Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

elpayaso10

é um grande comunicador, Rui Costa tem este jeito que enamora, seja com a bola nos pés seja no discurso fácil emotivo conciso.
Ficou muito por dizer, o interlocutor tb nao ajudou.

Keiroxes

O RCosta vai promover uma auditoria interna para apanhar as falcatruas do RCosta, tá certo :2funny:

Vão gozar com o caralho, farto que me façam de estúpido, desapareçam, pra que possamos voltar a ter o nosso Benfica de volta.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista?

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Marcou pontos no universo Benfiquista? Aí concordo. Marcou pontos junto da maioria de acéfalos que há anos a fio acumula decisões grotescas no momento de votar e que mesmo com a merda a explodir-lhes no focinho continua a votar da mesma maneira.

jpcafe

Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Mas chorou quando nos marcou um golo.

O Nico também chorou quando soube que tinha sido vendido e voltou a chorar no seu ultimo jogo.

E é bem mais benfiquista que este banana.

luis.live

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

Mas alguém ganha dinheiro por criticar o Rui Costa?

E éramos pagos em quê? Autocolantes do Vítor Paneira?

Isso é uma maneira muito baixa de levantar suspeitas.

A BlueProps existe e está provado que foi e é usada pela direcção do Benfica!

Não sou ingenuo ao ponto de acreditar que não há uma blue props do outro lado. Assim como não acredito que aqui no SB não há users que são infiltrados , lagartos e andrades ,  apenas e só para lançar a confusão. E também não tenho duvidas que há por aqui quem tem interesse ($) em defender o Rui Costa. Há posts muito estranhos por aqui. Há demasiado interesse por aqui.

Até porque se os posts são assim tão "verdadeiros" qual o mal em o pessoal se dar a conhecer?

futeboldelite

Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

para quem tem um QI de uma batata imagino que terá sido uma magnífica entrevista.

Leonzo

Marcou tantos pontos como a bela campanha na Champions dos Zero pontos.

Sejamos honestos, esta merda vai se decidir no campo, se começarmos a ganhar o Encosta perpétua se no poder, se começarmos a fracassar, é corrido ao biqueiro.

Diferreira

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Se tivermos bons resultados desportivos voto eletrónico, não fugirá muito disso.

minimix

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.
Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48

Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.

merlim

Pena de ver um ídolo do BENFICA, acabar assim. A escolha foi tua.

RedFenix

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:48
O RCosta vai promover uma auditoria interna para apanhar as falcatruas do RCosta, tá certo :2funny:

Vão gozar com o caralho, farto que me façam de estúpido, desapareçam, pra que possamos voltar a ter o nosso Benfica de volta.
Era como eu roubar um banco e a polícia suspeitava de mim mas não tinha provas suficientes para o provar e a estratégia deles para reunirem provas era convidarem-me a juntar á investigação para que talvez eu os pudesse ajudar a arranjar provas contra mim mesmo.

:rir:

slbenfica_croft

O quê, recebo um segundo ordenado por descascar na seita vieirista e por achar que o Rui Costa infelizmente já deixou há largos anos de ser parte da solução?

Ainda agora estive no meu banco online e apenas o meu vencimento normal me foi creditado.

Digam lá a quem paga a foristas como eu que se apresse a pagar.

Em breve vou de férias e dá sempre jeito, ainda que felizmente as coisas por cá nem estejam mal de finanças.