Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2021, 10:34
Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Isto se a PJ não os levar todos presos  :police:

Não foi assinada merda nenhuma, venham as eleições!

E se por acaso for mais uma vez uma vergonha na fase de grupos, como infelizmente tem sido quase sempre, não sei como isso pode ajudar o Encosta.

Aguiavareira

Entrada na champions garantida, empréstimo obrigacionista feito, mercado praticamente feito falta só decidir as saídas porque a nível de entradas lá não deve vir mais ninguém
Agora não há mais desculpas para não haver AGE e para serem marcadas eleições

Montiel

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 11:13
Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 10:18
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 09:46
Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Standards upa upa.
Este gajo é um corrupto e tem de ser varrido do clube.
Quem corrompeu ou o corrompeu?

Não precisas responder.

Bom, em primeiro lugar podes pegar na questão da footlab.

Logo aí está uma prova em como corrompeu os estatutos do clube internamente.
Rui Lágrima não pode ser presidente e ter negócios por fora directamente com o Benfica.

Quanto ao resto, +10 anos ao lado dum gajo que roubou pelo menos 2.5M ao clube, é impossível não estar metido.
Lá está, nem sabes o que significa corromper.

Estavamos esclarecidos.

jpcafe

Citação de: Aguiavareira em 25 de Agosto de 2021, 11:25
Entrada na champions garantida, empréstimo obrigacionista feito, mercado praticamente feito falta só decidir as saídas porque a nível de entradas lá não deve vir mais ninguém
Agora não há mais desculpas para não haver AGE e para serem marcadas eleições

imo a não serem marcadas eleições nas proximas 3 semanas é prova cabal que este gajo é outro ditadorzeco de merda.

EDIT:

e AGE também claro

ABenficaC

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2021, 10:34
Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Isto se a PJ não os levar todos presos  :police:

Não foi assinada merda nenhuma, venham as eleições!
sim, a unica hipotese é de o Costa começar a ser também visado pela PJ.

jpcafe

Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 11:28
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 11:13
Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 10:18
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 09:46
Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Standards upa upa.
Este gajo é um corrupto e tem de ser varrido do clube.
Quem corrompeu ou o corrompeu?

Não precisas responder.

Bom, em primeiro lugar podes pegar na questão da footlab.

Logo aí está uma prova em como corrompeu os estatutos do clube internamente.
Rui Lágrima não pode ser presidente e ter negócios por fora directamente com o Benfica.

Quanto ao resto, +10 anos ao lado dum gajo que roubou pelo menos 2.5M ao clube, é impossível não estar metido.
Lá está, nem sabes o que significa corromper.

Estavamos esclarecidos.

corrupto, criminoso, etc podes escolher

Barolas

A verdade é que tivemos que sofrer pelo facto de termos ficado em terceiro lugar na época passada . O lugar do Benfica é sempre na champions. Ainda bem para o clube que conseguimos entrar! Nada disto invalida o facto de ter muitas justificações a dar, não se confundam as coisas. O Benfica acima de todos.

pasfomp

Enfrentar uma pré eliminatória da Champions com uma equipa ainda em construção, com lacunas evidentes, quase nos fode. 
Continuamos atrás no mercado e mais uma vez , perto do fim, é que estamos a atacar alvos.
Somos geridos por uns incompetentes de merda

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2021, 01:48
Grande Pedro Guerra, a dizer que a OPA era para o Benfica ter um modelo Bayern de Munique para se bater com os grandes clubes europeus!  :rir:

Essa criatura mete-me um nojo descomunal.

É uma fiel personificação do lambebotismo, do tachismo e da máxima desonestidade intelectual. Um vómito autêntico.

GloriaEterna1904

O que me deixa esperançoso é saber que muitos de nós chegaram mesmo ao limite e perceberam que independentemente de quem seja o presidente, a exigência nunca poderá faltar. Isso sim é que me importa, que cada vez mais os benfiquistas percebam que seja quem for o nosso presidente, vai ter que ser muito competente ou vai ser cobrado pelo nível de exigência dos adeptos.

Dito isto, óbviamente não acredito que o Rui Costa tenha qualquer competência para continuar na presidência mas ambos sabemos que por vezes a maioria silenciosa acaba por cair para o lado errado...

Só tou a ver

Se estão tão confiantes na eleição do banana enCosta, aprovem um regulamento eleitoral e façam eleições limpas. Depois, sim, quero ver quem ganha. Este merdas esteve 13 anos ao lado do aperta-pescoços.

Baron_Davis

Só tou a ver

Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2021, 10:08
Dificilmente alguém lhe fará oposição, é pena.
Dizia-se o mesmo do aperta-pescoços e depois tiveram de raptar as urnas.

Vladimiro78

Citação de: Só tou a ver em 25 de Agosto de 2021, 13:08
Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2021, 10:08
Dificilmente alguém lhe fará oposição, é pena.
Dizia-se o mesmo do aperta-pescoços e depois tiveram de raptar as urnas.

O Noronha já disse alguma coisa ou ainda esta de ferias ?

Bedsy