Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cacetadas

Depois do Eusébio dos presidentes é possível que este seja no futuro o Ruben Semedo dos presidentes.

Sent from my iPhone using Tapatalk

DBdennisDB

A queda da administração é areia pros olhos:

1. Demissão em bloco para fazer cair a proposta da AE
2. A MAG sai. Não marca AG
3. Novas eleições com os ANTIGOS ESTATUTOS
4. CANDIDATURA  do filho pródigo dos velhinhos que não dissociam a figura jogador da figura presidente
5. Eleições com os 50 votos das casas, dos velhinhos e dos aleijados (vieiristas)

Here we go again

BovinoSLB

Segundo as fontes da telha agora já tem pressa de fazer as eleições. (surpresa do crl)

Arranjar condições para a MAG fazer a Assembleia Geral Extraordinária está de gesso.

Assim se vê onde bate o coração dele, bem perto da carteira.

Bekambol

Citação de: Loopkin em 30 de Agosto de 2021, 18:44
Citação de: KAimar em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Qualquer benfiquista faria isto:

1º- Convocava eleições
2º- Demitia-se
3º- Não se candidatava

Claro que um benfiquista já se tinha demitido há muito

Os Presidentes atuais já não são como do antigamente que entravam com espírito de missão, ficavam 3-4 anos e depois iam à sua vida. Não queriam nem dependiam daquilo. Tinham as suas profissões e as suas vidas.

Atualmente os dirigentes olham para os clubes como projeto de vida. Não querem ficar lá 5 ou 10 anos. Querem ficar lá até ao fim da vida, usar o cartão dourado do clube, viver à grande. Usar o clube para se estabelecer e subir na escada social.

O Rui Costa naturalmente não quer ficar 1 ou 2 mandatos. Quer ficar para a vida como o seu mentor. Tanto que provavelmente haverão Eleições antes da aprovação da limitação de mandatos.

Antigamente os Presidentes, não se associavam eles e o Benfica a "Negócios". Poderiam eventualmente ter benefícios e prejuízos pessoais. Mas, não estavam "presos pelos negócios pessoais e do Benfica, Que começaram a usar, numa confusão de interesses" E assim, havia a normal rotação e agora não, Existem conflitos de interesses e de ambições por lugares "conquistados nos tais negócios".
Enfim, o Mundo do Futebol está um Mundo de Negócios. E "negociatas". Esperemos que consigamos que tudo isto mude para melhor no nosso Glorioso.

pasfomp

Este menino não tinha lugar em nenhuma empresa como gestor ou diretor de alguma coisa.
Mas é isto que temos

Vladimiro78

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 19:27
Este menino não tinha lugar em nenhuma empresa como gestor ou diretor de alguma coisa.
Mas é isto que temos

Eu acho que ele é dono de um empresa pelo que se formos literais aquilo que dizes nao faz qualquer sentido

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24

Rir para não chorar
Rir porquê? Era claramente a glória do talho, não vejo motivo de tanta revolta.

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24

Rir para não chorar

esses gajos vivem num mundo paralelo.
Ele está no camarote como dirigente do Alverca o como "gloria"?...

pasfomp

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 19:29
Mas é isto que temos

Eu acho que ele é dono de um empresa pelo que se formos literais aquilo que dizes nao faz qualquer sentido

Sim. Que ele criou. Dado que ninguém lhe dá trabalho nesse campo porque não tem competências para tal, nao tem qualquer currículo que se apresente

Baron_Davis

vai buscar um meio campista com qualidade oh auto proclamado

JM não vai jogar sempre

Vladimiro78

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 19:29
Mas é isto que temos

Sim. Que ele criou. Dado que ninguém lhe dá trabalho nesse campo porque não tem competências para tal, nao tem qualquer currículo que se apresente

Creio que chegou a ser considerado para director desportivo do Milan . Mas mesmo que nao tenha sido a minha questao é que ele largou as chuteiras e começou no Benfica logo nem sequer procurou trabalho . Tal como muitos . Olha o Tiago Pinto ? O que fazia antes de entrar no Benfica ? Hoje é dd da Roma .