Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Se tivermos bons resultados desportivos, não fugirá muito disso.

slbenfica_croft

Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.

esta familia está é doente.

há largos anos.

décadas a fio do lado errado da historia é dose.

Só tou a ver

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!
Olhem-me este filho duma grande...

futeboldelite

Foi o discurso esperado.

ai que lindo. só vos falta cantar o kumbaya de mãos dadas

El Tacuara

Pelo que li aqui, foi o discurso para o adepto típico do Benfica, que por sua vez, é o espelho de Portugal.

raio

A única coisa positiva foi ver que tinha tromba amassada.

bzouk

Vergonha alheia imaginar que alguém seja tão baixo, tão relés, tão canalha, tão pulha ao ponto de apoiar o banana.

iloy

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube

SimaoMiccoli

Os votos físicos da eleição anterior vão ser contados antes da próxima?

Francescoli

Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

_JonasThern_

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

São as histórias de merda lançadas para fora por quem põe o seu ego à frente do Benfica. Tipo a da porrada do Gabriel com o Rui Costa.

Há tanta merda actual e com sumo para apontar, vão buscar uma história da carochinha de 1993 para quê? É também aqui que a oposição pode perder votos, se der ênfase a histórias de merda que para além de serem diz que disse, nada tem a ver com o presente e futuro do clube.

Bedsy

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:41
Foi o discurso esperado.

O Gotts à espera de resposta

;D

TFFS

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!
De donde saliste?