Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: orlando77 em 11 de Agosto de 2021, 19:05
Ontem fui jogar à bola com os amigos, e entre vários benfiquistas com 30s, 40s e 50s, não há 1 que não diga:
"roubar todos roubam"
"quem for para lá faz o mesmo"
"roubou x mas deu a ganhar y"
"se eu votasse votava RC... alguma vez votava noronha"

Se não bastasse, hoje soube que conhecidos meus com 20s já receberam o cartão de sócio para poderem votar RC...
Apesar que, se não estou em erro, só podem votar quando tiverem um ano de sócios.

No trabalho, os vieiristas sócios que conheço, deram-me razão dizendo que se soubessem o que sabem hoje, não teriam votado lfv, mas vão votar RC...

Resumindo, vivemos numa democracia num país com um dos piores coeficientes médios ao nível escolar (serve apenas como indicador) e vou evitar desgastar-me com este tema pois o serbenfiquista é uma espécie de oásis, que infelizmente é representativo de uma minoria no universo benfiquista...

Temos o Benfica que os benfiquistas querem!

Com o aparecimento do vieirismo, com muita influência do fcp, entrou no slb uma estratégia que relegou para segundo plano aquilo que devia ser visto como prioritário (bons princípios, bons exemplos, bons valores,...)
Como o pdc nunca foi dentro, as negociatas, as mentiras, os esquemas, os roubos, a corrupção... passou a ser algo normal... e a culpa nunca é do lfv, nem será do rc, pois com tantos seguidistas haverá sempre alguém que dê o corpo às balas para garantir esta perpetuação do vieirismo...

Como já aqui foi dito, o vieirismo e o nazismo têm tanto em comum!

A única salvação possível para o Benfica está na justiça.
O nosso país tem um histórico que não nos deixa descansados, mas se houver de facto justiça, e se chegar a todos os que devem chegar... só aí a maioria dos benfiquistas vão perceber que afinal roubar é crime e os ladrões ao sair de cena deixam de ser opções em quem votar.

Não me importo nada que o Benfica seja pioneiro nesta matéria, e que a partir de agora o futebol tivesse mesmo que mudar, mas a sociedade tem uma teia muito bem montada em todas as áreas, e ai daquele que tente mudar o atual estado de coisas...

Estou de luto pelo benfica, pois o Benfica que conheci um dia está morto... e não vejo como voltar a ter vida!

Resumo,

burros do caralho

jpcafe

Citação de: Drugoy_Rok em 12 de Agosto de 2021, 00:28
Páginas,  páginas,  páginas e páginas de quotes do Vlad.

Não há outro assunto.

Aliás, nem assunto há. 

Páginas cheias de nada e assim se mata qualquer tópico ou assunto.

Parabéns a todos os users que o citam ou lhe respondem.

Acabam por fazer exatamente aquilo que ele quer.

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Benficaenadamais

Ontem fui jogar à bola com os amigos, e entre vários benfiquistas com 30s, 40s e 50s, não há 1 que não diga:
"roubar todos roubam"
"quem for para lá faz o mesmo"
"roubou x mas deu a ganhar y"
"se eu votasse votava RC... alguma vez votava noronha"

Se não bastasse, hoje soube que conhecidos meus com 20s já receberam o cartão de sócio para poderem votar RC...
Apesar que, se não estou em erro, só podem votar quando tiverem um ano de sócios.

No trabalho, os vieiristas sócios que conheço, deram-me razão dizendo que se soubessem o que sabem hoje, não teriam votado lfv, mas vão votar RC...

Resumindo, vivemos numa democracia num país com um dos piores coeficientes médios ao nível escolar (serve apenas como indicador) e vou evitar desgastar-me com este tema pois o serbenfiquista é uma espécie de oásis, que infelizmente é representativo de uma minoria no universo benfiquista...

Temos o Benfica que os benfiquistas querem!

Com o aparecimento do vieirismo, com muita influência do fcp, entrou no slb uma estratégia que relegou para segundo plano aquilo que devia ser visto como prioritário (bons princípios, bons exemplos, bons valores,...)
Como o pdc nunca foi dentro, as negociatas, as mentiras, os esquemas, os roubos, a corrupção... passou a ser algo normal... e a culpa nunca é do lfv, nem será do rc, pois com tantos seguidistas haverá sempre alguém que dê o corpo às balas para garantir esta perpetuação do vieirismo...

Como já aqui foi dito, o vieirismo e o nazismo têm tanto em comum!

A única salvação possível para o Benfica está na justiça.
O nosso país tem um histórico que não nos deixa descansados, mas se houver de facto justiça, e se chegar a todos os que devem chegar... só aí a maioria dos benfiquistas vão perceber que afinal roubar é crime e os ladrões ao sair de cena deixam de ser opções em quem votar.

Não me importo nada que o Benfica seja pioneiro nesta matéria, e que a partir de agora o futebol tivesse mesmo que mudar, mas a sociedade tem uma teia muito bem montada em todas as áreas, e ai daquele que tente mudar o atual estado de coisas...

Estou de luto pelo benfica, pois o Benfica que conheci um dia está morto... e não vejo como voltar a ter vida!

Esta merda é desesperante

van33

Citação de: jpcafe em 12 de Agosto de 2021, 10:07

Não há outro assunto.

Aliás, nem assunto há. 

explica a um nabo como eu como é que funciona isto?

jpcafe

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2021, 10:10

Não há outro assunto.

Aliás, nem assunto há. 

É uma extensão que instalas no browser e esconde os posts dos users que queres ignorar.
Qq dúvida a instalar manda msg e resolvemos isso!

força Benfica

Findou-se o primeiro mês da presidência de Rui Costa. A bola já rola, com o regresso dos donos do clube ao seu estádio, onde muita saudade pairava no ar. Mas não é possível desenganar-nos, visto que, passado um mês, ainda existe muita indefinição no nosso dia-a-dia.

Primeiro, continua uma Assembleia Geral Extraordinária por ser marcada, desde abril e com a benesse do levantamento de restrições da parte do governo. Não existe hoje uma única desculpa para que a AGE não esteja marcada e tudo o que for utilizado não é passível de ser aceite.

Segundo, as prometidas eleições não estão marcadas. Como é possível formar-se alternativas sólidas e haver um processo democrático transparente e igualitário para todos os candidatos quando, quase a meio de agosto, ainda não existe uma data e o tema entrou num silêncio profundo?

Terceiro, Rui Costa continua conivente com aqueles que durante anos a fio compactuaram com Luís Filipe Vieira nas suas vieiradas, ele incluído. Não é tempo de deixarmos cair o que fizeram ao nosso clube – é tempo de apertar. Só assim poderemos, verdadeiramente, recuperar o Sport Lisboa e Benfica.

A luta não acabou, nem está perto de terminar. Cabe a nós manter a chama imensa totalmente acesa, como benfiquistas que somos e em prol dos interesses máximos da instituição Sport Lisboa e Benfica.

#VierismoSemFuturo

jpcafe

Isto é uma página deste tópico neste momento

Aproveita-se 1 post em 10, páginas e páginas de spam. O objectivo sei eu, é trancar o tópico.

Já que a moderação não quer/pode fazer nada, seja a suspender os users que fazem spam ou a melhorar a parte do site que ignora users, existe esta alternativa:

Qualquer dúvida a instalar ou outra coisa qq mandem mensagem pessoal.

O que eles querem é rescrever o passado vergonhoso desta direcção e fazer deste atrasado mental um presidente legítimo! Não contribuam para isso!

O Património

é hoje que instalo isso!

Ontem o shitshow voltou em força e não estou mais para isso, faz mal à saúde XD

paulomaia1972

Alguém me pode esclarecer?

O Rui Costa como vice-presidente do clube não tinha salário.
O Rui Costa agora como Presidente do clube não tem salário.
O Rui Costa agora como presidente da SAD é remunerado? ou a exemplo de LFV também nada recebe?

Por fim, no caso de nada receber, como sobrevive a família do Rui Costa, sem o salário que este recebia até final outubro de 2020 da SAD do Benfica?

BENFIKA

O MSoB continua à espera de resposta à 2ª carta relativa ao tema da Footlab  :buck2:

Foi completamente entalado e como cobarde que é, calou-se e tentou desviar atenções  :estrelas:

Aprendeu bem com o mestre.

Loopkin

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2021, 10:36

Alguém me pode esclarecer?

O Rui Costa como vice-presidente do clube não tinha salário.
O Rui Costa agora como Presidente do clube não tem salário.
O Rui Costa agora como presidente da SAD é remunerado? ou a exemplo de LFV também nada recebe?

Por fim, no caso de nada receber, como sobrevive a família do Rui Costa, sem o salário que este recebia até final outubro de 2020 da SAD do Benfica?

Por alguma coisa ele falou em rever os Estatutos.

imightbewrong

Citação de: jpcafe em 12 de Agosto de 2021, 10:21

Não há outro assunto.

Aliás, nem assunto há. 

É uma extensão que instalas no browser e esconde os posts dos users que queres ignorar.
Isso resolve aquele problema onde tens de ler um post de um user por ti ignorado caso alguém o cite?

jpcafe

Citação de: imightbewrong em 12 de Agosto de 2021, 11:00
Citação de: jpcafe em 12 de Agosto de 2021, 10:21

Não há outro assunto.

Aliás, nem assunto há. 

Isso resolve aquele problema onde tens de ler um post de um user por ti ignorado caso alguém o cite?

Sim resolve  :amigo:

ISO

...

...

Votar neste Costa é muito pior do que votar no padrinho dele!

O Património

já instalei e fiz hide dos posts do trissómico69, entre outros.

Que maravilha! Grande trabalho a despoluir o tópico!