Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PedroBenfica

https://www.rtp.pt/play/p293/e560489/portugalex

Esta cena a gozar com o Pedro Guerra lol

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

Harlem

"Eu nem jogava no Benfica vem esta personagem dizer que o fiz muito feliz no Benfica"

:2funny:

RedShadowF95

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é desprezível, é merecido. Muito.

Quem vende a sua dignidade em troco de um tacho e defende as merdas mais execráveis para manter esse mesmo tacho só merece ser humilhado e destruído em directo. Para todos verem a merda de gajo que este Guerra é.
Merecido ou nao, quem o devia fazer somos nós Benfiquistas, nao os filhos da putas dos dragartos no painel.

Alguém tem de o fazer, sendo que, na ausência de bons benfiquistas com voz, ele passa uma vergonha ainda maior a ser enxovalhado e pisoteado por dragartos.

Pior: a maioria dos benfiquistas aqui presentes no fórum preferiam discutir assuntos do Benfica com esses dragartos do que com o Pedro Guerra.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Kampz

Mais um canalha.

Conseguiu em 30 minutos provar que é um Vieira Jr, com um extra da aura de jogador.

Que vá abraçar o tutor brevemente e apanhe muitos sabonetes como tanto gosta.

Matt

Citação de: Fußballgott em 30 de Julho de 2021, 00:46
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

Eu não vejo o 🐷 Guerra , como sendo um dos "meus " esse merdas como Benfiquista envergonha a família Benfiquista ... Se é que esse escroque é Benfiquista sequer. É mais um fdp que tem que ser corrido do clube.
Pedro Guerra é a pior coisa que aconteceu ao Benfica, não sabe defender o Benfica só o Vieira, qualquer outro adepto metia este Jorge Amaral e outros num bolso.

karkow

se estivessem todos no mesmo estúdio o OPedro Guerra levava um enxerto de porrada hoje. Nao tenho qualquer dúvidas disso. E eram tão bem dadas, lol. Era uma hetacombe.

KKT

Quem é este Octavio Lopes?

Muito bem a falar da vergonha que foi o que fizeram ao Simões. Cabrões do crlh

vermelhoftw

luis___alex

O GUERRA NÃO É BENFIQUISTA

O GUERRA É UMA PUTA DA COMUNICAÇÃO QUE DEFENDE QUEM LHE PAGA

Qualquer candidato ao Benfica que queira ser credivel tem de dizer claramente o seguinte

"COMIGO PEDRO GUERRA NUNCA MAIS POEM OS PÉS NA BENFICA TV"

samarras

slb_fmh

O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

Quero que todos se fodam no painel! O meu problema é o Benfica estar minado destes montes de merda e que façam com que os maiores antibenfiquistas parecem benfiquistas de coração!

O Vieirismo é isto!

FranSLB

Este Pedro guerra tem de ser corrido do clube tal como aquela direção toda, é só merda, temos só merda lá dentro temos de meter esta gente dali pra fora.

DEVOLVAM O NOSSO BENFICA!

Nramos

Guerra não é Benfiquista, muito pelo contrário,  é prejudicial ao Benfica. Quanto mais humilhado e menos audiência tiver, melhor para o Benfica.

resendepereira

Citação de: luis___alex em 30 de Julho de 2021, 00:49
O GUERRA NÃO É BENFIQUISTA

O GUERRA É UMA PUTA DA COMUNICAÇÃO QUE DEFENDE QUEM LHE PAGA

Qualquer candidato ao Benfica que queira ser credivel tem de dizer claramente o seguinte

"COMIGO PEDRO GUERRA NUNCA MAIS POEM OS PÉS NA BENFICA TV"
o guerra depois faz uma campanha e nojo sempre na cmtv
e good ridance

VSantos

O Guerra é um rei da desinformação por isso está a levar com esta avalanche todo.