Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2021, 15:36

Existe um padrão nestas mensagens que um diria irei partilhar.
Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.

isto só vai lá mesmo com uma mudança geracional

RedFenix

Citação de: fyure em 30 de Julho de 2021, 16:13

Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.

O facebook é um terror.
Aquilo é um esgoto a céu aberto.

Castro_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Julho de 2021, 16:33

isto só vai lá mesmo com uma mudança geracional
Olha que não, vê-se muito jovem com discurso similar.

KKT

Nem o nome do Benfica conseguem escrever direito e ainda vêem dar lições de benfiquismo.

"Bemfica"

fdx, os meus olhos

raio

Contínuas unha com carne com o CEO casamenteiro? Por aqui se vê a merda que vai lá dentro.

Os emails tornados públicos deixam claro que Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, nem sempre foi figura consensual. O antigo médio foi alvo de duras críticas de Domingos Soares Oliveira e de António Carraça, diretor para o futebol entre 2011 e 2013. As críticas mais fortes foram do CEO, que alegadamente o acusou de ser "preguiçoso".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-acusado-de-ser-preguicoso

Godescalco

Eu vejo esta questão de Rui Costa e Vieira como um espelho de Mehmed II e Murad II, seu pai. Murad (Vieira), um dos sultões mais importantes do Império Otomano (Benfica), sai de cena para o seu filho ascender ao trono. Mas Mehmed (Rui Costa) é ainda jovem e impetuoso. Enfrenta uma grande ameaça das forças cruzadas húngaras (Noronha e Benítez). Mehmed (Rui Costa) pede a Murad (Vieira) que volte e lidere os exércitos, com a célebre frase: "Se tu és o sultão (presidente), vem liderar os teus exércitos. Se eu sou o sultão (presidente), ordeno-te que venhas liderar os meus exércitos." Murad (Vieira) retorna e derrota as forças cruzadas (Movimentos maçónicos do servir o Benfica, Benfica Bem Maior, etc.) em Varna (Eleições de Outubro de 2021). Após completar tranquilamente o seu reino (mandato), Murad (Vieira) morre e Mehmed (Rui Costa) ascende so trono, reunindo o consenso dos vizires (Moniz, DAL, Cervan, etc). Inesperadamente, pouco tempo depois de estar no trono, anuncia a intenção de conquistar Constantinopla (a Liga dos Campeões). Os vizires duvidam do sultão, é um desiderato antigo de que as forças islâmicas (lampiãs) nunca mais se acercaram há séculos. Mas contra todas as a expectativas, a 29 de Maio (final da LC), os exércitos de Mehmed (Rui Costa) conquistam a maçã dourada (o título), fazendo do Império Otomano (Benfica) a nova força emergente da Europa.

Francescoli

resendepereira

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2021, 15:26
A forma como desvalorizou

"Esperava que fosse apenas mais uma busca da polícia"

;D

Ao que chegamos
a coisa tem sido tão normal que os seguranças e funcionários já devem tratar por "tu" o pessoal da PJ
ja se devem ter feitos grandes amizades
seguranças e os gajos da policia
ja é 1 rotina

MrCobb

Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2021, 16:49
Eu vejo esta questão de Rui Costa e Vieira como um espelho de Mehmed II e Murad II, seu pai. Murad (Vieira), um dos sultões mais importantes do Império Otomano (Benfica), sai de cena para o seu filho ascender ao trono. Mas Mehmed (Rui Costa) é ainda jovem e impetuoso. Enfrenta uma grande ameaça das forças cruzadas húngaras (Noronha e Benítez). Mehmed (Rui Costa) pede a Murad (Vieira) que volte e lidere os exércitos, com a célebre frase: "Se tu és o sultão (presidente), vem liderar os teus exércitos. Se eu sou o sultão (presidente), ordeno-te que venhas liderar os meus exércitos." Murad (Vieira) retorna e derrota as forças cruzadas (Movimentos maçónicos do servir o Benfica, Benfica Bem Maior, etc.) em Varna (Eleições de Outubro de 2021). Após completar tranquilamente o seu reino (mandato), Murad (Vieira) morre e Mehmed (Rui Costa) ascende so trono, reunindo o consenso dos vizires (Moniz, DAL, Cervan, etc). Inesperadamente, pouco tempo depois de estar no trono, anuncia a intenção de conquistar Constantinopla (a Liga dos Campeões). Os vizires duvidam do sultão, é um desiderato antigo de que as forças islâmicas (lampiãs) nunca mais se acercaram há séculos. Mas contra todas as a expectativas, a 29 de Maio (final da LC), os exércitos de Mehmed (Rui Costa) conquistam a maçã dourada (o título), fazendo do Império Otomano (Benfica) a nova força emergente da Europa.
Depois olhamos para o exército que temos e fugimos.

resendepereira

Citação de: Rigters em 30 de Julho de 2021, 15:35
O que custa mais é saber que estando nas eleições, ganha. Mas fácil.
Pois ganha.. mas que fazer ne.

O Património

Citação de: Benfica4Ever1 em 30 de Julho de 2021, 15:22
Amanhã irá ter lugar a contagem dos votos referentes ás eleições realizadas em Outubro de 2020, ou seja 9 meses depois.
Alguém me sabe explicar de que forma irão ser contabilizados os votos por correspondência e online, visto não terem comprovativo em urna?

ignore, não li até o fim o que escreveste

FAGL_BEN

É impressão minha ou a entrevista de Rui Costa não galvanizou os seus seguidores como seria expectável?

É certo que não ando muito pelas redes sociais, mas esperava uma adesão entusiasta a Rui Costa que não me parece estar a acontecer. Talvez a sua entrevista não tenha tido a audiência esperada, não sei... 

Survivor

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 16:50
Que história é essa do apoio do RGS?

Deve lhe ter prometido ser Vice.

Mais do mesmo no benfica Vieira.

Roubaram-nos mesmo o clube...nunca imaginei.

fpie

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2021, 17:01
É impressão minha ou a entrevista de Rui Costa não galvanizou os seus seguidores como seria expectável?

É certo que não ando muito pelas redes sociais, mas esperava uma adesão entusiasta a Rui Costa que não me parece estar a acontecer. Talvez a sua entrevista não tenha tido a audiência esperada, não sei...

mas esta mosca morta de fato, galvaniza quem?

Francescoli

Citação de: Survivor em 30 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 16:50
Que história é essa do apoio do RGS?

Deve lhe ter prometido ser Vice.

Mais do mesmo no benfica Vieira.

Roubaram-nos mesmo o clube...nunca imaginei.

Mas é verdade? Onde posso ver?