Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Perth

Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2021, 15:08
Capristano, Gordo, Calado, Marinho...fazem o Otávio Ribeiro parecer um benfiquista de 50 votos. Para o que haviamos de estar guardados. Alguem que informe o Rui Costa, que na volta também não sabe das avenças destes
Fala-se em Vitor Catao como possivel sucessor do Capristano.





MuadDib

Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?
https://www.youtube.com/watch?v=iDEqx-J49tc

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?

Não sei se há video, mas disse que com todas as letras que a CMTV é uma estação anti-Benfica.

Edit: aí o tens em cima.

fpie

Citação de: MuadDib em 02 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?
https://www.youtube.com/watch?v=iDEqx-J49tc

eu vi ele a pedir em directo à CMTV para não o chatearem enquanto está de férias......
deve der por isso

Sexta-Feira

Deve ter sido a única merda que o Capristano disse com sentido nestas últimas décadas.

Mas nada que já não se saiba.

Um canal 100% anti Benfica. Aquela merda podia arder toda literalmente.

DeSousa

O Capristano também é anti-Benfica, só é a favor de certas pessoas e interesses dentro do clube.


O Património

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2021, 16:07
Deve ter sido a única merda que o Capristano disse com sentido nestas últimas décadas.

Mas nada que já não se saiba.

Um canal 100% anti Benfica. Aquela merda podia arder toda literalmente.

hmm, não necessariamente.

Se a CMTV fizesse programas em que convidasse Mattamouros, Noronha e MSoB, e estivessem a destruir a argumentação vieirista, ele diria que é anti-benfiquista

MuadDib

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2021, 16:07
Deve ter sido a única merda que o Capristano disse com sentido nestas últimas décadas.

Mas nada que já não se saiba.

Um canal 100% anti Benfica. Aquela merda podia arder toda literalmente.
Por exemplo, o que a CMTV está a fazer hoje é nitidamente para desestabilizar o Benfica, estão a noticiar como se fosse um descoberta de última hora que o Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira sabiam que o Vieira queriam vender uma percentagem da SAD a um investidor.
Foda-se, isso era mais que público, o próprio Vieira o disse várias vezes, a forma como o tentou fazer é que foi criminosa, agora que a SAD queria um investidor era mais do que publico.
A CMTV quer ver o Benfica a arder, isso está mais do que claro e só vão descansar quando for para lá alguém que eles tenham interesses. A guerra de comunicação está ao rubro e graças ao palhaço do Vieira o Benfica está completamente exposto e sujeito a estas perseguições, não vai ser fácil ultrapassar esta merda. Sempre que se aproximar um jogo importante ou uma fase decisiva vão sair notícias para desestabilizar tipo a que saiu hoje na capa do CM. Vamos ter que nos habituar a viver com isto. Se o Rui Costa perder as eleições e ganhar outro qualquer a merda vai ser a mesma, a Cofina quer é tudo a arder e o Benfica a arder rende muita audiência como eles tão bem sabem.

fpie

os jogos ganham-se em campo, não estou a ver o Rafa ou o Otamendi a jogar na Russia e a pensar na capa da CMTV

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2021, 16:07
Deve ter sido a única merda que o Capristano disse com sentido nestas últimas décadas.

Mas nada que já não se saiba.

Um canal 100% anti Benfica. Aquela merda podia arder toda literalmente.

Eles não são anti nada. Eles querem é sangue para ter audiências. falar do Benfica junta o grande nome do clube e a situação caótica em que vive. Junta-se o melhor de dois mundos.

É mais por aí.