um Calado à noite na CMTV, a elogiar a grande entrevista, assim como outro Guerra na bolatv, e na btv teremos os patetas do costume, com o Marinho à cabeça.

Leonzo

Era capaz de apostar que esta entrevista não vai abordar nem data exacta de futuras eleições, nem a AGE!

fpie

vai pedir apoio à equipa, dizer que está a fazer um esforço para manter o bom nome do Benfica e juntos venceremos (BOLA)

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 10:17
Era capaz de apostar que esta entrevista não vai abordar nem data exacta de futuras eleições, nem a AGE!

O importante é reforçar a ideia de que a contagem dos votos e auditoria ao voto eletrónico podem validar completamente e sem dúvidas o voto eletrónico.

Skrodinavo

Acho que o que muitos users disseram antes é o mais certo, o Rui vai à TV dizer que é presidente. Já sabe que ninguém se opõe nem quer saber. Não vão ser precisas eleições porque os votos vão ser contados e vai tudo comer e calar.

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 10:17

O importante é reforçar a ideia de que a contagem dos votos e auditoria ao voto eletrónico podem validar completamente e sem dúvidas o voto eletrónico.

No próximo acto eleitoral é tomar de assalto as urnas, haverá mais sócios que seguranças, por isso é fazer frente a essa gente!

PaulinhoB

Como é que consegues dormir seu miserável do krl?

samarras

Cardox

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 09:00
Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.
pior que o vieira nao vai ser

ate me doia a cabeça sempre que o vieira ia a uma entrevista....mesmo as que tinham perguntas combinadas

hoje nao espero nada de especial, de certeza que nao vao apertar muito com ele, vindo dali um vice presidente...um director de comunicação e um director geral para o futebol....a coisa deve ter sido combinada para ser soft
Ao Vieira não falta paleio. Tem sempre respostas, ria-se das perguntas, desconversava e atacava muitas vezes mesmo os jornalistas com perguntas retóricas.

O Ruizinho é um menino.

Ao Vieira não falta paleio...?

O Vieira nunca responde às perguntas, engasga-se todo várias vezes, nem consegue acabar uma frase, nem com uma folha à frente com o guião ou com jornalistas a ajudar ele se safa...

Não. O Vieira é tão retardado mental que nem paleio tem.

Paleio têm os políticos, e estes ao menos vão a debates e respondem ao contraditório. Não tem nada a ver.