Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

joaoreis

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2021, 15:36

Existe um padrão nestas mensagens que um diria irei partilhar.
Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.
Esse grupo tem quantos seguidores?

bzouk

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2021, 16:14

Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.
Deve ter uns cuatro ou çinco :rir:

El Tacuara

Aposto que 90% das "Marias" nem sequer são socios do clube.

Obviamente, é  quase tudo propaganda para desencorajar a oposição.

joaoreis

Citação de: bzouk em 30 de Julho de 2021, 16:15

Olha que não deve ter  :estrelas:

RSL

Clato que vai ganhar e fácil.. até parece que não conhecem os adeptos que temos. Já me mentalizei, pq assim vai custar menos.

Transformer

Citação de: 1337 Messi em 30 de Julho de 2021, 16:11
Sinceramente acho que vai ganhar as eleições mas por pouca margem mas irá ganhar certamente... os sócios têm muito receio de votarem em alguém que não conhecem ou que pelo menos não se esforçam para conhecer minimamente
Que se dêem a conhecer de outra forma então.

Mais acertiva e organizada.

Eu quero saber mais de JNL.

Não quero é ver encenações como na CMTV, em que combina com a Mariana Águas ser "apanhado" a sair do carro.

Mais substância, menos teatro.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

fpie

quero ver é quando o Rui bananinha for arguido e chamado à justiça, quem é que os "notáveis" apoiantes do presidiario que já viraram a agulha para este, se vão agarrar...

talvez ao Moniz.... :rir: :rir:

minimix

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2021, 16:11
Primeiro foi Bagão Félix a manifestar publicamente apoio ao Rui.

Agora, é Gaspar Ramos a arremessar-lhe simpatias...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gaspar-ramos-satisfeito-com-palavras-de-rui-costa-ha-que-ter-uma-direcao-competente

Não esperava que o Bagão fosse burro, mas ás vezes estão disfarçados, só damos por eles quando zurram
Ele foi admin no BCP no tempo do jardim gonçalves, talvez também não tenha visto tudo como o rui não viu

bzouk

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2021, 16:15

Que medo.

MrCobb

Os defensores são quase sempre gente sem formação, acima dos 40 e com imensos erros de português?....coincidência? Muitos não devem existir e é mais um apelar ao apoio populista e esse departamento de merda acha que o Zé Povinho é tudo um bando de iletrados,verdade em muitos casos, mas querem fazer parecer que são os justos e usam o lado do povo e aínda recorrem a perfis femininos para que se aceita melhor ou não se entra em discussão de ideias, nada melhor que uma dona de casa simpática para convencer....Engraçado que quando são interpelados na net"muitas" não respondam, já o fiz e nunca recebi resposta ou troca de ideias.
Aliás alguns que apareceram na TV a apoiar o bigodes nem devem ser sócios, as pessoas na sua maioria lá estão preocupadas em dar dinheiro para o futebol.
Posso estar enganado mas é a percepção que tenho.

SousaLB

Adorava esse grupo, mas fui banido :(

Castro_SLB

Há que dizê-lo, maior parte desses "velhos" dos grupos de FB, ou são bots ou nem sócios são.

nuno16577

Detesto o Sporting, mas que falta nos fazia um Varandas.

SousaLB

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2021, 16:15

75 mil, se bem me lembro. E alguém que ouse criticar algo, vai logo corrido.

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 16:28
Há que dizê-lo, maior parte desses "velhos" dos grupos de FB, ou são bots ou nem sócios são.

Conheço uma casa do Benfica, que vou regularmente tomar o peq. almoço, que está sempre cheia.

E hoje o Rui Costa é visto como herói e predestinado.

O Noronha por outro lado, é um 'alpinista' à procura de dinheiro.