Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_fmh

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.
:rir:
acordaram agora todos 🤦🏼

Iniciaram o turno da noite!

_JonasThern_

Tá a levar no cu o Guerra? É sempre um bom dia quando isso acontece.

crodrigues

O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.
acordaram agora todos 🤦🏼

Tu é que só acordaste o ano passado e por aí apareceste. É ires lendo o que está escrito para trás só neste forum.

RGouveia.SLB

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2021, 01:01

Está e não é pouco.

Matt

Citação de: slb_fmh em 30 de Julho de 2021, 01:00

acordaram agora todos 🤦🏼

Iniciaram o turno da noite!
eles no turno da tarde já andavam por ai escondidos

resendepereira

O vieira tem dinheiro, mas em offshores e não o pode apresentar se nao o MP cata-o. É facil oh otavio.

_JonasThern_

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 01:01

Está e não é pouco.

Ponham no YouTube esse gang bang para poder ver.

mop62904

Panduru11

Ta a levar de 3 ao mesmo tempo.

Harlem

resendepereira

kkk
nao se po de duvidar do CM oh guerra
eles e q tem os 500 paus q te vao dar no fim
calma

FranSLB

OH Rui Costa se fosses benfiquista fazias uma limpeza na direção e mandavas os guerras e muito mais merda lá dentro para fora, mas tu fazes parte desta escumalha que anda a matar o Benfica.

TENHO NOJO DESTES GAJOS!

Estamos entregues aos bichos...

abar85

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2021, 00:42
Por acaso e ao contrário da maioria, até acho que fez bem em não demarcar-se do Vieira, não era de todo normal fazê-lo passado tantos anos ao lado dele. Não lhe ficava bem, e seria tão ou mais criticado. Como é óbvio a nível pessoal vai continuar a ser amigo do Vieira, ainda por cima o homem ainda nem condenado foi. Era só ridículo ele ir para ali dizer cobras e lagartos do Vieira sendo amigo dele e sabendo nós da relação próxima que têm. O futuro encarrega-se de fazer o que tem de ser feito, Vieira condenado ou não jamais voltará ao Benfica e o Rui Costa não tem nada a ganhar em fazer-lhe frente.

Quanto à entrevista, estava bem preparado. Para mim o principal gostando ou não das suas respostas foi não ter fugido a nenhuma pergunta. Também gostei da forma como bateu na tecla do rendimento desportivo, da obrigação que temos em estar na liga dos campeões. A mensagem pareceu-me ser para dentro, achei isso inteligente da parte dele porque o mais fácil era ir para ali e perder-se noutras questões.

Sobre o resto não há muito a dizer. Só o tempo dirá se ele vai ou não ter o apoio dos benfiquistas, tudo pode acontecer e ele próprio sabe que o que fizer daqui para a frente pode ter um impacto tremendo nas eleições. O ponto fraco do Rui Costa seria facilmente eliminado pelo próprio, ele sabe-o. O teste de fogo é esse, para provar que está ali a servir o Benfica terá de ir a eleições sem alguns dos nomes da SAD do clube.

Direi que as eleições podem cair para qualquer lado, mas do meu ponto de vista isso depende muito da coragem do Rui Costa. Esta é a minha leitura, independentemente de ser ou não seu apoiante.

Mas ia fugir a quê se as perguntas difíceis ficaram todas na gaveta ou não tinham seguimento ou contraditório em relação ao que ele dizia.

Ele levou uma mensagem populista que repetiu à exaustão com a complacência do JAC que ou desconhece o que se passa ou passou no Benfica por não se ter preparado ou então não se quis preparar.

ramalho1

Citação de: mop62904 em 30 de Julho de 2021, 01:02
Este Pedro Guerra é um atrasado...

Este é daqueles que tem de  ser expulso.
Envergonha-nos diariamente