Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2021, 17:01
É impressão minha ou a entrevista de Rui Costa não galvanizou os seus seguidores como seria expectável?

É certo que não ando muito pelas redes sociais, mas esperava uma adesão entusiasta a Rui Costa que não me parece estar a acontecer. Talvez a sua entrevista não tenha tido a audiência esperada, não sei...

Ele não tem de galvanizar, apenas tem de gerir... Tem a maioria dos sócios na mão, é a triste realidade do clube. Descolar-se o suficiente de Vieira sem ultrapassar o limite que o atire para o balde dos "ingratos", dar 2 ou 3 notas de confiança no futuro a curto prazo e desviar algumas críticas que lhe foram sendo feitas nas ultimas semanas.

JNL voltou ao silêncio absoluto e o MSoB não tem a exposição mediática suficiente para contra-atacar esta ditadura. Muda a cabeça mas o monstro continua o mesmo.

De qualquer maneira esperava uma atitude mais triunfal dos vieiristas-costistas.

Quanto à oposição, eu acredito que não estarão quietos. Mas também há que saber agir com sensatez e inteligências porque, como vimos com Noronha Lopes, a máquina propagandista tudo fará para os descredibilizar, mesmo sem terem sequer uma telha de vidro.

Queremos respostas rápidas à CMTV, mas sabemos que a vida e os acontecimentos não são sensíveis ao nosso "bater o pé" e vimos isso há pouco tempo com Vieira.

Eu não censuro JNL pelo silêncio... Acho que ele está entre a espada e a parede: sempre que falar vai ser prontamente apontado pela máquina de propaganda como o "ininigo número 1" que quer ver a casa a arder e se ficar calado... Bem, se ficar calado eles continuam como querem, sem oposição...

Isto está completamente dominado pela máquina que Vieira criou. É revoltante mas é a realidade.

RGouveia.SLB

É impressão minha ou a entrevista de Rui Costa não galvanizou os seus seguidores como seria expectável?

É certo que não ando muito pelas redes sociais, mas esperava uma adesão entusiasta a Rui Costa que não me parece estar a acontecer. Talvez a sua entrevista não tenha tido a audiência esperada, não sei...

Tenho passado os olhos nas redes, nomeadamente grupos de Facebook, e a maioria está encantada com o príncipe herdeiro.
E a realidade é esta. Uma enorme fatia dos adeptos e sócios continua agarrada à ideia de que ele é o D.Sebastião, já para não falar do passado de jogador, do choro e do contrato em branco.

Perth

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 17:16

Respondeu o quê? A Futlab é um espaço disponivel para treinos ou la que crl disse ele?

Entao o filho anda a tirar fotos ao lado das jogadores de futebol quando assinam contrato porquê crl? Por ser bem parecido?

Pena que na hora que o Rui Vieira estava a responder todo indignado, o jornaleiro estava por baixo da mesa a lhe fazer um bico senao ate lhe podia ter dado a tentaçao, imagine-se lá a loucura, de fazer uma pergunta incomoda.

kino

O César onde anda o César caralho?  Será que levou com um balde de merda para todos verem a merdaventura que eke e?

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2021, 15:36

Existe um padrão nestas mensagens que um diria irei partilhar.
Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.

Degredo do crl esse grupo.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 17:58

Tenho passado os olhos nas redes, nomeadamente grupos de Facebook, e a maioria está encantada com o príncipe herdeiro.
E a realidade é esta. Uma enorme fatia dos adeptos e sócios continua agarrada à ideia de que ele é o D.Sebastião, já para não falar do passado de jogador, do choro e do contrato em branco.

a maquina está criada e oleada, é só manter os tachos, as Tvs, e a carneirada fica encantada, facil

a não ser que apareça um juiz..... que leve mais uns.......

paulomaia1972

Só tou a ver

Citação de: Survivor em 30 de Julho de 2021, 14:52
Pior "presidente" da história do Benfica.

É obra.
Pior presidente em substituição de sempre.

Marchialy

Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.

Essas fotos de perfil devem ser imagens random de velhas encontradas na internet.

Só tou a ver

Com aquele português, a Maria Escudeiro parece um troll de vi€iristas.

"Francisco [da] Silva Xico Lab[oratório]"

É o Francisco do laboratório de bots Blue Props.

Cheira-me a bots a fazerem-se passar por vi€iristas analfabetos.

kino

O César merdaventura apostado em vícios de velhos amigos fez se namorado de uma strip teaser. Velhos hábitos que nunca se perdem.
Boa sorte César porco ventura agora deixa o Benfica em paz qye os negócios do puedo são mais no Porto.

RedFenix

Citação de: Marchialy em 30 de Julho de 2021, 18:06

Essas fotos de perfil devem ser imagens random de velhas encontradas na internet.
Acredita que grande parte não é, são pessoas a sério, apenas um average português...

Só tou a ver

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 17:16

«Se há alguém que não pode ser acusado de ter ganho dinheiro com o Benfica é o enCosta»

Mentira. Ele foi administrador da SAD durante anos e agora é presidente dela.