Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cipri_slb

A nivel de vendas só tem feito negócios de merda, o Benfica parece a santa casa com saldos.

paulomaia1972


Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 18:55
- Os projectos que tem em vista ( de betao , como voces chamam , sao publicos ) . Falou em reter os jovens e o unico que deixou sair foi por 120 milhoes de euros . Ate ao dia de hoje ainda nao saiu mais nenhum . A equipa do ano passado é quase a mesma mas agora preparada de inicio pelo treinador campeao e mais madura.
Acredito sinceramente que vamos estar mais fortes este ano , mas posso estar enganado . Como qualquer um de nós .
Dou te um exemplo . Se o Rui costa , por exemplo se candidatasse contra ele , eu digo te já que iria ler ambos os projectos e provavelmente votaria nele . Porque tem um perfil que gosto . Porque já sabe como é o futebol portugues . Nao sou sectario


Nao tenho visto alternativa credivel e entre um mal que conheço e outro que sei que vai ser pior ( RGS ) prefiro este . Sou de 78 , sei o que já fomos , sei o que já passamos por , sei que a sociedade mudou , o futebol mudou ( quando comecei a ver ainda os GR podiam agarrar a bola que lhes era passada ) . Aacho que a maior parte dos criticos ainda nao percebeu isso . Hoje tudo é negocio . Por vezes faz me lembrar o exemplo do Manchester em que um numero de criticos acharam que o clube perdeu a alma e criaram um novo . Veja se o resultado . Por muito que vos custe o mundo mudou .

Depois votou em branco!!!!


Previsão do último ato eleitoral:

E no fim não chega a 10% nas eleições.

Vamos esperar que seja menos!

Companheiro

Continuas com a tua campanha de mentira . é uma opçao de caracter e eu isso nao discuto .

Eu escrevi isso quando vieira era presidente , muito antes da sua detençao o que prova pelo menos que eu nao sera assim tao vieirista como me querem pintar ( Obrigado por isso ) . Nos dias após a detençao avisei logo que votaria em branco porque como me tinha enganado no passado nao queria cometer o mesmo erro .

Tu és desonesto . Eu assumo o que escrevo e o que penso mas nao tiro expressoes tuas fora de contexto ou sem datas .

Espero que o teu candidato seja derrotado em toda a linha porque se alguem como tu o apoia é porque nao deve ser grande coisa

Abraço

O Património

Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 17:52
Citação de: mmartins1 em 30 de Agosto de 2021, 17:47
O Rui Costa fez o que competia a um presidente interino, agora está na hora sair do clube, ele e todos os constituintes da atual direção, só assim limpamos o clube de todas as suspeitas.

Não quero dizer com isso que estejam todos envolvidos diretamente no roubo que nos fizeram, mas ficarão sempre ligados indiretamente a eles.

vai mesmo sair, é que é já a correr

Só não sai se nós sócios não quisermos, mas compreendo o teu ponto de vista, infelizmente vais ser muito complicado ganhar-lhe em eleições, mas se aparecer um lista forte acredito que ainda possa ser possível.

Pois...tocas no ponto fulcral: os sócios.

Quer-me parecer que estão ávidos por mais um prato de merda.


cacetadas

Depois do Eusébio dos presidentes é possível que este seja no futuro o Ruben Semedo dos presidentes.


Sent from my iPhone using Tapatalk


DBdennisDB

A queda da administração é areia pros olhos:

1. Demissão em bloco para fazer cair a proposta da AE
2. A MAG sai. Não marca AG
3. Novas eleições com os ANTIGOS ESTATUTOS
4. CANDIDATURA  do filho pródigo dos velhinhos que não dissociam a figura jogador da figura presidente
5. Eleições com os 50 votos das casas, dos velhinhos e dos aleijados (vieiristas)

Here we go again


BovinoSLB

Segundo as fontes da telha agora já tem pressa de fazer as eleições. (surpresa do crl)

Arranjar condições para a MAG fazer a Assembleia Geral Extraordinária está de gesso.

Assim se vê onde bate o coração dele, bem perto da carteira.

Bekambol

Citação de: Loopkin em 30 de Agosto de 2021, 18:44
Citação de: KAimar em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Qualquer benfiquista faria isto:

1º- Convocava eleições
2º- Demitia-se
3º- Não se candidatava

Claro que um benfiquista já se tinha demitido há muito

Os Presidentes atuais já não são como do antigamente que entravam com espírito de missão, ficavam 3-4 anos e depois iam à sua vida. Não queriam nem dependiam daquilo. Tinham as suas profissões e as suas vidas.

Atualmente os dirigentes olham para os clubes como projeto de vida. Não querem ficar lá 5 ou 10 anos. Querem ficar lá até ao fim da vida, usar o cartão dourado do clube, viver à grande. Usar o clube para se estabelecer e subir na escada social.

O Rui Costa naturalmente não quer ficar 1 ou 2 mandatos. Quer ficar para a vida como o seu mentor. Tanto que provavelmente haverão Eleições antes da aprovação da limitação de mandatos.


Antigamente os Presidentes, não se associavam eles e o Benfica a "Negócios". Poderiam eventualmente ter benefícios e prejuízos pessoais. Mas, não estavam "presos pelos negócios pessoais e do Benfica, Que começaram a usar, numa confusão de interesses" E assim, havia a normal rotação e agora não, Existem conflitos de interesses e de ambições por lugares "conquistados nos tais negócios".
Enfim, o Mundo do Futebol está um Mundo de Negócios. E "negociatas". Esperemos que consigamos que tudo isto mude para melhor no nosso Glorioso.

Kurt Cobain 10


pasfomp

Este menino não tinha lugar em nenhuma empresa como gestor ou diretor de alguma coisa.
Mas é isto que temos

Vladimiro78

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 19:27
Este menino não tinha lugar em nenhuma empresa como gestor ou diretor de alguma coisa.
Mas é isto que temos

Eu acho que ele é dono de um empresa pelo que se formos literais aquilo que dizes nao faz qualquer sentido

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24


Rir para não chorar
Rir porquê? Era claramente a glória do talho, não vejo motivo de tanta revolta.