Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Mete a contagem dos votos onde o sol não brilha .

Cardox

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: Cardox em 29 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 09:00
Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.
pior que o vieira nao vai ser

ate me doia a cabeça sempre que o vieira ia a uma entrevista....mesmo as que tinham perguntas combinadas

hoje nao espero nada de especial, de certeza que nao vao apertar muito com ele, vindo dali um vice presidente...um director de comunicação e um director geral para o futebol....a coisa deve ter sido combinada para ser soft
Ao Vieira não falta paleio. Tem sempre respostas, ria-se das perguntas, desconversava e atacava muitas vezes mesmo os jornalistas com perguntas retóricas.

O Ruizinho é um menino.

Ao Vieira não falta paleio...?

O Vieira nunca responde às perguntas, engasga-se todo várias vezes, nem consegue acabar uma frase, nem com uma folha à frente com o guião ou com jornalistas a ajudar ele se safa...

Não. O Vieira é tão retardado mental que nem paleio tem.

Paleio têm os políticos, e estes ao menos vão a debates e respondem ao contraditório. Não tem nada a ver.
Estás com a imagem do Vieira na Comissão de Inquérito. Ele aí foi apertado de uma forma que nunca havia sido.

O Vieira fanfarrão com os jornalistas amigos era outro. Eu mencionei o desconversar, mas claro que paleio tinha.

Não é nada a comissão. É todas as entrevistas e intervenções de Vieira.

O Vieira nem paleio tem. É demasiado burro para isso. Nem falar sabe.

Benficaenadamais

Citação de: Silveralho em 29 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:18
Como é que é possível este gajo ser deputado sem ter sequer um curso superior? Epa que país de merda mesmo

Permite-me discordar.
Ter um curso superior não é sinonimo de inteligência, infelizmente temos um sistema de ensino que privilegia a memoria, dos chefes que tive, os melhores foram os que não tinham um canudo, os outros por o terem sente-se superiores e menosprezam os restantes.
Acredito que se fores munido de inteligência, formação (como pessoa) e sentido critico podes ocupar o cargo no posto politico.
No caso deste deputado que conheço (de vista) por ser funcionário da fabrica onde trabalho, ele fez parte da comissão de trabalhadores, e era dos poucos que tinha uma boa retórica e sentido critico.

Que possas concordar ou discordar com aquilo que o rapaz estava a dizer, tranquilo, eu discordo e o Camilo foi de encontro à minha opinião sobre o assunto, agora canudos são sobrevalorizados, até o macaco "consegue"....

Não é sinónimo de inteligência mas é um comprovativo de qualificações e conhecimentos, ou pelo menos devia ser. Se eu para ser técnico superior tenho que ter uma licenciatura é normal que ache que um deputado devia ter pelo menos as mesmas qualificações académicas

Benficaenadamais

Citação de: Skrodinavo em 29 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: JMJ1976 em 29 de Julho de 2021, 11:28
Como é que é possível este gajo ser deputado sem ter sequer um curso superior? Epa que país de merda mesmo
Estás a dizer que quem teve que ir trabalhar e não pode seguir os estudos não pode ser eleito para deputado? Um operário não pode ter opinião sobre o que se passa no país? Ou uma operadora de caixa? Não têm direito a participar na vida politica?

A politica não pode ser só para "Srs. Profs. Drs.". É por muitos pensarem assim que quem se lixa sempre é o trabalhador para se safarem esses passarões.

Das únicas pessoas com passado operário que é deputado também farta-se de ser enxovalhado. Agora se for um doutor a dizer que temos que passar fome as pessoas já gostam

Eu não sei se ele é enxovalhado, nem conhecia este cromo. Mas se o é, aposto que está mais relacionado com o facto de tar há 30 anos para se licenciar do que com o passado operário. Ainda por cima do PS, fodasse.

JMJ1976

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: JMJ1976 em 29 de Julho de 2021, 11:28
Estás a dizer que quem teve que ir trabalhar e não pode seguir os estudos não pode ser eleito para deputado? Um operário não pode ter opinião sobre o que se passa no país? Ou uma operadora de caixa? Não têm direito a participar na vida politica?

A politica não pode ser só para "Srs. Profs. Drs.". É por muitos pensarem assim que quem se lixa sempre é o trabalhador para se safarem esses passarões.

Wtf? Claro que para seres deputado tens que ter conhecimentos académicos que conversa é essa? Ser deputado não é só participar na vida política é um cargo que exige mais do que simplesmente ter opiniões e dá-las. Tu também não podes ser médico senão estudares para isso, não tou a perceber qual é a dúvida.
A diferença é que ninguém tem a profissão de "Deputado". E também não reconheço a ninguém, só por ter um curso, mais capacidade de análise e decisão politica. Que sabe um "dotor" ou "enginheiro" que toda a vida andou de boleia com o papá do que é acordar todos os dias às 5 da manhã para fazer turno na fábrica e vir para casa com o salário mínimo? que sabe um "sr. advogado" de quem tem que escolher entre gastar na carne ou na luz ou na escola do miúdo?

Ainda agora com a pandemia ficou claro a falta que faz gente do trabalho, do "batente", nas decisões. Enquanto andavam uns totós em casa a desenhar arco-iris, andavam os trabalhadores em transportes colectivos atolados de gente a ir trabalhar todos os dias para que os que estavam em casa pudessem ter as condições para se queixarem do isolamento. E depois diziam que os casos de covid era das "festas ilegais", quando era todos os dias surtos em fábricas...

Faz muita falta gente que vive do seu trabalho participar na politica e termos mais trabalhadores eleitos no parlamento e não doutores advogados que se repetem, falando de um Portugal que só existe nos rooftops de Lisboa.

Castro_SLB

Olha, o "Presidente" da lágrima também já deixou uma mensagem.

iloy

Esta mais que visto que o clube está numa péssima saúde financeira. Só isto explica a péssima gestão do plantel que vai atacar a entrada a LDC com tantas lacunas.

JMJ1976

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:40

Permite-me discordar.
Ter um curso superior não é sinonimo de inteligência, infelizmente temos um sistema de ensino que privilegia a memoria, dos chefes que tive, os melhores foram os que não tinham um canudo, os outros por o terem sente-se superiores e menosprezam os restantes.
Acredito que se fores munido de inteligência, formação (como pessoa) e sentido critico podes ocupar o cargo no posto politico.
No caso deste deputado que conheço (de vista) por ser funcionário da fabrica onde trabalho, ele fez parte da comissão de trabalhadores, e era dos poucos que tinha uma boa retórica e sentido critico.

Que possas concordar ou discordar com aquilo que o rapaz estava a dizer, tranquilo, eu discordo e o Camilo foi de encontro à minha opinião sobre o assunto, agora canudos são sobrevalorizados, até o macaco "consegue"....

Não é sinónimo de inteligência mas é um comprovativo de qualificações e conhecimentos, ou pelo menos devia ser. Se eu para ser técnico superior tenho que ter uma licenciatura é normal que ache que um deputado devia ter pelo menos as mesmas qualificações académicas

Não confundas as coisas. Uma coisa é um requisito profissional e outra coisa é a participação politica e a capacidade de análise e decisão de um eleito.

O ser humano constrói-se e forma-se com muitas ferramentas e os canudos são apenas mais uma dessas ferramentas.

duarteslb

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 11:46
Olha, o "Presidente" da lágrima também já deixou uma mensagem.

Menos mensagens de merda e mais trabalho. E já agora, marca a puta das eleições.

raio

Citação de: _1962_ em 29 de Julho de 2021, 11:18
Passamos de um clube mítico, admirado e respeitado por todo o mundo.

Para um clube completamente ridículo.

Recontagem dos votos,  passados estes meses todos.

Um presidente da MAG que se recusa a marcar uma AGE, apesar de estar obrigado pelos estatutos.

Um banana, que acompanhou  durante 13 anos um ladrão no saque ao clube, e que agora se lembrou que é uma boa ideia ser presidente.

Um treinador com salário milionário que além de ter um carácter muito duvidoso, tem uma gestão super incompetente dos recursos ao seu dispor.

Um diretor geral do futebol que o mais relevante que fez na sua carreira foi participar de um programa televisivo sobre transferências.

Sócios que defendem quem rouba o clube.

Festejamos empréstimos obrigacionistas bem sucedidos.

O Benfica neste momento está morto, a única coisa que nos resta é o símbolo e até esse eles queriam mudar.

E acabas o prato com um CEO lagarto que também é arguido.

polivalente

Vai ser uma entrevista séria, com perguntas incómodas, ou vai ser propaganda?

fpie

ISO

Citação de: JMJ1976 em 29 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:40

Permite-me discordar.

Não confundas as coisas. Uma coisa é um requisito profissional e outra coisa é a participação politica e a capacidade de análise e decisão de um eleito.

O ser humano constrói-se e forma-se com muitas ferramentas e os canudos são apenas mais uma dessas ferramentas.
Se for um curso superior digno desse nome e de preferência que meta muita matemática, dá-te no mínimo uma enorme capacidade de teres muita "ginástica" na cabeça".
Dá-te a capacidade de teres a noção de que deves questionar tudo.
Como dizia um filosofo alemão que a maior conquista do ser humano nos últimos 2000 anos foi o "porquê".
Infelizmente são muito poucos, e cada vez menos, os usam essa faculdade...

Mariachi

Isto dos mil milhões em vendas desde o início da década não pode continuar a ser um título para a vitrine, é preciso uma explicação à forma como todo esse dinheiro foi gerido em 10 anos até chegarmos a este ponto.

Não preciso ser um expert para perceber que alguma coisa não está bem. Não pode ser só incompetência.

Até malta de fora pergunta como é possível o Benfica não ter uma grande equipa e estar melhor financeiramente.

O Rui tem aqui uma oportunidade de mostrar alguma genuína transparência se realmente tiver as mãos limpas.

Volrath

Campanha começa oficialmente hj.
Mensagem de 2 frases e entrevista na MonizTV