Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: jv88 em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: ABenficaC em 29 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos
é claro que vai. Tenho a certeza e ele tem a certeza.

se falhar a champions o caso muda de figura: ou sai ele ou sai jj!

:rir:

Até parece que não aconteceu exatamente a mesma merda no ano passado.

Uma hora depois de o Benfica ser eliminado, sai comunicado a dizer que somos favoritos a ganhar a Liga Europa.

jv88

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:33
Aquela tirada sobre o Jesus ganhar ao Vitória de certeza, é mesmo a por se a jeito de levar com o karma em cima, mas estes caralhos nunca mais desaparecem do Benfica?!

o que têm em comum entrevistas de vieira pré jogos importantes, certezas dogmáticas de vitórias e a bazófia do nosso destreinador pré jogos?

karma!! e ele connosco é uma bitch fodida!

MFMoedas

Bots em força hoje aqui. Tenho aqui uma delicatessen para vocês hoje:

Bom proveito. Filhos da puta.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.

Exatamente, é isto mesmo. Não há nada a fazer.

RGouveia.SLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2021, 22:18
Tenho o pau bem alto ao ouvir Luís Vilar.

Disse tudo, se não é Benfiquista, defendeu os valores do Benfica mais do que qualquer um que tenho ouvido por aí

É lagarto.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:33
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:15
O Rui ai limpar as próximas eleições
Vai ser muito renhido.
Esquece com as cantigas de hoje tenho a certeza. Mesmo que perca a entrada na CL
A situação é igual ao que era lol.
Olha que não, hoje tenho a certeza
O que mudou?
Aqueles que ficaram com duvidas hoje viram de volta para o Vieirismo. A nova narrativa vai ser o RV salvou o clube.
Ainda agora o monte de merda na cmtv está a elogiar pelo EO
Até o Zefo já chama pelo karma

Amado1904

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:33
Aquela tirada sobre o Jesus ganhar ao Vitória de certeza, é mesmo a por se a jeito de levar com o karma em cima, mas estes caralhos nunca mais desaparecem do Benfica?!
A última vez que alguém "se meteu" com o Rui Vitória deu-se mal no fim. Estas coisas só costumam dar mais força ao adversário.

JustMe

Disse tudo, se não é Benfiquista, defendeu os valores do Benfica mais do que qualquer um que tenho ouvido por aí

É lagarto, mas fala muitíssimo bem, e estando de fora e sem qualquer apego emocional a toldar-lhe o juízo, é quase sempre extremamente lúcido nas análises que faz. Pessoalmente, é raro não concordar com ele.

RedFenix

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.
Nem mais.

jpcafe

Citação de: JPE em 29 de Julho de 2021, 22:29
«Se estivesse com Vieira dava-lhe um abraço de muita força»

28 Julho 2021

Ó caralho... Queres ver que tenho de fazer um site com as mentiras deste banana tb??

Godescalco

Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2021, 22:36

É lagarto.
Nojento... serviu a lagartotv durante o reinado do alucinado

bzouk

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Julho de 2021, 22:35
A certeza que eu tinha muitos anos antes das detenções quer de Vale, quer de Vieira de que ambos eram ladrões, é a mesma certeza que tenho que este também o é. Tal como o mentor, hoje cheirou a falsidade por todos os lados.
Aquela boca seca  :crazy2:
Vai cair! E com estrondo!

+1benfiquista

A maior rasteira que pregaram ao JNL foi terem-lhe dado espaço no telejornal da TVI quando o Vieira foi detido... Agora valida a TVI como canal isento nesta merda toda quando qualquer pessoa com pelo menos 2 neuronios percebe que não houve isenção nenhuma na forma como as entrevistas foram conduzidas.

Esgoto.

jpcafe

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:29
Eu compreendo o Capristano. Todos os presidentes que apoia acabam na choldra. O homem já sente que é azar se acontecer com o 3o e fica melindrado e perde a noção.

Fdx imagina as decisões de merda que esse gajo deve tomar no dia a dia, medo!